San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do amor do Will e da Ash

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.
________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virado para o lado oposto do exterior da casa, mas com uma varanda que dá imediatamente para a piscina e ao lado um pequeno espaço com almofadinhas e puffs onde se pode descontrair (e não só)


Última edição por Will Grant em Sáb 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 12:28

Ri-me olhando para Kath e toquei-lhe nas bochechas fofas, abraçando-a. - Está bem, ficamos pelo normal - encostei a cabeça à de Ash e beijei-lhe a testa sorrindo com o que ela disse - também eu - murmurei baixinho fechando os olhos. - Vamos arranjar as malas? - perguntei apesar de não me apetecer nada porque Kath estava a deixar-me quentinho e todo molengo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 13:10

Continuei a passar os dedos pelas pernas da Kath, fazendo festinhas nas mesmas enquanto dava beijinho ao Will e assenti com a cabeça - Vamos. Temos de fazer a mala da Kath também que é o mais difícil. - levantei-me da cama e olhei para o Will - Anda lá preguiçoso. Ainda tens de comprar os bilhetes e ainda temos de fazer tudo. - sorri quando vi a Kath a rir-se e dar festinhas ao pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 14:14

Sorri com as festinhas da Kath, fechando os olhos quando colocou a mão na minha cara e dei-lhe um beijinho no cimo da testa. - Estou com tanta preguiça - queixei-me a Ash mas com um esforço acabei por me levantar deitando Kath na cama, mas ela percorreu-a toda para ir para o chão choramingando. - Pronto, vem - coloquei-a no chão em pé, agarrando-lhe apenas numa mão - ela quer escolher o que vai levar para vestir - ri-me baixinho indo em direcção ao seu quarto mais lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 14:54

Ri-me quando vi a Kath choramingar e abanei a cabeça assim que o Will a colocou no chão e lhe deu a mão para a ajudar a andar - Então vão os dois tratar da mala da princesa que eu trato da nossa mala. - fui até ao roupeiro tirar as malas e comecei a escolher a roupa que tínhamos de levar, assim como o resto das coisas, as coisas da higiene - Vamos ficar quanto tempo? - perguntei mais alto para que o Will me ouvisse do quarto da Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 14:57

Agarrei na princesa colocando-a na sua cama, mas ela não pareceu gostar muito porque se agarrou às grades e fez uma cara chorosa. - Eu mostro-te daqui - disse-lhe baixinho sentando-me nas escadas da cama dela, enquanto me esticava para uma das nossas malas - queres levar isto? - perguntei vendo-a esticar-se para o vestido cor de rosa dela, parecia uma princesa nele, aliás, parecia sempre. - já percebi que sim - disse-lhe ouvindo Ash do outro lado - o tempo que quiseres - gritei-lhe de volta. - a próxima época de basket só começa para o mês que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 15:43

Arregalei os olhos e ri-me com o que o Will disse - Não vamos ficar lá a viver. - comecei a guardar as nossas roupas dentro da mala que íamos levar, assim como os fatos de banho e tudo isso que precisávamos. Se nos esquecêssemos de alguma coisa não fazia muito mal mas mais valia tentar não me esquecer de nada - Além do mais, lá temos praia e bom tempo, isso também temos cá. Mesmo à saida de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 15:58

Ri-me do que ela disse - claro que não, lá não há os Lakers - vi Kath abraçar-se ao seu ursinho e coloquei na minha cabeça que não nos podíamos esquecer que ela tinha que o levar. Estiquei-me até a um chapéuzinho para lhe pôr na cabeça e coloquei-o lá - há protector solar para a Kath? - perguntei fechando a mala dela que estava pronta. Só faltava os produtos de higiene mas isso era noutra mala. Agarrei na princesinha sentindo a sua cabeça encostar-se ao meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 16:34

- Sim. - falei mais alto para que o Will ouvisse e fechei a mala assim que já estava arranjada com tudo - Já tem tudo. - tirei a mala de cima da nossa cama e pousei-a no chão. Baixei-me quando os bichinhos vieram todos ter comigo e dei-lhes festinhas no pêlo - Vão ficar sozinhos outra vez. - disse com um beicinho - Têm a Lea, ela toma bem conta de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 16:55

Agarrei na malinha que era de rodas e fui em direcção ao quarto - eu também já fiz a dela, só falta pasta de dentes e assim - disse beijando a testa de Kath sorrindo quando se esticou para a mãe dela. Baixei-me quando Lui se veio roçar às minhas pernas e agarrei-a dando-lhe festinhas no pêlo - coitadinhos, eles podiam ir, mas assim devíamos tê-los enviado antes. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 17:23

Agarrei na Kath ao colo quando se esticou toda para mim e abanei a cabeça - Já está tudo na nossa mala. - disse com um sorriso todo orgulhoso - Eu penso eu tudo. - olhei para a Lui no colo do Will e depois para o Patch e o Damon que estavam a brincar um com o outro e continuei com as festinhas à minha moranga - Eles têm de ficar cá. Ficam com a Lea como da outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 18:05

Deixei Lui ir para o chão quando ela quis e fiquei a vê-la atirar-se a Damon. Ri-me quando disse que pensava em tudo e assenti com a cabeça. - és um génio - aproximei-me o suficiente para a beijar de novo e mordisquei-lhe o lábio. Senti uma mão na minha bochecha e percebi que era Kath que nos estava a tentar separar - com ciúmes? - perguntei abanando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 20:01

Baixei o olhar quando  o Will me mordeu o lábio inferior e ri-me quando a Kath pousou a mão na bochecha do Will para o afastar de mim. Ajeitei-a no meu colo e dei-lhe um beijinho na bochecha - Ciumenta. Tens de deixar os papás namorar, está bem? - toquei-lhe no nariz assim que se desatou a rir à safada - Levas miminhos à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 20:17

Ri-me quando Kath também se começou a rir e abanei a cabeça - é igualzinha a ti, ciúmenta - puxei-a mais para mim beijando os seus lábios de novo e, antes que Kath decidisse chatear-se beijando-lhe a bochecha. - Vamos andando para o aeroporto - agarrei nas mala de Kath e na nossa dando a cadeirinha de bebé à Ash para a levarmos caso fosse preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 20:47

- Eu sou ciumenta. - disse com um encolher de ombros - Mas isso é porque o meu futuro marido era um mulherengo de primeira. Tinha razões para ter ciúmes. - ajeitei a Kath novamente no meu colo e pousei-a no chão, agarrando-lhe nas mãoszinhas para a ajudar a andar só até sairmos de casa - Trataste dos bilhetes? E do hotel e tudo? - perguntei levantando o olhar para o Will e agarrei na cadeira da Kath com uma das mãos livres.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 21:21

Semicerrei os olhos - mas agora só tenho olhos para - fiz uma careta fazendo as contas - quatro mulheres, que são as pessoas mais importantes que eu tenho - dei-lhe um beijo nos lábios antes de me afastar e olhei para Kath que já ia mais calminha com um sorriso espertinho nos lábios. Esta miúda ia ser uma safada. - Tratei do avião, trato do hotel quando já estivermos no avião - olhei-a - não te preocupes, eu arranjo-te o melhor hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 21:38

Semicerrei os olhos enquanto ele fazia as contas e assenti com a cabeça - Está bem. - antes de sairmos de casa, dei festinhas aos nossos animais - Beijinhos. - disse com um beicinho e peguei na Kath ao colo, caminhando até ao nosso carro para a sentar na sua cadeirinha. Assim que ela estava pronta, entrei para o carro e coloquei o cinto de segurança - Eu não me preocupo, eu confio em ti, é só para ter a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 22:03

Ri-me dando-lhe uma festinha na bochecha quando semicerrou os olhos - tu, a Kath, a minha mãe e a minha irmã. São únicas. - disse tendo muito a certeza das minhas próprias palavras. Continuava a ter olhos na cara, mas não me interessava por mais ninguém que não fosse a minha família.Fui sentar-me no meu banco esperando que Ash colocasse Kath na cadeirinha - pronta para uma soneca? - perguntei à bebé olhando-a. Ela apenas se riu com a minha expressão e eu também - Vai estar tudo pronto quando chegarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 22:41

Virei a cara para trás para ver a Kath e ri-me quando a vi fazer o mesmo com um ar safado. Ajeitei o cobertor que ela tinha em cima das pernas e toquei no focinho do ursinho que ela tinha - Sais mesmo à tua mãe. - voltei a meter-me direita e assenti com a cabeça, colocando o cinto de segurança - Ainda bem. - disse com um sorriso esticando-me para ele até lhe beijar o maxilar - Eu confio em ti para seres a dona de casa responsável.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013 - 22:49

Olhei-a semicerrando os olhos - não vou ser dona de casa - disse colocando o cinto, arrancando em direcção ao aeroporto. Fiz o caminho o mais rápido que consegui visto que não ficava assim tão perto quanto parecia e nós tínhamos que ser rápidos a fazer as coisas para conseguir apanhar o voo. Saí do carro quando chegámos e fui ao porta bagagens agarrando nas malas ficando à espera que Ash saísse com Kath para entrarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013 - 21:55

Assim que o Will estacionou o carro no aeroporto, sai do mesmo e fui pegar na Kath que estava a dormir na cadeirinha dela. Ajeitei-a no meu colo e encostei-a mais ao meu peito para ela ficar quentinha e com a cara tapada do sol para dormir melhor, apesar dela conseguir dormir de qualquer das maneiras. Assim que o Will tirou as malas do carro, comecei a caminhar para dentro do aeroporto - Queres ajuda com as malas? - perguntei-lhe enquanto me chegava mais para ele e me esticava toda para conseguir beijar-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySeg 24 Jun 2013 - 17:54

Agarrei nas malas olhando para Ash quando me perguntou se precisava de ajuda. - Não, já estás a levar a Kath - olhei para a bebé puxando as malas e quando chegámos à entrada agarrei no carrinho colocando lá as malas todas para as conseguir levar mais facilmente. - Vai sentar-te, eu faço o check-in - disse apontando com o queixo para as cadeiras passando os lábios pela testa da sardentinha e outro na de Kath que estava toda tapadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySeg 24 Jun 2013 - 20:01

- Mas posso ajudar. - disse-lhe abanando a cabeça e caminhei até um dos bancos do aeroporto, sentando-me no mesmo depois de ajeitar a Kath no meu colo para ficar quentinha e sossegadinha sem que ficasse incomodada com o barulho e aquelas luzes todas. Olhei em volta ao mesmo tempo que embalava a moranga e sorri quando vi aparecer naqueles televisores por cima das zonas de check in um a dizer que o destino era o Brasil. Iamos voltar a estar juntos depois daquele tempo horrivel. Finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySeg 24 Jun 2013 - 21:11

Assim que recebi o telefonema de Mike dei uma volta indo ter com Ash de novo, sentando-me ao seu lado. Olhei para ela e toquei-lhe no queixo - és tia - murmurei - queres adiar a viagem para uns dias? - perguntei baixinho visto que o mike estava a resmungar do outro lado do telefone como uma menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySeg 24 Jun 2013 - 21:49

Levantei uma sobrancelha quando vi o Will sentar-se ao meu lado ao telemóvel e arregalei os olhos assim que disse que era tia - Já nasceu? - perguntei tentando controlar o meu estado de excitação por causa da minha filha adormecida no meu colo. Mordi o interior da bochecha com a pergunta dele e encolhi os ombros - Não precisam de ser assim tantos dias. Podiamos ir vê-los agora se a Agnes estiver bem e vamos amanhã, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 EmptySeg 24 Jun 2013 - 22:24

Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta e sorri passando os lábios pela sua bochecha para lhe dar um beijinho. - Sim, mas eu tenho que dormir, por isso tem que ser amanhã à noitinha - disse-lhe baixinho agarrando no telemóvel de novo, dizendo a Mike que iamos adiar um dia a viagem para ir vê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do amor do Will e da Ash
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte
» Quarto da Agnes
» Quarto da Marina Del Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: