San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matthew Walker

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptySáb 21 Jan 2012 - 19:03

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Quarto-masculino
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyQui 2 Fev 2012 - 17:19

-Ahhh - disse aliviado e ao mesmo tempo um pouco desiludido porque pensava que ela até gostava de mim - Queres ir dar uma volta? - perguntei não lhe dando tempo de responder - Desta vez és tu a escolher - levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyQui 2 Fev 2012 - 17:22

Okay, se calhar até gostava um bocadinho dele... mas não queria mais nada que amizade. - Hum... vamos lá. - sorri-lhe e levantei-me também.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyQui 2 Fev 2012 - 17:24

-Onde vamos? - perguntei olhando para o espelho pela última vez, sim eu sou muito vaidoso, e abri a porta do quarto para que ela pudesse passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyQui 2 Fev 2012 - 17:26

- Oh... não vou dizer. - informei-o, fazendo um sorriso maroto. Saí da quarto esperando por ele que se via ao espelho. - És tão vaidoso... - brinquei, olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyQui 2 Fev 2012 - 17:29

-Tenho que estar sempre bonito - sorri convencido - Nunca se sabe se a mulher da minha vida anda por aí - gozei e saí do quarto fechando a porta e começando a caminhar até um sítio desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:15

Conduzi Philippa até ao meu quarto e abri a porta para que ela pudesse entrar - Por favor diz-me que dormes comigo - pedi atirando-me para cima da minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:16

Tirei o meu casaco, e a minha mala, colocando-os na cadeira do seu quarto. - Oh... tens medo do escuro? - gozei rindo-me. Sentei-me na sua cama, olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:18

-Tenho - sentei-me também na cama e tirei o casaco e depois os ténis - Eu posso emprestar-te uma blusa das minhas - fiz beicinho. Queria mesmo que ela aceitasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:20

- Pronto, okay, eu fico. - fiz uma careta. Acabei por ceder visto que com o seu beicinho era um pouco provável eu recusar. Tirei também as minhas botas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:24

-Yey! - levantei-me da cama e fiz uma dança parva - Vou arranjar-te uma blusa - andei até ao armário e abri uma das gavetas tirando a minha t-shirt preferida - Toma - mandei-lhe a t-shirt para cima e comecei a tirar as calças e depois a blusa para ficar confortável. Como não queria incomodá-la vesti uns calções que usava às vezes como pijama para não andar tão nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:28

Parti-me a rir com a sua dança mas depois lá me acalmei. Tirei a minha roupa ficando apenas em lingerie o que me levou a olhar para ele antes de vestir a sua t-shirt, que me ficou grande. Vesti-a e voltei a olhar para ele. - E que tal? - perguntei, dando uma voltinha. - Fica-me bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:30

-Fica-te lindamente - aproximei-me dela e puxei-a para mim beijando-lhe o pescoço e sentindo o seu perfume que agora já me era familiar - Mas aposto que ficas muito melhor sem ela - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:32

Sorri contra os seus lábios, e rodeie o seu pescoço com os meus braços. - Já me viste sem ela... - murmurei contra os seus lábios. Beijei-o de seguida mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:34

-Mas gostava de ver outra vez - andei um pouco fazendo-a cair na cama comigo em cima dela - Sem a t-shirt e sem mais o que está por baixo - fiz um olhar inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:36

Elevei as sobrancelhas e desci-as rapidamente, fazendo de seguida um sorriso... que podemos dizer um pouco maroto. - Ai era? Então... porque? - perguntei perto do seu ouvido, continuando sempre a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:38

-Porque és sexy e eu gosto de gajas sexys - voltei a beijá-la no pescoço e subi mais um pouco mordendo-lhe a orelha - Dá-me permissão vossa alteza? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:40

Passei uma das minhas mãos em toda a linha dos seus abdominais. Puxei-o mais um pouco para mim, de modo a beija-lo mais uma vez e só depois assenti com a cabeça, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:42

-Alguma coisa me diz que estou a ser enganado - sorri mas beijei-a e comecei a passar as mãos por todo o seu corpo. Apertei as suas coxas e meti-as à volta do meu tronco de modo a tê-la bem perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:47

Ri-me contra os seus lábios. - Porque? - perguntei apesar de já adivinhar o que ele iria responder. Rodeie o seu tronco com os meus pés. Voltei a rodear o seu pescoço com os meus braços de fazendo que ele estivesse mais perto de mim, para ser mais fácil beija-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:49

-Porque isto é bom de mais para ser verdade - sorri contra os seus lábios e meti as mãos dentro da sua blusa alcançando um dos seus seios e apertando-os. Larguei-a por uns momentos - Tens a certeza? - perguntei com a intenção de lhe tirar a t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:51

Tirei os meus braços do seu pescoço para que ele me tirasse a sua t-shirt. - Eu tenho... - disse com uma voz querida. - Mas tu não quiseres... - encolhi os ombros porque sabia que ele queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:55

-É que nunca mais digas isso miúda! - ataquei os lábios dela e cheguei-a ainda mais para mim sentindo a pele quente dela contra a minha. Desci os beijos por todo o seu pescoço até ao seu peito e beijei-o por cima do soutien - Espera - disse endireitando-me - Tu és virgem? - perguntei um pouco envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 19:59

Fiquei um pouco surpreendida com a sua pergunta... - Não. - respondi sorrindo. Podíamos dizer que não era virgem mas não tinha andando ai a ir para a cama com todos, podias-se contar pelos dedos das mãos com quantos já tinha ido para a cama. E claro não pude deixar de rir pelo seu ar envergonhado. Puxei-o para mim, beijando várias vezes o seu pescoço, fazendo por fim um pequeno chupão.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:01

-Afinal não és tão santinha quanto demonstras - mordi o lábio levando a mão ao meu chupão e depois voltei a concentrar a minha atenção nos seus seios. Desapertei-lhe o soutien e ataquei-os com a boca chupando-os e mordendo-os levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:05

- Nunca te disse que era uma santinha... - resmunguei, sorrindo de seguida. Assim que ele começou a chupar e morder os meus seios, comecei logo a ficar húmida. Levei uma das minhas mãos aos seus calções começando a brincar com o elástico dos mesmo, apenas para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matthew Walker
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Matthew Walker
» [FP] Matthew Hudson
» Quarto de Matthew Hudson
» [FP] Eleanor Walker
» [FP] Edward Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: