San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matthew Walker

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptySáb 21 Jan 2012 - 19:03

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Quarto-masculino
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012 - 17:53

Apoiei a cabeça no seu peito, brincando com os seus dedos, mas rapidamente voltei a olhar para ele. - Estás cansado... - murmurei, ele tinha dito à pouco tempo. - Não me importo de ficar aqui contigo. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012 - 17:57

-Não - disse sentando-me na cama - Não vais ficar aqui por minha causa, aliás eu estou-me a sentir bem - levantei-me e tirei as calças e a camisa da noite interior - Acho que não consigo é tomar banho sozinho - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptySeg 23 Jan 2012 - 17:59

Não pode de deixar de olhar para o seu corpo. Continuei deitada na sua cama, soltando um leve suspiro. - Vai lá, eu espero aqui. - informei-o com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012 - 16:35

-Não queres vir comigo? - perguntei inocentemente aproximando-me dela e aproximando a minha cara da sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012 - 17:59

Aproximei-me ainda mais dele, roçando os nossos lábios. - Não... - sussurei contra os seus lábios. Puxei-o para mim e beijei-o rapidamente. - Vai. - disse enquanto o empurrava de modo a afasta-lo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012 - 18:39

-Está bem - resmunguei e saí do quarto. Voltei pouco depois ainda um pouco molhado mas já vestido com os boxers lavados - Cheguei - informei indo à gaveta buscar uma blusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyTer 24 Jan 2012 - 19:10

Assim que Matt saiu do quarto e entrou na casa de banho, fechei apenas os olhos por momentos, mas não sei o que aconteceu e acabei por adormecer em cima da sua cama. Ouvi Matt dizer algo... - Hum? - perguntei enquanto abria os olhos para olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 25 Jan 2012 - 14:18

-Estavas a dormir? - perguntei vendo-a abrir os olhos com uma cara ensonada - Desculpa, não sabia - vesti-me e fui-me sentar a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 25 Jan 2012 - 17:51

- Apenas adormeci. - informei Matt aproximando-me dele para sentir ainda mais o seu perfume que permanecia em todo o quarto. - Cheiras bem! - comentei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012 - 16:49

-Humm obrigada pelo elogio - deitei-me em cima dela e beijei-lhe o pescoço violentamente - És toda boa man - desci uma mão da sua cara para o seu seio e apalpei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptySex 27 Jan 2012 - 17:30

- Eu sei que sim... - brinquei num tom convencido. - Mas não abuses... - murmurei perto do seu ouvido, pondo uma mão sobre a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 14:25

-Ohh vá lá - pedi beijando o pescoço dela sentindo todo o seu corpo contra o meu - Tu sabes que queres - disse roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 18:07

Se calhar queria mesmo, mas eu não era rapariga de ir para a cama com qualquer um. Isso só tinha acontecido uma vez por estar alterada devido ao alcool. - Pára com isso... - pedi, sussurrando ao seu ouvido. - Eu não quero ser chata nem desmanchaprazeres... - admiti um pouvo envergonhada, mas não sabia o porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 18:15

-Mas estás a ser - queixei-me não desistindo e levando a minha mão à blusa dela levantando-a ligeiramente - Eu ladro mas não mordo - afundei mais a mão sentindo-a a entrar em contacto com a sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 18:30

Arrepiei-me assim que ele colcou a mão na minha barriga. - Matt... - murmurei baixinho. - Eu não te quero tratar mal, mas se continuas assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 18:41

-Okay - levantei as mãos no ar e rebolei de volta à cama ajeitando o cabelo e levantando-me - Não queres tudo bem, mas depois não te queixes - disse referindo-me a situações como a do cinema. Eu sou um homem, e um homem tem as suas necessidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 19:02

- Podes fazer o que te apetecer... - informei-o olhando para ele, e levantando-me de seguida. Dirigi-me para a porta. - Acho que vou andando...
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 19:05

Levantei-me atrás dela e puxei-a pelo braço - Não acredito que vais amuar miúda - resmunguei a agarrá-la com força no braço. Ela estava a começar a deixar-me bem irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 19:11

- Eu não estou amuada, simplesmente acho melhor ir embora. - disse, olhando-o nos olhos. - Estás-me a magoar... - informei-o continuando a olha-lo nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQui 2 Fev 2012 - 12:23

-Epá olha faz como quiseres - larguei-a e virei-lhe as costas - Se queres ir embora vais, quem perde és tu - encolhi os ombros e olhei para ela como que à espera de uma decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQui 2 Fev 2012 - 16:25

Olhei para ele, não sabia o que havia de fazer. Uma parte de sim dizia que estava a ser parva com ele, mas outra o oposto. Sentei-me na sua cama, puxando-o para o meu lado. - Se calhar estou a ser parva contigo... - murmureui baixo, sem olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQui 2 Fev 2012 - 16:29

-Pois estás - remunguei olhando para os pés - Deves ter medo que eu te morda - disse entre dentes olhando agora para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQui 2 Fev 2012 - 16:37

- não é nada disso.... - murmurei, fazendo olhar poara mim de seguida. - Apenas não quero estragar o que temos por sexo. - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQui 2 Fev 2012 - 17:05

-E o que é que nós temos? - perguntei mexendo no cabelo. Gostava dela e achava-a toda boa mas não me queria meter em relações, pois relações só dão porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 EmptyQui 2 Fev 2012 - 17:16

- Amizade. - respondi rapidamente. Era que ele pensara mais que isso? Pela minha parte eu não pensava mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matthew Walker
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Matthew Walker
» [FP] Matthew Hudson
» Quarto de Matthew Hudson
» [FP] Eleanor Walker
» [FP] Edward Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: