San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matthew Walker

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptySáb 21 Jan 2012 - 19:03

Quarto de Matthew Walker Quarto-masculino
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptySáb 21 Jan 2012 - 19:05

Assim que cheguei ao que era o meu novo quarto atirei as malas para cima da cama e comecei a desfazê-las para depois não ter que me preocupar com o assunto. Quando acabei saí do quarto sem sitio definido para onde ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 14:08

Entrei no quarto e tirei as roupas molhadas ficando só de boxers. Tirei umas calças e uma camisa lavadas do armário e dirigi-me aos balneários tomando um duche rápido. Voltei ao quarto e deitei-me na cama ainda com a toalha enrolada na cintura molhando os lençóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 14:10

Assim que sai do meu quarto dirigi-me ao quarto de Matt. Bati à porta e entrei logo antes que alguém que apanha-se. Deparei-me com ele deitando em cima da cama, de toalha. - Ainda? - perguntei retoricamente. - A princesa, precisa de tempo para se arranjar... - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 14:17

Ouvi alguém entrar no quarto e sentei-me na cama deparando-me com ela a gozar comigo - Estava à tua espera donzela, calculei que não valia a pena vestir-me uma vez que vou ter que me despir - caminhei até ela agarrando-a pela cintura e sentindo o seu perfume viciante.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 14:19

Revirei os olhos e coloquei as mãos no seu peito de forma a afasta-lo, coisa que não consegui, porque ele tinha muita mais força que eu. - Não íamos sair? - perguntei, olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 14:22

-Íamos e vamos - acariciei a sua cara - Mas a minha cama está a chamar por mim, aliás, por nós - andei fazendo-a recuar e cair em cima da cama. Deitei-me em cima dela e beijei o seu pescoço mordendo-o levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 14:26

Eu não era rapariga de ir para a cama com o primeiro que me aparecesse à frente e não era agora que ia começar a se-lo. - Matt, pára, a sério. - murmurei enquanto ele me beijava o pescoço. - Eu não sou dessas... - admiti. referindo às raparigas que iam para a cama com qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 14:28

-Eu não estou a fazer nada de mal meu - saí de cima dela e levantei-me vestindo uns boxers sem tirar a toalha. Depois tirei a toalha e vesti a camisa e depois as calças. Calcei também uns ténis, dei um jeito no cabelo com as mãos e olhei para ela ainda deitada na cama - Estou pronto - disse secamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 14:30

Percebi que ele tinha ficado um pouco estranho por o ter rejeitado. Nada disse e levantei-me da cama indo em direcção à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:19

Entrei no quarto e bati a porta com força irritado comigo mesmo. Mandei-me para cima da cama e bebi o resto da garrafa de uma vez levantando-me para ir buscar outra que tinha trazido de reserva. Fiquei o resto da noite no quarto a beber e lá para as três da manhã adormeci com a garrafa na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:26

Decidi ir até ao quarto de Matt. Bati à porta e entrei logo antes que alguém me apanhasse. Encostei-me à porta olhando para a figura de Matt. - Matt... - chamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:27

Ouvi alguém chamar por mim e sentei-me na cama esfregando os olhos - O que foi? - perguntei ainda não tendo bem a certeza de quem estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:28

- Porque que bebeste tanto? - perguntei, estando desiludida com ele. Continuei encostada à porta do dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:30

-Eu não bebi - menti descaradamente - Como podes ver não estou bêbado - e realmente não estava muito. Estava habituado a beber muito mais, não eram duas garrafinhas que me deitavam a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:32

- Pois não, estás de ressaca. - murmurei num tom chateado. Sentei-me na sua cama enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:35

-Eu estou bem - despi a camisa pois estava cheio de calor - De qualquer maneira, o que é que vieste cá fazer? - perguntei secamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:36

Olhei para ele e não disse nada. - Nada... vou-me já embora. - informei-o enquanto me levantava e me dirigi-a para a porta do seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:39

-Calma não precisas de ser assim - não queria que ela me deixasse sozinho porque me sentia muito mal, não fisicamente mas psicologicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:41

Olhei para ele encolhendo os ombros e abri a porta. - Se calhar é melhor ir... falamos depois. - murmurei sem desviar o olhar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:54

-Não sejas teimosa - levantei-me e puxei-a pelo braço fazendo o seu corpo bater contra o meu - Não quero que vás embora - disse beijando-a ferozmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:56

- Porque? - perguntei assim que descolamos os nossos lábios, olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 20:59

-Porque quero-te ao pé de mim - confessei - Quero que tomes conta de mim - abracei-a e voltei a beijá-la pegando-a depois ao colo e pousando-a em cima da cama sentando-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptyDom 22 Jan 2012 - 21:59

Olhei-o nos olhos e não pode deixar de esboçar um sorriso envergonhado pelo o que ele tinha dito. - Eu fico aqui contigo. - afirmei com um sorriso. - Mas é só para te fazer a vontade. - brinquei, olhando para ele e sorrindo de novo. É claro que eu também queria estar ali com ele, como já lhe tinha dito, eu gostava de estar perto dele. Agora era com quem eu tinha estado mais no colégio, por isso era normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker EmptySeg 23 Jan 2012 - 16:35

-Estou cansado - deixei-me cair para trás e puxei-a também deitando-a ao pé de mim e não lhe largando a mão - Devíamos aproveitar o dia e não ficar aqui - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matthew Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matthew Walker
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Matthew Walker
» [FP] Matthew Hudson
» Quarto de Matthew Hudson
» [FP] Eleanor Walker
» [FP] Edward Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: