San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matthew Walker

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptySáb 21 Jan 2012 - 19:03

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Quarto-masculino
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptySáb 10 Mar 2012 - 21:52

-Não me olhes assim - escondi a cara nas mãos e quando as tirei ela ainda olhava para mim - Sou assim tão lindo? - interroguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptySáb 10 Mar 2012 - 21:55

- Queres que te olhe como? - ri-me. - Claro que és lindo, és o meu Matt. - sorri, unido carinhosamente os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 11 Mar 2012 - 18:37

-Hoje para além de saída da casca estás muito melosa... - observei desconfiado - Estou para ver o que vem por de trás disso - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 11 Mar 2012 - 18:40

Procurei a sua mão entrelaçando os nossos dedos. - Não vem nada. - sorri, brincando também com os seus dedos entrelaçados nos meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 11 Mar 2012 - 18:42

Ergui o sobrolho ainda desconfiado - Sempre estou para ver - baixei a guarda por uns momentos e beijei-a lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 11 Mar 2012 - 18:44

Soltei algumas gargalhadas pela maneira como ele me olhava. - A sério, não vem mesmo nada. - murmurei contra os seus lábios antes de retribuir o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 11 Mar 2012 - 18:46

-Está bem, vou acreditar - pisquei-lhe o olho e apanhei os boxers do chão vestindo-os - Anda, não podemos ficar aqui fechados o dia todo - puxei-a para que se levantasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 11 Mar 2012 - 18:48

Levantei-me vestindo a minha roupa do dia anterior. - Preciso de ir tomar banho... - informei-o enquanto apertava os meus vans.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 11 Mar 2012 - 18:57

-Podemos passar primeiro pelo teu quarto, se quiseres - sugeri calçando os ténis e pegando no meu casaco e óculos de sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 11 Mar 2012 - 19:00

Assenti. Acabei de calçar os meus ténis e aproximei-me dele. Entrelacei os nossos dedos e saímos do seu quarto indo para o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:42

-Já te disse que não gosto que carregues muita coisa. - disse ainda a resmungar por ela ter agarrado nas malas todas que trouxemos do quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:49

- Deixa-me fazer as coisas enquanto posso. - pedi olhando para ele. - Daqui a uns meses já aceito que ralhes comigo mas agora ainda posso fazer as coisas. - informei-o. Abri o seu armário começando a tirar a roupa dele de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 25 Mar 2012 - 17:00

-Não podes, não a partir do momento que carregas o meu bebé aí dentro. - apontei a barriga dela e comecei também a arrumar tudo em malas e caixotes tal e qual como tinhamos feito no quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 25 Mar 2012 - 17:07

- Pronto, Sr. Doutor eu não carrego mais nada. - gozei com ele com uma voz fininha. Depois de arrumar-mos tudo o que era dele nos caixotes voltei a olhar para ele. - Bem, vamos? - perguntei com um sorriso. Nem ele sonhava que eu já tinha pedido à uma rapariga para ir lá arranjar a casa para quando chegássemos estivesse tudo pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 EmptyDom 25 Mar 2012 - 17:16

-Não gozes comigo. - resmunguei pegando no máximo de coisas que consegui deixando as mais leves para ela - Vamos embora. - encorajei dando-lhe um pontapé no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matthew Walker   Quarto de Matthew Walker - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matthew Walker
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Matthew Walker
» [FP] Matthew Hudson
» Quarto de Matthew Hudson
» [FP] Eleanor Walker
» [FP] Edward Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: