San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Will Grant

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 14 Jan 2012 - 11:46

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Will Grant  - Página 4 >


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 3 Mar 2012 - 21:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySex 3 Fev 2012 - 23:56

Larguei olhando para ela enquanto me fingia insultado.
-"Meu chato"?, sardenta? - Perguntei impinando o meu nariz e olhando para o tecto - eu não sou nada chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySex 3 Fev 2012 - 23:59

Ri-me e beijei-o -E eu não sou nada sardenta. - voltei a juntar os nossos lábios e sorri vendo-o fingir que estava amuado -És o meu chato fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:02

-És sim, eu acho que tu as escondes é com um monte de base - brinquei beijando-lhe o nariz e as bochechas, onde costumavam estar as sardas dela. - Eu precisei tanto de ti nestes últimos dois anos. - suspirei enrolando os meus braços na sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:06

-Não. Elas desapareceram mesmo. - sorri-lhe. Suspirei também e deitei a cabeça no peito dele -Eu também... Foram dois anos dificieis para os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:10

-Mas pelo menos agora, estamos assim - sorri sentindo a cabeça dela no meu peito e beijei o seu pescoço. - e se algum rapaz se meter contigo eu parto-lhe a boca toda - resmunguei. - és minha até acabares comigo. - até perceberes que sou alta anormal estúpido e nojento Suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:16

Sorri -Sim. Demoraram dois anos mas agora estamos juntos. - deixei a cabeça pousada no peito dele mas olhei para cima, vendo o queixo do Will -Não tens de bater a ninguem. Eu é que vou ter de bater a muitas Freys. - revirei os olhos lembrando-me da discussão na praia. -Começámos agora não estou a pensar em acabar contigo, mas quando te fartares de me aturar, tu é que vais acabar comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:19

-Não pretendo acabar contigo tão cedo - sorri beijando-a. - Não vais meter-te em mais confusões, não te quero magoada, nem com um olho negro, preferia que ficasses com as sardas outra vez - resmunguei acariciando as suas bochechas e o seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:23

-Acho bem. - sorri -Tive muito trabalho e muitos anos para namorar contigo, não posso desperdiçar tanto tempo a arranjar o próximo namorado. - fiz beicinho -Qual é a tua paixão pelas minhas sardas afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:25

-Eu gostava das tuas sardas, ficavas engraçada, mas sem elas fixas sexy - ri-me - Então não desperdices o teu tempo com outro gajo parvo, que eu sou muito bom - brinquei beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:29

Dei-lhe uma mordidela no queixo -Fico a imaginar-te moreno. - dei uma gargalhada - Não queres pintar o cabelo outra vez para eu ver se ficas sexy? - voltei a rir e beijei-o - Tu és muito bom e não preciso de outro chato na minha vida obrigada. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:34

-Se me deres permissão. Eu não fico feio moreno, elas gostaram - ri-me dando-lhe um beijo. - A Frey e a filha do meu treinador quando me conheceram eu era moreno e elas ficaram loucas - piquei-a beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:36

Dei-lhe um soco no braço. -Então não te quero moreno. Quero-te loirinho como eras em miúdo. - deitei-lhe a lingua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:41

-Tu é que me deste a ideia - ri-me olhando para o seu cabelo - eu tenho curiosidade em saber como eras loira, mas não quero que estragues esta cor linda - sorri fechando os olhos enquanto a cheirava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 0:46

-Isso foi antes de saber que tinhas mais sucesso moreno. - disse meio amuada. Peguei numa mecha do meu cabelo e olhei-a -Ahh... loira foi só uma experiência. Fiquei mais parecida com a Agnes mas acho que fico muito melhor morena..
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:30

-Eu também gosto mais de te ver morena - fiz uma careta - não te quero ver igual à tua irmã, apesar de ela ser muito boa - assenti com a cabeça lembrando-me de Agnes e dei-lhe um beijinho. - não podemos ir dar uma volta? - Perguntei fazendo olhinhos de cachorrinho abandonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:37

Fiz um sorriso rebelde -Gostas mais de me ver morena porque não me viste loira. Os rapazes adoraram. - levantei-me ainda sorrindo -Podemos. Desde que não seja para andar a correr atrás de uma bola de basquet, porque alguém tem de descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:06

-Fixe então espera - sorri pegando no telemóvel que tinha vibrado - a Rose manda beijinhos - sorri dando-lhe um beijo - vamos combinar alguma coisa com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:08

-A Rose? - virei-me para ele -A Rose está cá? - perguntei totalmente admirada - Parece que o San Francisco virou ponto de encontro da malta de Londres...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:13

Ri-me abanando a cabeça.
-Está, por acaso ela eu sabia que estava - sorri guardando o telemóvel - vamos a um café por aí - levantei com cuidado vestindo uma camisola e umas calças diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:17

-Pois... eu não... A única pessoa que sabia que tinha vindo para cá foi a Agnes. Depois apareces-te tu, depois o Ryan e agora a Rose... daqui a um mês temos Londres em peso. - encolhi os ombros - Sim pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:26

-Não são só eles, também já vi umas miúdas e o meu bro - ri-me lembrando-me deles. - Este colégio está a ficar famoso - encolhi os ombros e passei-lhe a roupa dela - despacha-te princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:29

-Já vi que sim... - peguei na minha roupa e vesti-me. Não me conseguia sentir 'feliz' por tanta gente de Londres estar a vir para o colégio... O Ryan tinha vindo, sabia-se lá quem mais voltava.... Abanei a cabeça para afastar aqueles pensamentos e sorri ao Will -Pronta chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:36

Fui ter com ela beijando-a carinhosamente.
-Não penses no Ryan, amor - pedi acariciando-lhe a face. - Anda, vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:50

-Não estou a pensar. - menti sorrindo. -Vamos vamos que eu quero saber qual foi a porcaria que a Rose já arranjou por aqui. - dei uma gargalhada. Entrelacei os nossos dedos enquanto saimos do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 1:46

-Não tens de te mexer muito muito. - fiz um sorriso rebelde -Mas tens de te mexer. - quando chegámos ao corredor dos dormitórios masculinos, saltei para o colo dele e beijei-o. -Se tiveres de descansar avisa. Que eu vou falar com o Matt. - provoquei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Will Grant    Quarto de Will Grant  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Will Grant
Ir para o topo 
Página 4 de 42Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Will Grant
» Will Grant
» [FP] Keith Grant
» Quarto de Jesse Grant
» [FP] Jesse Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: