San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Caitlin Carter

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Tumblr_m6729hlbNB1rznte0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:57

-Está bem, eu vou tentar dormir. - nem argumentei porque não valia a pena discutir com ele - Agora vou ter pesadelos porque me chamaste feia. - brinquei fazendo beicinho. Deixei o meu corpo escorregar pela cama abaixo e quando fiquei deitada olhei para cima - Anda cá almofadinha. - chamei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:10

-Fazes bem - ri-me - Sabes muito bem que estava a mentir - sorri e fiz uma careta quando me chamou almofadinha. - Que nome estranho Caitlif - ri-me descendo como ela na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:18

-Não sei não. - ri-me da careta que ele fez e aproximei-me um pouco - Almofadinha é um nome querido. - encostei a cabeça ao ombro dele, sem lhe tocar de mais, porque obviamente a paranóia não passava de um dia para o outro e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:22

-Sabes, tu é que não queres que eu te dê elogios, por isso agora passo a dizer o quanto feia és - não virei muito a cara antes que me desse na cabeça. Sim, porque eu sou macho! EU tenho instintos! Tipo de cão... não... opá, sou um homem necessitado, preciso de mimos. Sorri quando encostou a cabeça ao meu ombro e não me mexi.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:25

-Eu não me importo que me dês elogios mas fico toda envergonhada.... - achei estranho ele não olhar bem para mim - Tenho alguma coisa na cara? - perguntei tocando na dele para que se virasse para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:31

-E eu gosto de e ver vermelha porque ficas gira. - ri-me.
Deixei que a sua mão me virasse a cara para ela e fitei-a.
-Não, mas eu tenho impulso parvos - disse baixo pois queria mesmo que ela dormisse. -
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:36

-Obrigada. - tal como sempre fiquei vermelha e escondi a cara no seu ombro voltando a olhar para ele quando voltei ao normal - Que tipo de impulsos? - perguntei sem fazer a mínima ideia do que ele estava a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:41

-De te beijar - respondi-lhe à pergunta à espera que se retraísse por isso virei a cara para a televisão e comecei a fazer zapping. Bah, não sei... talvez fosse melhor ser só mesmo amigo da miúda, ela não me vai deixar fazer nada, se eu a beijar foge a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:45

Fiquei completamente sem palavras e abri a boca para falar mas sem sucesso pois tudo o que saiu da minha boca foram sons impercetíveis - Jesse... - fi-lo olhar para mim de novo - Eu gosto muito de ti. É estúpido dizer isto porque te conheço há pouco tempo mas eu gosto mesmo muito. - sorri para ele - Mas eu não consigo ser assim... e eu sei que tu não queres uma relação. - acariciei-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:58

-Eu sei, por isso é que me estou a controlar - olhei para ela sorrindo-lhe - não te preocupes eu sei fazer isso - ri-me estupidamente, porque eu não tinha acerteza do que tinha dito. - Agora dorme, até eu estou a ficar cansado. - disse fechando os olhos por minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 12:24

-Mas... eu não gosto que tu tenhas de te controlar. Se calhar é melhor eu afastar-me de ti por uns tempos... - olhei para baixo e suspirei fechando os olhos sem dizer mais nada. Mas como é que eu me ia afastar dele? Conhecia-o há alguns dias e ele já me fazia imensa falta. Ainda de olhos fechados procurei a sua mão e entrelacei-a na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 12:52

Ok, esta miúda estava a pôr-me confusa, primeiro pedia para nos afastarmos, coisa que eu fiquei completamente em choque e sem reacção e agora agarrava-me na mão, isto era quase um gesto como se quisesse que eu ficasse. Olhei para as nossas mãos e brinquei com elas suspirando. - A sério que te queres afastar por causa de uma parvoíce? - olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 13:02

-Eu não me quero afastar. - permaneci com os olhos fechados - Mas se calhar é o melhor a fazer, por ti..... - estiquei um braço para desligar o candeeeiro e eu conseguir adormecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 13:20

-Eu sei o que é melhor para mim, quando estiver a fazer mal eu trato disso. - parei de falar quando ela se esticou, levei os olhos ao seu decote e mordi o lábio não conseguindo evitar um sorriso maroto. - Dorme bem Caitlif
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 13:26

-Está bem... - virei-me de lado mas não larguei a mão dele - Tu também Jesse. - tentei livrar a minha cabeça de todos os pensamentos maus que às vezes me atormentavam de noite e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 13:37

Olhei para ela, já adormecida e.. nope, não me vou aproveitar, desliguei a televisão e encostei a minha bochecha à cabeça dela adormecendo em pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 13:48

Acordei sobressaltada e assustada. Tinha o corpo todo suado e a respiração ofegante, assim como o coração que estava aos saltos. Tentei acalmar-me sozinha para não ter que acordar Jesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 13:57

Fiz uma careta por sentir tanto movimento e apertei alguma coisa que estava na minha mão, quando abri os olhos vi que era a mão de Caitlin. Abri os olhos, olhando-a e sentei-me percebendo que não estava bem.
-O que se passa? - perguntei ainda meio ensonado - estás com dores?
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 14:14

Senti a minha mão ser apertada e dei um salo só depois me lembrando que tínhamos adormecido de mão dada. Olhei para ele tentado não precocupá-lo.
-Sim... - respondi baixinho - Foi só um pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 14:24

-Agarrada a mim e tens pesadelos. - fingi-me chateado mas sorri - Ainda é cedo, tenta dormir mais um bocadinho. - pedi voltando a deitar-me e olhando para a janela do quarto que já trazia luz ao mesmo pesar da cortina.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 15:49

-Eu não estava agarrada a ti. - ergui o sobrolho e ri-me um pouco - Nós só estamos de mãos dadas. - olhei para as nossas mãos e continuei a sorrir - Não sei se consigo dormir... - deitei-me para trás com cuidado para não me aleijar e olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 16:01

Suspirei e olhei para ela que fazia o mesmo.
-Se estiveres com dores eu posso ir buscar uns comprimidos que eu tenho no meu quarto - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 16:05

-Eu estou bem agora. - sorri por ele estar preocupado comigo - Volta tu também a dormir, e desculpa ter-te acordado... - toquei-lhe na cara acariciando-lhe a bochecha demoradamente - Ai vou parar! - tirei a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 16:09

Assenti com a cabeça porque eu estava a morrer de sono e fechei os olhos abrindo-os de novo quando senti um dos seus dedos na minha bochecha. Olhei para ela sorrindo levemente e ri-me com a sua reacção ao perceber o que estava a fazer. - Não precisas de ter medo de me tocar. - voltei a fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Carter

Caitlin Carter


Mensagens : 465
Data de inscrição : 24/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 EmptyQui 5 Jul 2012 - 16:27

-Eu não tenho medo de te tocar, tenho medo que tu me toques a mim. - disse um pouco sem pensar o que me fez abrir a boca de choque - Ahm... não ligues ao que eu digo, quando estou com sono só digo parvoíces. - ri-me para disfarçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Caitlin Carter   Quarto de Caitlin Carter - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Caitlin Carter
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Caitlin Carter
» [FP] Caitlin McLaren
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Pedido de Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 6º andar-
Ir para: