San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Edson Smith

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Edson Smith - Página 6 Tumblr_m8hcqqQVnW1rtdk72
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 12:47

-Estou a ir bem? - desci aos poucos a mão para os testículos, tocando-lhes com a ponta dos dedos. Não sei porquê tinha medo de o aleijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 12:51

- Podes mexer, não doi, mas não faças força - fiz uma cara estranha ao relembrar-me dos pontapés que já tinha levado nos testículos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:00

-Eu não faço. - baixei-me ligeiramente e beijei-lhe a coxa, voltando a subir a mão para o seu membro. Fiz um movimento de vai-vem, estudando o olhar dele enquanto o fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:03

Fiquei um pouco atrapalhado com o unico movimento que ela fez, se calhar iria fazer mais a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:07

Repeti o movimento. Outra vez. E outra vez. Fui movimentando a minha mão várias vezes. Já estava mais que habituada a tê-lo na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:14

Soltei uns grunhidos baixos e tentei chegar ao seu queixo e elevei-o. - Olha para mim enquanto o fazes - penetrei os seus olhos com os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:16

-Okay... - não tinha a certeza porque é que ele estava a pedir aquilo mas assumi que era uma coisa da qual ele gostava. Fixei o meu olhar no dele, mexendo a minha mão um nadinha mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:18

Gemi e fechei os olhos. Quando os abri passei uma mão pelo seu rosto e depois o polegar pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:24

Sorri-lhe, beijando-lhe o dedo carinhosamente. Abrandei um pouco a velocidade dos movimentos mas depois voltei ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:26

Fiz com que abrisse a boca e introduzi o meu dedo lá dentro quanto gemia.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:35

Ele pôs o dedo na minha boca, fazendo-me corar. Desviei o olhar por um bocadinho e chupei-lhe o dedo, fazendo os mesmos movimentos que estava a fazer com a mão. Quando voltei a sentir-me suficientemente confortável olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:38

Gemi e com a mão livre fui acariciando-lhe o rosto orgulhoso pelo que ela fazia, nem parecia ser a primeira vez. Sorri-lhe quando-me olhou e depois fechei os olhos encostando-me para trás e desfrutando do prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:47

As carícias dele no meu rosto motivavam-me a continuar. Todo o medo que tinha de ele não gostar desvaneceu-se. Continuei a chupar-lhe o dedo, mordendo-o de vez em quando. Movi a mão mais depressa, querendo dar-lhe prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:56

Gemi mais e mais e tornei a olhá-la. - Despe-te...já a vestes... - disse referindo-me à minha t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 13:59

Fiz o que ele queria e parei com os movimentos, largando-o. Tirei a t-shirt, ficando apenas com a roupa interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 14:08

Puxei-a para mim e beijei-a enquanto que com as minhas mãos desapertava-lhe o sutiã. Desapertei-o e tirei-o, admirando os seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 14:13

Brinquei com o lábio dele e movi os braços de forma a que ele me pudesse tirar o sutiã. Como já sabia o que ele queria a seguir ajoelhei-me na cama e deixei que as cuecas deslizassem pelas minhas coxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 14:18

Oh meu Deus, a isto é que eu chamo de uma pessoa sexy. Admirei o seu corpo e comecei a chupar os seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 14:23

Sentei-me nas pernas de Edson mesmo a tempo pois ele começou a acariciar-me. Ainda bem que já não estava de joelhos, as minhas pernas não iam aguentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 14:25

Levei a minha boca ao seu pescoço e também chuepi-o e dei algumas mordidelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 14:33

Inclinei-me para a frente de modo a que ele me pudesse beijar com mais facilidade, ficando quase deitada em cima dele. Fiz de propósito para que a minha barriga ficasse junto ao membro dele e fui-me roçando.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 14:37

Gemi, mordendo o seu mamilo e levei as mãos às suas nádegas, fazendo-a roçar-se mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 14:43

-Sabe bem? - mexi-lhe no cabelo com ambas as mãos, massajando-o - Para quem estava a morrer de sono estás muito acordado. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 14:47

Assenti e depois ri-me - Parva - peguei-lhe no rosto e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 EmptyDom 16 Jun 2013 - 18:06

Beijei-o de volta, deixando que a minha língua brincasse com a dele. Fiz pressão no membro dele com a barriga continuando depois a roçar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Edson Smith
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Edson Smith
» [FP] Harry Smith
» Harry Smith ;
» [FP] Laura Smith
» [FP] Luke Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 5º andar-
Ir para: