San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Caitlin Carter

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Tumblr_m6729hlbNB1rznte0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyDom 22 Jul 2012 - 14:47

-Sabes que eu gosto de deixar sempre tudo bem feito. - pousei o queixo no seu peito e fiquei a olhá-lo - Eu tenho. - garanti. Procurei pela sua mão e entrelacei-a com a minha. Trouxe-a até mim e dei-lhe um beijinho na mão brincando depois com os seus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:12

-Sim, eu sei que gostas - sorri tocando-lhe na bochecha e afastando-lhe algum cabelo. Vi todos os movimentos que ela fazia e estiquei-me dando-lhe um beijinho rápido nos lábios. - não me vou esquecer do teu treino lá naquela coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:16

-Chama-se trampolim tontinho. - ri-me - Por falar em trampolim: eu devia estar a despachar-me. - sentei-me na cama muito rapidamente - Não te vás embora, está bem? Eu prometo que tomo banho e volto rápido. - baixei-me para o beijar na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:18

Quando ela me ia beijar na testa estiquei-me e beijei-lhe os lábios.
-Eu só preciso de ir embora à tardinha hoje - sorri - vai lá - disse aproveitando que ela estava no banho para dormir mais um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:24

-Ainda bem, assim temos quase o dia todo só para nós. - sorri e beijei-o saindo logo da cama antes que me arrependesse. Peguei numa toalha e nas minhas coisas e entrei para a casa de banho. Tomei um banho rápido e não muito relaxante para não me dar o sono e saí para o quarto enrolada na toalha. Fui ao pé dele dar-lhe um beijinho e acaricei-lhe a bochecha ficando a vê-lo dormir por um bocadinho. Sequei o meu corpo e sentei-me na cama a vestir a roupa interior e o mayo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:27

Quando senti movimento a mais no quarto abri os olhos bocejando e como percebi que ela estava semi nua enterrei a cara na almofada.
-Já estás quase pronta? - perguntei espreguiçando-me não tirando a cara de onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:30

-Já estou pronta. - enfiei as alças do mayo pelos braços e passei as mãos pelo meu corpo para fazer desaparecer qualquer ruga que existisse neste. Fui ter com ele à cama e mexi-lhe no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:32

Tirei a cara da almofada e sorri enquanto ela mexia no meu cabelo. Levantei-me dando-lhe um beijo na bochecha.
-Assim vamos, eu levo-te e nem ponhas ideias do tipo: tenho que começar a ajudar na gasolina - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:39

-Mas as minhas ideias de te ajudar na gasolina são boas. - fiz beicinho. Levantei-me atrás dele e fui dar-lhe um abraço gigante - Como é que eu te posso ajudar, então? Já que não me deixas pagar a gasolina. - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:47

Abracei-a quando ela me veio abraçar a mim.
-Dando-me abraços destes e confiando em mim. - disse beijando-lhe o maxilar - já ajudam. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:50

-Eu confio em ti. - passei os meus lábios pelo seu peito e apertei-o mais - E também te posso dar todos os abraços que tu quiseres. - sorri - Mas só isso não compensa o dinheiro todo que gastas a levar-me de um lado para o outro. - insisti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 12:00

-Compensa mais do que tu imaginas - sorri levemente e dei-lhe um pequeno beijo na testa - vamos - segurei-lhe na mão com um sorriso e levei-a dali para fora indo em direcção ao meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 12:02

Vesti uns calções por cima do mayo à pressa, peguei no saco que levava sempre comigo quando ia treinar e saí do quarto com ele - Tens mesmo a certeza que queres vir? Podes aborrecer-te. - brinquei com a sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 12:17

-Não me aborreço, estou a olhar para ti - arregalei os olhos com o que eu próprio disse. Cala-te Jesse, cala-te, o melhor que fazes nestas alturas é mesmo estar calado. Disse para mim próprio e abri o carro ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 12:19

Sorri com o que ele disse e dei-lhe um beijinho na bochecha - Obrigada pelo elogio mas eu não sou assim uma pessoa muito atraente para se olhar. - abri a porta quando chegámos perto do carro e entrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 12:28

Olhei para ela e sorri levemente enquanto entrava no carro e me sentava colocando o cinto - para mim és - olhei-a ligando o carro e fazendo uma careta - nem sei bem onde é aquilo, mas pronto - disse tentando lembrar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptySeg 23 Jul 2012 - 12:36

Olhei-o e nem tive jeito para responder porque fiquei toda corada e atrapalhada - Eu sei onde é, posso ajudar-te no caminho. Se tiveres alguma dúvida é só perguntar. - pus o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:02

Retribui o seu pequeno beijinho e entrei para o quarto quando se foi embora - Um vestido. - repeti para mim mesma. Abri o armário e olhei para a minha roupa... Tinha alguns vestidos mas não eram propriamente muito chiques e não queria fazer má figura ao pé dele. Escolhi de todos o que gostava mais e depois de usar a tesoura e a agulha algumas vezes consegui fazê-lo parecer um pouco melhor. Depois de tomar um banho não muito demorado e de vestir o agora bonuto vestido vermelho, um pouco a cima do joelho penteei o cabelo e apliquei um nadinha de maquilhagem. Calcei umas sandálas e entreti-me a arrumar o quarto e a ler os apontamentos enquanto esperava por Jesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:10

Vesti umas calças nada formais mas uma camisola fixe e um blazer e pus perfume, isto tudo depois de tomar um banho de água gelada que estava a morrer de calor. Olhei para mim mesmo ao espelho e fiz uma careta e ainda fui mudar de calças umas cinquenta vezes mas acabei por desistir e vestir as primeiras.
-Não estás nada mal Jesse - ri-me para mim próprio e saí do quarto depois de meter a carteira, o telemóvel e as chaves do carro no bolso. Fechei a porta do meu dormitório atrás de mim e fui na direcção do dela batendo à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:18

Levantei-me da cama como se fosse um foguete e fui em direção à porta. Há mais de meia hora que andava de um lado para o outro, ansiosa para que ele chegasse e pudesse senti-lo perto de mim. Sorri muito ao vê-lo todo bem arranjadinho - Estás giro. - ri-me e ajeitei-lhe o blazer aproveitando para lhe dar um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:50

Estava com uma pastilha na boca, que contrastava com o meu look e engoli a mesma quando a vi com um vestido vermelho. Comecei a tossir desalmadamente e quando me controlei olhei-a abanando a cabeça.
-Tu estás linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyQui 23 Ago 2012 - 0:05

-Ai meu deus. - murmurei com medo que ele estivesse a ter um ataque qualquer. Passei-lhe a mão pela face e sorri com o seu elogio - Obrigada... e eu não vou deixar-te a esperar mais. - peguei numa malinha com as minhas coisas e empurrei-o ligeiramente com o corpo para poder fechar a porta do quarto uma vez que ele não se mexia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyQui 23 Ago 2012 - 0:18

Olhei para ela virando-me quando fechou a porta e fiquei todo babado quando a olhei novamente.
-Estás mesmo linda - repeti e bati-me mentalmente acordando para a realidade e endireitando-me - vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyQui 23 Ago 2012 - 0:24

-Tu também estás mesmo giro. - agarrei-lhe na mão e dei-lhe um beijo nesta - Eu fiz alguma coisa? Estás meio esquisito. - fiz uma careta e fui andando pelo corredor com ele a meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 EmptyQui 23 Ago 2012 - 0:43

Abanei a cabeça e olhei novamente para ela.
-Não, estás bonita, é só isso. - disse-lhe - quer dizer - ri-me - já eras, mas nunca te tinha visto de vestido e ficas mesmo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Caitlin Carter
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Caitlin Carter
» [FP] Caitlin McLaren
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Pedido de Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 6º andar-
Ir para: