San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Madeliene Hunts

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptyQua 25 Abr 2012 - 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Tumblr_m06qs5Uded1r0frheo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 22 Jun 2012 - 11:41

Tentei desviar o olhar do seu corpo quando ela entrou no quarto, a última coisa que ela poderia querer era um homem a olhar para o seu corpo depois do que aconteceu. - Estás mais calma ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 22 Jun 2012 - 13:24

Deitei-me a seu lado na cama, olhando para ele. - Não me deixes sozinha, por favor. - pedi ajeitando a almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 22 Jun 2012 - 20:30

- Não princesa, eu não te deixo... nunca mais - beijei a sua cabeça e puxei-a para mim, abraçando-a contra o meu peito - Desculpa ter ido embora e ter-te deixado sozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 22 Jun 2012 - 21:00

Encostei a minha cabeça contra o seu peito sentindo o seu perfume. - Não peças desculpa... - murmurei, puxando um cobertor para cima de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 22 Jun 2012 - 21:14

- Desculpa - murmurei e apertei-a contra mim, tapando-nos melhor com a manta - Não queres mesmo ir ao hospital ? - perguntei, acariciando o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 22 Jun 2012 - 21:19

Estava a ficar cada vez mais confusa com todas as atitudes dele. - Não... - murmurei e não fui capaz de deixar de lhe dar um beijinho no seu queixo, era onde chegava.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySeg 25 Jun 2012 - 0:28

- Mas devias ir - suspirei, aconchegando-me nela - Depois do que se passou hoje também acho que deviar ir à policia - fi-la olhar para mim - Eu protejo.te
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySeg 25 Jun 2012 - 0:32

Neguei com a cabeça. - Não, à polícia não, por favor. - pedi olhando para ele. - E obrigada por tudo o que estar a fazer por mim... - murmurei num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptyQua 27 Jun 2012 - 17:55

- À policia não porque ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - Eu estou aqui como testemunha do que ele te fez e vou-te proteger - acariciei o seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptyQua 27 Jun 2012 - 20:01

Voltei a negar com a cabeça. - Porque não. - murmurei. - E não contes a ninguém nada do que se passou, por favor. - pedi olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptyQui 28 Jun 2012 - 7:24

- Não, obviamente que não vou contar - suspirei, acariciando o seu rosto e beijando-lhe a testa apesar de ter vontade de a beijar nos lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptyQui 28 Jun 2012 - 11:37

Desviei o olhar do dele, e ele certamente sabia porque. Ao fim de algum tempo, acordei por adormecer encostada/com a cabeça em cima do seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 29 Jun 2012 - 0:33

ela acabou por adormecer encostada a mim, praticamente deitada em cima do meu peito enquanto lhe afagava as costas fazendo desenhos invisíveis nas mesmas. Acariciei o seu rosto sereno a dormir, fazendo-me lembrar um lindo anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 29 Jun 2012 - 2:37

Continuei a dormir mexendo-me minimamente de vez em quando como fazia muitas vezes. Não sei com o que que andava a sonhar mais apenas se ouviu um murmurar muito baixo da palavra Damon...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 29 Jun 2012 - 3:57

Ouvi-a murmurar o meu nome e olhei-a, sorrindo. Estava a sonhar comigo, seria bom ou mau ? Suspirei e comecei a mexer no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySex 29 Jun 2012 - 10:41

Pouco depois voltei a acordar talvez por ainda não ser muito tarde, para dormir a noite inteira. - Hum... - murmurei escondendo a minha cara no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySáb 30 Jun 2012 - 10:52

- Dois - brinquei, rindo-me e parando de acariciar as suas costas - olá dorminhoca - ri-me, beijando a sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySáb 30 Jun 2012 - 10:57

Dei-lhe um beijinho no peito mesmo estado coberto com o tecido da sua t-shirt. - Não dormiste nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySáb 30 Jun 2012 - 11:00

- Não, não tenho sono - encolhi os ombros - mas aos vistos tu dormiste, e bem - sorri - como te sentes ? - perguntei preocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySáb 30 Jun 2012 - 11:04

Suspirei ao ouvir a sua pergunta. - Na mesma... com nojo de mim, nem sei como me consgues tocar... - murmurei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySáb 30 Jun 2012 - 11:08

- Porque te... - calei-me, encolhendo os ombros - Porque a culpa não foi tua, aquele gajo é que é um cabrão e eu devia-o ter matado
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySáb 30 Jun 2012 - 11:19

Suspirei pesadamente mais uma vez. - Mesmo assim... - murmurei continuando com um tom de voz baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySáb 30 Jun 2012 - 13:39

Suspirei, tentando ganhar coragem - Bolas, já não dá mais maddy. Eu consigo tocar-te só porque a culpa não é tua mas porque não me quero afastar de ti. Eu quero-te ao meu lado e quero proteger-te
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySáb 30 Jun 2012 - 13:42

Olhei-o nos olhos, aquele olhos clarinhos que toda a gente gostava, eu especialmente. Elevei-me um pouco para conseguir chegar a sua bochecha na qual dei um beijo. - Então fica aqui... - pedi abraçando e encostando a minha testa à sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 EmptySeg 2 Jul 2012 - 11:35

Suspirei e fechei os olhos quando ela beijou a minha bochecha, ficando lá encostada - Não entendeste o que eu quis dizer, pois não ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeliene Hunts
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Madeliene Hunts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: