San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matthew Walker

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptySáb 21 Jan 2012 - 19:03

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Quarto-masculino
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:08

-Não me provoques princesa - disse roucamente continuando a beijar os seus seios e descendo uma das mãos até às cuecas. Meti a mão dentro das mesmas e comecei a estimulá-la fazendo-a soltar gemidos baixinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:15

- Oh Matt... queres matar-me... - murmurei perto do seu ouvido roucamente. Desci mais a minha mão tirando-lhe os seus calções, e brincando desta vez com o elástico dos seus boxers. Com a outra mão, passei levemente as minhas unhas pelos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:17

-Eu nunca iria matar-te - dei uma dentada no seu seio e arranquei-lhe as cuecas passando os beijos agora para a sua barriga e depois para a sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:21

Sorri-lhe mais uma vez. Soltei um gemido um pouco alto, assim que começou a beijar a minha intimidade. Puxei-o para mim, de modo a beijar mais uma vez os seus lábios. Coloquei uma mão dentro dos seus boxers, enquanto o beijava, e fui brincando com o seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:22

-Tu não brincas em serviço - senti-me a ficar alterado assim que ela tocou o meu membro e não quis esperar mais. Abri a gaveta da mesa de cabeceira e tirei um preservativo rasgando a embalagem com os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:28

Tirei com cuidado o preservativo da embalagem, e coloquei-o no seu membro, fazendo depois uns movimentos de vai-vem com ele. Sentei-me a seu colo, sentindo pouco depois o seu membro entrar dentro de mim. Uni mais uma vez os meus lábios aos de Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:32

Agarrei-me às suas nádegas e comecei a aumentar a velocidade das minhas investidas - Espero que não te arrependes cereja - gemi contra os seus lábios não parando com as investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:35

- Também eu... - gemi calorosamente. - Espero que não faças nada que me venha a arrepender disto. - informei-o. Rodeie novamente o seu pescoço com os meus braços, colando os nosso corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:39

-Não tens que te preocupar com isso - calei-me e aumentei ainda mais a velocidade das investidas sentindo-me cada vez mais perto de chegar ao ponto. Apertei-a contra mim e gemi bem alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:43

Senti-me chegar ao auge, soltando um gemido caloroso bem alto, e fechando os olhos por alguns momentos. Deixei-me cair sobre ele, fazendo que se deitasse, deitando-me um pouco por cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:44

Cheguei ao auge ao mesmo tempo que ela e deixei-me cair para o lado assim como ela que caiu em cima de mim. Aconcheguei-a bem junto ao meu peito e tapei-nos com uma manta para não termos frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 20:46

Depois de algum tempo sobre ele, levantei-me vestindo apenas a minha tanga e a sua camisola. Passei-lhe apenas os seus boxers, para ele não dormir todo nu. Abri a sua cama e deitei-me lá dentro, esperando que ele viesse para junto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 21:04

Apanhei os boxers que ela me passou e vesti-os rapidamente enfiando-me debaixo dos lençóis e puxando-a para mim - E então que tal? - perguntei com um sorriso convencido beijando-lhe depois a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 21:46

Aproximei-me dele enterrando a minha cara no seu pescoço. - Foi bom, foi bom... - murmurei contra o seu pescoço de modo a esconder as minhas bochechas coradas. - Não quero que isto estrague a nossa amizade... - informei-o. Se bem que isto era mais uma amizade colorida do que uma amizade 'normal'.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 21:50

-Pff achas? - perguntei apesar de ser mais uma pergunta retórica - Não me parece que alguma coisa estrague a nossa linda e colorida amizade - dei mais ênfase à parte do colorida e sorri para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 21:55

Ri-me, fazendo-lhe de seguida um sorriso querido. Não disse apenas levei uma mão ao seu cabelo, brincando com o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 21:56

-Dorme princesa - disse aconchegando-a no meu peito e fechando os olhos porque também estava cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyDom 5 Fev 2012 - 22:00

Aconcheguei-me no seu peito, colocando uma mão sobre o mesmo. - Boa noite. - murmurei baixinho. Pouco depois, estávamos os dois a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptySeg 6 Fev 2012 - 16:27

Acordei com o barulho do telemóvel. Apressei-me a desligá-lo porque Philippa ainda estava a dormir e como agora tinha perdido o sono resolvi levantar-me. Dei-lhe um beijo na testa e levantei-me vestindo as minhas roupas e saindo do quarto em direção ao bar com a intenção de trazer o pequeno almoço para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptySeg 6 Fev 2012 - 16:32

Matt saiu do quarto, sem que eu desse por isso. Sentia-me bem na sua cama por isso nem dei por ele sair da mesma. Continueia a dormir.
*
acabei ppor me fartar de esperar por Matt vesti-me e sai do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptySeg 6 Fev 2012 - 18:12

Entrei no quarto radiante e em vez de encontrar Philippa despida à minha espera na cama encontrei-a toda desfeita e vazia.Mas onde é que ela se meteu meu?, perguntei a mim mesmo. Peguei no telemóvel e mandei-lhe uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptySeg 6 Fev 2012 - 18:26

Depois de uma breve troca de mensagens em que ela se recusou a dizer onde estava comecei a ficar irritado. Já sabia que isto ia acontecer comi-a e agora a menina arrependeu-se, pensei cerrando os punhos. Levantei-me da cama e saí do quarto batendo com a porta decidido a encontrá-la nem que demorasse o resto do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptySáb 11 Fev 2012 - 15:52

Depois de deixar Philippa no seu quarto segui para o meu onde comecei por escolher uma roupa ao calhas. Tomei um banho rápido e vesti-me olhando uma última vez o espelho antes de sair para o quarto da Philippa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2012 - 11:40

Antes de virmos para o meu quarto passámos pelo dela para que pudesse fazer a mala. Abri a porta que estava trancada e entrei abrindo a mala de viagem que estava em cima da cama - Quando estás disposta a ir? - perguntei começando a pôr algumas roupas lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2012 - 11:41

Sentei-me na sua cama, ajudando-o a fazer a sua mala. - Podemos ir agora. - sorri. - Ou quando quiseres. - sorri mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matthew Walker
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Matthew Walker
» [FP] Matthew Hudson
» Quarto de Matthew Hudson
» [FP] Eleanor Walker
» [FP] Edward Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: