San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matthew Walker

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySáb 21 Jan 2012 - 19:03

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Quarto-masculino
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptyQua 22 Fev 2012 - 11:43

-Por mim vamos agora - baixei-me para apanhar os meus ténis favoritos e enfiei-os para dentro da mala - A minha irmã parecia estar aflita - pus lá para dentro uma última blusa e fechei a mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptyQua 22 Fev 2012 - 11:47

- Então vamos. - sorri-lhe. Fechei a sua mala, puxando-o depois para mim e dando-lhe um beijo na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptyQua 7 Mar 2012 - 21:33

Trouxe-a ao colo até ao meu quarto e assim que chegámos abri a cama deitando-a nela depois de lhe despir algumas roupas para que não ficasse desconfortável. Vesti uma blusa velha e deitei-me a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptyQua 7 Mar 2012 - 21:35

Puxei-o para mim, sentido o calor do seu corpo contra o meu, aquele calor que tinha sentido falta na noite anterior. - Obrigada por tudo. - agradeci porque de facto Matt era o sonho de namorado de qualquer rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptyQui 8 Mar 2012 - 21:07

-Eu sim tenho que agradecer, não tu princesa - abracei-a e beijei os seus cabelos fechando os meus olhos - Dorme bem - desejei caindo imediatamente num sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptyQui 8 Mar 2012 - 21:19

Ia-lhe responder mas foi tarde de mais porque ele já estava a dormir. Depositei um beijo sobre o seu peito coberto com a blusa e fechei os olhos adormecendo logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptyQui 8 Mar 2012 - 21:22

Acordei sobressaltado pois tinha tido um sonho perturbador em que Philippa desaparecia e nunca mais voltava. Apertei-a nos meus braços para ter a certeza que ela estava ali. Deixei-me ficar abraçado a ela enquanto a via dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptyQui 8 Mar 2012 - 21:26

Estava a dormir profundamente porque não dormia à bastante tempo mas mesmo assim dei por Matt me puxar mais para ele. Mexi-me um pouco encostando-me ainda mais a ele, e procurando a sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 18:27

Dei-lhe a mão e acariciei-lhe os cabelos para que ela continuasse a dormir. Quando a senti a dormir que nem uma pedra tentei também dormir mas sem sucesso. Fiquei à espera que amanhecesse para poder começar um novo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 19:53

Acordei um pouco tarde porque precisava realmente de repor energias, remexi-me na cama, afastando-me ligeiramente de Matt, ainda de olhos fechados para me espreguiçar. Depois disto abri os olhos lentamente, procurando Matt com o olhar. - Bom dia... já estás acordado? - perguntei com a voz ensonada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 19:55

Sentei-me na cama e puxei-a para um beijo de bons dias - Bom dia princesa, e sim há muito tempo. Estive a noite quase toda a ver-te dormir - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 19:59

Sentei-me a seu colo, puxando a roupa de modo a tapar-nos. - Não o devias ter feito, também precisas de descansar. - murmurei, acariciando o seu rosto carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 20:15

-Tive um pesadelo que me tirou o sono - justifiquei a minha súbita insónia que não era normal em mim - Mas dormiste bem? - perguntei preocupado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 20:21

Brinquei com um pouco do seu cabelo enquanto o olhava. - Queres contar? - perguntei. - Claro que dormi bem, contigo aqui. - sorri, beijando a ponta do seu nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 20:38

-Sonhei que te levavam de mim - baixei a cabeça envergonhado e coçei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 20:47

Fiz com que ele olhasse para mim. - Isso não vai acontecer, meu amor. - prometi, beijando os seus lábios ao de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 20:49

-Nem eu deixava - estremeci só com o pensamento de que alguém a tirasse de mim - Mato tudo e todos por ti - beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 20:50

Deixei a minha cabeça cair lentamente sobre o seu ombro, visto que estava sentada a seu colo. - Não precisamos de recorrer à violência. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 21:03

-Quando se trata de ti eu recorro a tudo para te salvar - mais uma vez senti-me com vontade de me enfiar num buraco, porque não era nada meu dizer aquelas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 21:05

Olhei-o com um certo brilho presente no meu olhar. - Mas também sabes que não gosto que te magoes por mim... - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 21:27

-Não me magoava, eu sou muito forte sabes? - apertei-a contra mim e passei com a sua mão nos meus abdominais - Deus deu-me estes meninos para alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 21:33

Aproveitei-me da situação para passar ambas as mãos pelos seus abdominais. - Não interessa, não quero que magoes na mesma. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 21:36

-Prometo que só entro em lutas se for mesmo necessário - descansei-a levantando-me da cama para abrir as janelas de par em par para que o sol pudesse entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 21:40

- Assim está melhor. - sorri. Sai do seu colo para que ele se levantasse e voltei a deitar-me na cama, escondendo-me debaixo dos cobertores.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 EmptySex 9 Mar 2012 - 21:42

-Vá lá preguiçosa olha para o sol - deixei-me ficar a olhar a rua por alguns momentos e depois voltei a virar-me para ela - Está aí alguém? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matthew Walker
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: