San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Madeliene Hunts

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptyQua 25 Abr 2012 - 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Tumblr_m06qs5Uded1r0frheo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySex 18 maio 2012 - 20:26

- Deixa estar prefiro ficar calada. - suspirei lentamente. Aposto que se lhe fosse contar ainda era capaz de gozar comigo e mesmo andar a contar isso por tudo o colégio. - E eu sei que sou estúpida, não precisas de mo dizer. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySex 18 maio 2012 - 20:35

Encolhi os ombros e endireitei-me, estalando as costas.
- Ok, tu é que sabes - voltei a encolher os ombros - ainda bem que sabes, ao menos não te dou a novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySex 18 maio 2012 - 20:37

Encostei a minha cabeça à almofada, se calhar um pouco perto de mais dele.
- Posso te fazer uma pergunta, estúpido?
- perguntei. Se ele me podia chamar de estúpida eu também tinha esse direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySex 18 maio 2012 - 20:49

- Podes - revirei os olhos quando ela me chamou de estupido - o que é que queres saber ? - perguntei, olhando-a e reparei que ela tava demasiado. desviei-me um bocado e comecei a bater o pe.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySex 18 maio 2012 - 21:26

Olhei directamente nos olhos secalhar coisa que ainda não tinha feito desde que o conhera.
- Que idade tens mesmo? - perguntei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySex 18 maio 2012 - 21:56

- Tenho 20 anos - disse, aproximando-me quando ela me olhou nos olhos - e porque é que perguntas ? - perguntei, olhando-a seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySex 18 maio 2012 - 22:04

Não sabia de me devia afastar quando ele se aproximou mas acabei por ficar no mesmo sítio.
- Ahm, por nada de especial, apenas curiosidade. - informei-o encolhendo os meus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySex 18 maio 2012 - 23:09

- hmmm... - olhei-a, avaliando a sua expressão e voltei a endireitar-me - e tu ? - perguntei - quantos anos tens ? - a avaliar por algumas reacções, não tinha mais de 17, 18 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySex 18 maio 2012 - 23:16

Continuei com a cabeça deitanda na almofada enquanto o olhava.
- Fiz 18 à pouco tempo... - admiti, com uma expressão envergonhada, talvez por ele ser um pouco mais velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 11:01

- Pois, só podia - disse, revirando os olhos. comecei a mexer nas mãos, virando as costas para ela, resistindo à tentação de lhe acariciar o rosto novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 11:17

Revirei também os olhos, quando ouvi o seu comentário estúpido. Vindo de um estúpido só podia ser estúpido. Continuei deitada em cima da minha cama, fechando os olhos por momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 11:27

Olhei novamente para ela e suspirei ao ve-la de olhos fechados, a imagem da minha mãe deitada no caixão tinha-me saltado rapidamente à mente, fazendo-me levantar rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 11:29

Abri os olhos ao sentir a cama mexer-se rapidamente e vendo-o de seguida levantado a olhar para mim. - Que se passa, Damon? - perguntei não o tratando por estúpido mas sim pelo seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 11:33

Desviei o olhar quando ela chamou pelo meu nome e comecei a andar de um lado para o outro.
- Eu, vou-me embora... qualquer coisa assim... só não posso ficar aqui - disse rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 11:36

Fiquei totalmente confusa com a sua reacção. O que me fez levantar e ir até ele, puxando-lhe o braço. - Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 11:38

- Larga-me - disse, dando-lhe um safanão no braço que até a fez dar um passo atrás - não venhas cá que queres saber como estou, dispenso falsidades e não tentes ser simpática sequer - estava enervado e só me apetecia partir algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 11:46

Acabei por dar um passo para trás o que me fez embater na cómoda, com a minha cintura. Engoli em seco sentindo a dor apoderar-se da mesma, ia ficar negro... - Olha, pensa o que quiseres. - revirei os olhos. - És mesmo estúpido. - resmunguei abrindo a porta do meu quarto. - Baza daqui. - ordenei apontado para fora do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 11:51

- Com todo o prazer - disse, saindo dali e ouvindo a porta bater. Bati com o punho na parede, sentindo a minha mão latejar da força. Dei um grito de raiva e sai dali, indo para o ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 19 maio 2012 - 12:03

Que rapaz mais estúpido! - pensei mentalmente voltando para a cama, levantei a camisola do meu pijama vendo a zona que tinha batido na cómoda, estar muito vermelha, o que me fazia ter quase a certeza que iria ficar negro. Voltei a deitar-me na cama e só ai me apercebi que ele tinha lá deixando a sua camisola. Que porcaria, de certeza que iria voltar para a vir buscar... Peguei nela e tive a tentação de a cheirar, ele podia ser estúpido mas tinha bom gosto em relação ao perfume que usava. Como tinha o número dele, acabei por lhe mandar uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 2 Jun 2012 - 18:54

Em vinte minutos consegui tomar um banho rápido, esticar o cabelo e vestir-me. Juro que não sei como fiz tal coisa em tão pouco tempo, mas fiz. Coloquei-me em frente ao espelho enquanto passava uma sombra muito leve sobre os meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptyTer 5 Jun 2012 - 19:42

Passados os vinte minutos e de me ter arranjado, fui ter com ela ao seu quarto como tínhamos combinado. Bati à porta e fiquei à espera de uma resposta do seu lado. Assim que ela abriu a porta, pisquei os olhos duas vezes.
- Estás bonita - sorri e aproximei-me, beijando a sua testa - Estás pronta para irmos jantar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptyTer 5 Jun 2012 - 19:46

Fiz um sorriso meio envergonhado quando ele comentou o que tinha vestido. - Obrigada. - sorri-lhe. Aproximei-me dando-lhe um beijo na bochecha e não deixei de sentir o seu perfume perto do meu nariz, talvez nunca tivera tempo para o cheirar 'como deve de ser'. - Estou. - respondi à sua pergunta pegando no casaco e na mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptyQui 7 Jun 2012 - 22:19

- Não era preciso virmos para o teu quarto - revirei os olhos - Eu estou bem, quando disse para sairmos dali era para irmos dar uma volta para outro lado - expliquei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptyQui 7 Jun 2012 - 22:34

- Não sejas assim, claro que era, já olhaste bem para isso? - resmunguei também com ele. Aproveitei para me livrar dos sapatos de salto alto e fui até à casa de banho buscar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 EmptySáb 9 Jun 2012 - 12:41

- Isto não é nada - olhei-me ao espelho, vendo o corte no labio - isto é só um cortezinho, não dramatizes - suspirei e deitei.me na sua cama, apoiando a cabeça nos braços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeliene Hunts
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Madeliene Hunts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: