San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Madeliene Hunts

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptyQua 25 Abr 2012 - 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Tumblr_m06qs5Uded1r0frheo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 18:23

Voltei ao quarto com as coisas na mão. Sentei-me na cama pondo as coisas a meu lado, e fiz sinal com a mão para que ele deitasse a sua cabeça no meu colo. Coloquei um pouco de alcoól no algodão, esperando que ele deitasse a cabeça no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 19:17

Revirei os olhos e fiz o que ela me pediu e pousei a cabeça no seu colo. - Isto está perfeitamente bom, não precisas de por nada - suspirei e soltei um fodasse quando ela pousou o algodão por cima da ferida - meteste alcool nisto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 20:08

Mexi no seu cabelo enquanto lhe coloquei o alcoól sobre a ferida no lábio. - Meti. - respondi, baixando-me um pouco para lhe suprar aquilo de modo a não arder tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 20:23

- Notasse - fiz uma careta enquanto ela soprava para a ferida - sabias que não se deve soprar para feridas ? podem infectar por causa dos microbios que vão no ar - ri-me e olhei para os seus lábios e puxei-a para a beijar
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 22:24

- Cala-te. - resmunguei antes de ele me beijar. Retribui o beijo com cuidado para não o magoar ainda mais. - És muito esperto... - sorri contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 22:47

- Eu sei, eu sei - ri-me, voltando a beijá-la - Isto está mais do que bom - puxei-a para mim, fazendo-a ficar por cima do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 22:51

Acabei por ficar por cima dele nem eu sei como. - Demasiado viciado nos meus lábios? - perguntei com um sorriso estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 23:03

- Não es nada convencida - revirei os olhos - mas nao seja esse o problema - tirei-a de cima de mim e pu-la ao meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 23:04

Revirei-lhe também os olhos e levantei-me indo guardar as coisas. - Estava a brincar contigo, mas O.K. - disse da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 23:14

Revirei os olhos e sentei-me na cama, suspirando. - Não te entendo, juro que não - falei num tom normal a ir para o desesperado e voltei a cair para tras
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 23:16

Voltei ao quarto olhando para ele e comecei a despir-me para mudar para um pijama. - Queres dormir aqui? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptyDom 10 Jun 2012 - 17:01

- Tu é que sabes se queres companhia, se queres que te deixe em paz ou algo assim - encolhi os ombros - Por mim - encolhi novamente os ombros e levantei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptyDom 10 Jun 2012 - 17:13

Vesti uns calções e um top como meu pijama e sentei-me na cama, olhando para ele. - Se te estou a convidar é porque sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:57

- Então se queres que eu fique aqui, eu fico - passei a mão pelo cabelo e sentei-me ao seu lado, despindo a camisola
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:00

Encolhi os ombros e deitei-me dentro da cama. - Fica se quiseres, não te obrigo a nada. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:03

- Porra se me sentei e despi a camisola é porque quero ficar mas ja que parece que nao queres que fique - levantei-me, saindo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:05

Suspirei quando ele saiu do meu quarto. Tinha mudanças de humor muito rápidas... Deitei-me a meio da cama e acabei por adormecer.

Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySex 22 Jun 2012 - 10:49

Levei-a para o seu quarto e deitei-a na cama. Tinha algumas negras a tornarem-se visiveis devido à brutidade que aquele nojento a tinha tocado. - Se quiseres, eu vou embora - sentei-me à beira da cama, falando calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySex 22 Jun 2012 - 10:54

A cama era pequeninha por isso cheguei-me mais para um lado para ele se deitar também. - Fica. - acabei por pedir não sei muito bem porque. Tirei a minha camisola do pijama dentro da cama e vesti-a, dando o casaco a Damon.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySex 22 Jun 2012 - 10:59

Sentei-me ao seu lado quando ela pediu para ficar e acariciei o seu rosto - Ele já não te pode fazer mal - murmurei e puxei-a para se encostar a mim - Descansa
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySex 22 Jun 2012 - 11:01

Encostei a minha cabeça ao seu peito e limpei as lágrimas com as costas da minha mão. - Como é que sabias? - perguntei olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySex 22 Jun 2012 - 11:02

- Tu ligaste-me e eu pensei que estavas a gozar comigo - revirei os olhos - só que depois ouvi-o e ouvi-te e por gps interceptei a tua chamada e fui para lá o mais rapido que pude - expliquei - mas isso agora não importa, já está tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySex 22 Jun 2012 - 11:11

Olhei-o enquanto falava e no final assenti com a cabeça. Afastei-me dele indo até ao armário buscar umas toalhas e uma lingerie lavada. - Eu vou tomar banho, não te vás embora. - pedi, indo até à casa de banho. A última coisa que queria agora, era ficar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySex 22 Jun 2012 - 11:18

- Eu não vou - assegurei e ajeitei-me numa posição melhor enquanto ela ia até à casa de banho para tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 EmptySex 22 Jun 2012 - 11:26

Toquei um banho rapidamente e voltei ao quarto apenas de lingerie e fui até ao armário para vestir um pijama também lavado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeliene Hunts
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Madeliene Hunts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: