San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Edson Smith

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Edson Smith - Página 7 Tumblr_m8hcqqQVnW1rtdk72
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:18

Gemi e massagei-lhe os seios, enquanto a olhava. - Queres entrar? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:20

Sorri satisfeita por conseguir fazê-lo gemer e fi-lo também - Entrar onde? - perguntei sem perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:24

- Desculpa, que eu entre - dei enfâse à palvra entre para que ela percebesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:25

-Tu queres? - mordi o lábio nervosamente. Deixei-me cair na cama ao lado dele de barriga para cima - Podes. - disse muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:33

- Sabes que quero, Wood - revirei os olhos. Pus-me "em cima" dela e dei-lhe beijos molhados pela barriga. - Absoluta certeza? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:36

-Não me revires os olhos. - ralhei - Hum hum... - assenti, engolindo em seco - Mas vai devagar. - não acredito que estou prestes a deixar de ser virgem.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:38

- Eu vou - dei-lhe um beijo na boca e fui buscar um preservativo. Entreguei-o a ela e olhei-a. - Põe-no tu
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:46

-E...Eu? Porquê eu? - olhei-o confusa - Não, vai tu. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:52

Tirei o preservativo do pacote e estiquei o mesmo a Grace. - Grace, pega na ponta - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:54

-Não gosto quando me dás ordens. - fiz o que ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:56

Suspirei - Não gosto quando resmungas. Poe-no agora, é só desenrolares - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 21:58

-Habitua-te. - revirei os olhos. Pus-lhe o preservativo no ombro e voltei a deitar-me para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 22:01

- Sabes o quanto de odeio Grace Wood? - resmunguei e fui por o preserva no lixo. Voltei à cama e deitei-me de costas para ela. - Boa noite oh songamonga - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 22:03

-Claro que me odeias. Como podias não odiar? - peguei na minha roupa interior e vesti-me e depois fiz o mesmo com a t-shirt dele - Boa noite Edson. - apaguei as luzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 22:05

- Estupida - murmurei e mandei-lhe uma almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 22:09

-Agora queres começar uma luta de almofadas, é? - atirei-lhe a almofada de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptyDom 16 Jun 2013 - 22:44

- Eu não, eu quero dormir - disse num tom resmungão e mandei-a de novo. - Tá quieta deixa-me dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptySeg 17 Jun 2013 - 9:07

-Se queres dormir porque é que continuas a mandar-me a almofada? - suspirei quando ele ma mandou de novo e agarrei-a, levantando-me da cama. Pousei-a numa cadeira e voltei para debaixo dos lençóis - Pronto acabou a brincadeira. - deitei-me de barriga para cima e fitei o teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptySeg 17 Jun 2013 - 10:34

Puxei a sua almofada e mandei-a para ela e de seguida pus-me em cima da mesma de joelhos na cama. - Estás chateadinha é? - gozei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptySeg 17 Jun 2013 - 10:58

-Não estou chateada. - resmunguei, revirando os olhos - E vai dormir estavas cheio de sono. - virei-me de lado, de costas para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:07

- Não me revires os olhos. - baixei-me e dei-lhe beijos pelo ombroe depois pescoço até chegar à sua boca e chupei-lhe o lábios. - Boa noite - disse e deitei-me de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:08

-Eu reviro-te os olhos se eu quiser. - quando os lábios dele estavam nos meus aproveitei para o morder - Boa noite. - ajeitei-me na cama e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:12

- Eu dou-te o reviras se quiseres - disse em tom ameaçador. Fechei os olhos e tentei adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:18

-Dás amanhã, agora não posso. - respondi resmungona.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:22

- Não me respondas assim Grace Wood, não me quero passar contigo outra vez. - resmunguei. - Dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Edson Smith
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Edson Smith
» [FP] Harry Smith
» Harry Smith ;
» [FP] Laura Smith
» [FP] Luke Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 5º andar-
Ir para: