San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Edson Smith

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Edson Smith - Página 4 Tumblr_m8hcqqQVnW1rtdk72
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 20:27

Arregalei os olhos quando ele começou a puxar-me pelos pés até chegarmos fora do quarto. Levantei-me imediatamente e bati na porta - ESTÚPIDO! - gritei - CHEGA PERTO DE MIM E A TUA CARA VAI SENTIR A MINHA MÃO OUTRA VEZ! - exclamei irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 20:31

Abri a porta agarrando imediatamente os seus pulsos e pus-nos dentro do quarto. Encostei-a à parede prendendo os seus pulsos. - Dá-me la mais uma a ver-se não levas uma a seguir - disse não deixando-a desprender-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 20:33

Ele abriu a porta e puxou-me para dentro, empurrando-me contra a parede violentamente. Apesar da reação inesperada dele a minha raiva continuava lá - ANORMAL! - gritei-lhe. Como tinha os braços presos e não tinha mais como me defender, mordi-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 20:36

Mordi o dela com força - Tá calada, não sei para que vieste!
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 20:42

-JÁ TE DISSE PORQUE VIM! MAS TU INSISTES EM ARMAR-TE EM ESTÚPIDO COMIGO. ÉS TÃO ESTÚPIDO. - tentei empurrá-lo. Consegui, com algum esforço, libertar uma mão. Puxei-lhe o cabelo, trazendo-o para perto de mim e mordi-lhe outra vez o lábio, desta vez com mais força. Voltei a puxar-lhe o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 20:49

- PARA DE GRITAR COMIGO CARALHO! - gritei e pressionei o seu pulso contra a parede para a magoar enquanto enquanto ela me puxava o cabelo. Agarrei-a novamente no pulso livre e passei a agarrar os dois com uma mão e aoutra ultilizai para agarrar nas suas bochechas, juntando-as. - Tu voltas a falar-me assim e eu nem sei o que te faço caralho!
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 20:52

-EU. FAÇO. O. QUE. EU. QUISER. - arqueei o meu corpo, gemendo com a dor que ele me estava a provocar - E FALO CONTIGO COMO EU QUISER. NÃO TENHO MEDO DE TI. - quando apanhei a mão dele perto da minha boca, mordi-lhe um dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 20:54

Irritei-me com a rapariga e dei-lhe um estalo forte - Merda Grace - soltei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 21:00

Levei a mão à cara, ao sítio onde ele me tinha batido. Deixei-me estar encostada à parede com as lágrimas a virem-me aos olhos. Aproximei-me dele e retribui o estalo com toda a minha força. Mordi o lábio com força, não sendo capaz de reter as lágrimas. Solucei e agarrei-o pela t-shirt - És tão estúpido, odeio-te tanto. - solucei cada vez mais fortemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 21:04

- Vai-te embora Grace - ordenei num tom frio e afastei-a de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 21:05

Virei-lhe as costas e corri para fora do quarto, sem saber bem para onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 4 Jun 2013 - 21:13

Fechei a porta com força e dei um pontapé na mesma.
Passado um pouco voltei aos estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptyTer 11 Jun 2013 - 16:06

Adormeci agarrado aos livros e acordei com socos na porta. Foda-se eram eles. Arrumei e escondi apressadamente as coisas e fui-lhes abrir a porta. Depois de dialogarmos saímos do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 15:19

Assim que cheguei ao quarto despi-me e fui tomar um duche. Depois vesti-me e dei um jeito ao quarto e preparei as coisas para a aula. Sentei-me na cama e esperei por Grace.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 15:21

Cinco minutos depois de ter saído do meu cheguei ao quarto dele. Bati à porta e não esperei que ele me dissesse para entrar, entrando e vendo-o sentado na cama - Hello. - acentuei o meu sotaque.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 15:26

- Hey - continuei com o sotaque americano. Olhei para o relógio e sorri-lhe. - Mesmo a tempo - disse, agora no nosso sotaque.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 15:29

-Hum... Não consigo decidir qual dos dois sotaques te faz parecer mais sexy. - brinquei - Então vamos lá exercitar o cérebro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 15:30

Revirei os olhos rindo-me. - Vamos mas é esperar pelo stôr
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 15:34

-Ele dá-te as aulas no teu quarto? - fui até perto dele e sentei-me a seu lado na cama - Cheiras bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 15:43

Assenti - Às vezes é na biblioteca, às vezes tenho de ir para casa dele, depende - encolhi os ombros. - Tu também - dei-lhe um beijo no nariz e levantei-me quando alguém bateu à porta. Fui abri-la e entrou Mr.Truman no meu quarto. 
 - Boa noite - cumprimentou.
 - Boa noite stôr - disse trancando a porta. - A minha amiga pode ter a aula connosco? - perguntei-lhe e ele olhou-me severamente. 
 - Tens de informar-me isso mais cedo Edson. 
 - Eu sei, mas foi a primeira vez que fiz isto.
 - A primeira e a última, só sou pago para dar aulas a uma pessoa. 
 - Eu pago o dela. 
 - Melhor. - fez um sorriso cinico e quando virou as costas fiz-lhe um monte de piretes. 
 - É a Grace, ela também é desta área. - o meu stôr ficou à espera que dissesse mais alguma coisa.
- Wood. Grace Wood. 
  - Boa noite, Miss Wood. - olhei Grace pedindo desculpa com os olhos pela atitude daquele homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 15:46

Inclinei-me para o beijar nos lábios mas fui interrompida por um bater na porta. Afastei-me rapidamente,  não querendo causar má impressão junto do professor.
-Boa noite. - cumprimentei depois do Edson me apresentar. O professor afastou-se ligeiramente. Aproximei-me de Edson discretamente - Eu posso pagar o meu. - disse-lhe ao ouvido, afastando-me logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 15:49

- Depois falamos disso - sussurrei ao seu e fui sentar-me na mesa, puxando-a comigo. O stôr sentou-se também e começámos a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 16:02

Cerca de duas horas de estudo intenso acabamos finalmente. O professor não era lá muito simpático mas explicava bastante bem e conseguiu-me esclarecer algumas dúvidas importantes. Apesar disso suspirei de alívio quando ele se foi embora, deixando-me sozinha com Edson
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 16:04

Depis da aula fui abri-lhe a porta e quando saiu tranquei-a e deixei-me cair na cama de barriga para baixo, cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 EmptySex 14 Jun 2013 - 16:08

-Parece que acabaste de correr a maratona. - ri-me. Levantei-me da cadeira e fui até ele, sentando-me a seu lado na cama com pernas à chinês depois de descalçar os ténis. Mexi-lhe no cabelo delicadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Edson Smith
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Edson Smith
» [FP] Harry Smith
» Harry Smith ;
» [FP] Laura Smith
» [FP] Luke Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 5º andar-
Ir para: