InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Exterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Exterior    Dom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Casa da Suzy e piscina
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

antes:

Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Exterior    Ter 21 Maio 2013 - 20:15

Ri-me com o que ouvi o Will dizer e mordi o meu lábio inferior - Sou mesmo boa, amor. - fiz beicinho assim que ele afastou a orelha dos meus dentes mas cheguei-me mais para o seu peito quando me beijou, continuando a passar as mãos por dentro da sua camisola pelos seus abdominais e subindo para o seu peito.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19

MensagemAssunto: Re: Exterior    Ter 21 Maio 2013 - 21:12

Ri-me contra os seus lábios passando uma mão por cima da dela, que estava no meu peito, subindo pelo seu braço até pousar as mãos nas suas costas, apertando-lhe a zona do soutien. Suspirei baixinho para conseguir arranjar algum ar e sorri levemente. Tinha saudades disto e só tinha sido cinco dias. Cinco dias longe dela era um inferno.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Ter 21 Maio 2013 - 21:18

Encostei a minha cara à curva do pescoço do Will e suspirei quando senti a mão dele na zona do meu sutiã na parte das costas. Mordisquei-lhe o pescoço calmamente e deixei-me estar muito sossegadinha com a pele toda arrepiada por causa do toque dele - Tive tantas saudades tuas e foi pouco tempo. - murmurei baixinho.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Ter 21 Maio 2013 - 22:15

-Pouco tempo? - Perguntei baixinho, eu também pensava que era pouco tempo, mas parecia ter sido uma eternidade - foram cinco dias vezes cinco milénios - disse baixinho colocando as mãos em cima das suas coxas, subindo as mesmas até ao seu rabo. Encostei a minha testa à dela e rocei os meus lábios nos seus.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 22 Maio 2013 - 13:35

- Cinco dias não é nada. - disse baixinho levantado o olhar para ele - Mas sem ti, cinco dias parecem cinco anos. - desviei o olhar para as mãos do Will que subiam pelas minhas pernas e mordi o lábio inferior, roçando os nossos lábios ao de leve - Estás a provocar-me? - perguntei baixinho olhando-o nos olhos - É que se estás, eu vou continuar a fazer isso também. - passei as unhas pelos abdominais dele.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 22 Maio 2013 - 19:58

-Cinco séculos - corrigia, eu tinha a Kath comigo, assim como os meus irmãos, mas sem ela parecia que não fazia sentido. Sim, eu queria mesmo dizer aquela frase toda romântica e melosa, sem ela nada faz sentido. Encostei os meus lábios à sua bochecha abanando a cabeça quando me perguntou se a estava a provocar - estou a dar miminhos - disse-lhe baixinho subindo os meus lábios para os seus.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qui 23 Maio 2013 - 17:20

Suspirei baixinho e assenti com a cabeça quando o Will disse que me estava a dar miminhos - Os teus miminhos são sempre assim. - murmurei baixinho e calei-me assim que ele subiu os lábios para os meus. Mordisquei-lhe o lábio inferior e continuei a passar as minhas mãos por dentro da camisola dele - Amo-te loiro irritante, convencido e mulherengo. - disse com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qui 23 Maio 2013 - 22:10

Fiz um sorriso todo convencido mexendo as sobrancelhas - e não são bons? - perguntei apertando-lhe o rabo rindo-me baixinho enquanto a beijava. Encostei os meus lábios ao seu pescoço depois de conseguir afastar os seus dentes e encostei-me mais a ela - eu já não sou mulherengo. Só tenho quatro mulheres na minha vida. Tu, a Kath a minha irmã e a minha mãe - rocei os meus lábios nos seus.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sex 24 Maio 2013 - 13:38

Cheguei-me mais para o peito do Will e assenti com a cabeça enquanto sorria - São muito bons. - disse com um sorriso todo babado. Fechei os olhos quando o Will aproximou a boca e os dentes do meu pescoço e suspirei, esforçando-me para abrir os olhos e o olhar - Eu sei. - estiquei os meus lábios para os dele e beijei-o - Elas não posso assegurar porque a tua mãe tem marido e a Kath e a Marie vão ter namorados. - ri-me e agarrei-me ao pescoço do Will - Mas eu sou só tua.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sex 24 Maio 2013 - 20:51

Abanei a cabeça quando disse que não podia assegurar e rocei os meus lábios nos seus à medida que a abanava - vocês são todas minhas, é a minha mãe, a minha filha, a minha irmã e tu - toquei-lhe no meio do peito dando-lhe um beijo no queixo - a minha noiva. Mas tu és minha para sempre - disse baixinho mordendo-lhe o lábio inferior.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sex 24 Maio 2013 - 20:58

Olhei para o meu dedo onde estava o anel de noivado e sorri, voltando a olhar para o Will assim que me mordeu o lábio inferior - Para sempre. - repeti com um sorriso. Cheguei-me melhor para o peito do Will e trepei para o colo dele, dando um beijinho no maxilar dele - Eu amo-te tanto meu loiro.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sex 24 Maio 2013 - 21:51

Abracei-a com força quando disse que me amava muito e mordi-lhe o lábio, apertando-a contra mim procurando pelos seus lábios para a beijar intensamente - eu também sardenta - disse baixinho - eu estou oficialmente maluco - passei os dedos pelo seu pescoço juntamente com os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sex 24 Maio 2013 - 22:53

- Eu sei. - disse com um sorriso super convencido enquanto me ajeitava melhor no colo do Will. Fechei os olhos e suspirei assim que o Will desceu os lábios para o meu pescoço e entrelacei os dedos no seu cabelo - Tu estás maluco? - perguntei enquanto abanava a cabeça - A maluca aqui sou eu.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 25 Maio 2013 - 9:51

Ri-me do seu sorriso convencido e toquei-lhe com as pontinhas dos dedos nos lábios - tu aprendeste comigo - disse baixinho sorrindo-lhe. Mordi-lhe a pele do pescoço e fiz um sorriso maroto quando disse que quem estava maluca era ela - és tu e eu - murmurei - sabes o que é que é melhor fazer? - perguntei - Levantar-nos porque se não, daqui a pouco estás nua - avisei-a.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 25 Maio 2013 - 16:01

Abanei a cabeça enquanto ele falava e sai do colo do Will, ajeitando a minha roupa e cabelo de seguida enquanto o olhava - É melhor mesmo. Ainda temos de cantar os parabéns ao nosso sobrinho. - disse com um sorriso todo babado - E eu quero muitos beijos babados da minha filha. - estiquei as mãos para o Will e sorri-lhe - Levanta esse rabo sexy, preguiçoso tarado.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 25 Maio 2013 - 17:49

Sorri agarrando nas suas mãos levantando-me com cuidado, rocei os meus lábios dela mal me levantei e beijei-a de novo. Agora que a tinha de volta ia ser difícil afastar-me dela. - Vamos agora cantar-lhe os parabéns? - perguntei agarrando-lhe na cintura sorrindo - a Kath não te vai largar - olhei-a encostei a minha cabeça à sua.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 25 Maio 2013 - 19:03

Encostei-me ao peito do Will com um sorriso enquanto caminhávamos para dentro de casa do Keith e encolhi os ombros - Não sei se é já mas deve estar quase. - virei a cara para ele e sorri, esticando-me toda até lhe conseguir beijar o maxilar - Eu também não a vou largar nem a ti. - mordisquei-lhe a pele e sorri contra a mesma - Tive montes de saudades vossas, temos de dormir juntinhos. - disse rindo-me.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 25 Maio 2013 - 21:54

Assim que ela se encostou ao meu peito eu coloquei um braço a rodear-lhe a cintura, encostando a cabeça à dela. - Espero que sim, eu gosto de estar com eles, mas quer dar-te mimos como eu gosto e matar saudades, depois fazemos as festas - ri-me baixinho. - Eu desta vez prometo que não reclamo - beijei os seus lábios - podemos dormir juntos.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 25 Maio 2013 - 22:26

Entrelacei os meus dedos com os do Will enquanto caminhávamos para a sala onde estavam todos e sorri quando ele disse que desta vez não ia reclamar - Vamos dormir muito tempo juntos no Brasil. - mordi o lábio inferior e mexi as sobrancelhas, mas rapidamente parei - E quando quisermos namorar? Ela não pode estar na cama connosco.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 25 Maio 2013 - 23:07

Ri-me quando ela se lembrou da primeira coisa que eu me tinha lembrado quando pensei em viajar - não te preocupes com nada, eu trato de tudo - rocei os meus lábios nos seus e mordi o seu inferior, começando a entrar dentro de casa, vendo toda a gente de volta dos petiscos - que fome - disse com uma expressão de sofrimento, mal tinha comido nestes últimos dias, agora sim, tinha apetite.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 19 Jun 2013 - 23:39

Olhei para uma das rosas que estevam plantadas no meu jardim. Eram todas cor de rosa, menos aquela. Abanei a cabeça quando July veio ter comigo. Ela não percebia metade, eu sabia que ela queria ajudar, mas ela não sabia de metade, ela só tinha chegado agora à minha vida, tudo o que ela tinha visto era ainda meio cor de rosa meio cinzento, já tinha visto uma parte má, enquanto estávamos em casa do Will e da Ash, ela nã via toda. - Deixem-me sozinho - murmurei, não queria estar com ninguém. Se ela tinha voltado agora não ia desistir.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qui 20 Jun 2013 - 12:05

Aquilo que eu mais receava aconteceu. Keith não queria mesmo que eu estivesse ali. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, baixando ligeiramente o olhar e senti Chris agarrar-se a mim com um beicinho. 
- Está tudo bem.- voltei a repetir baixinho e não disse mais nada a Keith, limitando-me a virar costas e entrar em casa. Eu percebia-o, não era fácil ter de a ver de novo, mas eu só queria ajudar...sim, mas eu também sabia que tinha chegado depois, que não sabia metade das coisas, que..Abanei a cabeça, antes que começasse também a chorar e apertei Chris contra o meu peito, ouvindo-o começar a chorar.- shhh.- beijei-lhe a testa, embalando-o.- o pai já vem, ele só precisa de apanhar ar.- afaguei-lhe as costas.- está tudo bem.
- Papá.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qui 20 Jun 2013 - 17:22

Deitei-me na relva, encostando a cara à mesma e fechei os olhos respirando fundo.
-Keith? - ouvi Kyle. Levantei a cabeça olhando para trás e vi-o com uma expressão assustada no rosto. - Estás bem? - perguntou-me, eu assenti com a cabeça.
-Sim, eu só preciso de estar sozinho - ele levantou as sobrancelhas mordendo o lábio e deu um passo para trás, afastando-se. Suspirei virando-me de barriga para cima e só ao fim de algumas horas, quando eu já não me lembrava da minha mãe e depois de ter adormecido a olhar para as nuvens é que me levantei, indo na direcção da sala.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exterior    

Exterior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos similares
-
» Cartas para o Exterior (Registrada ou comum??)
» Mercado de trabalho no exterior p/ asa rotativa?
» Fifa 13 online pass, comprado no exterior
» PREÇOS DE CARTAS ATÉ 20 GRAMAS
» Regressando com compras do exterior

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: