San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Madeliene Hunts

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptyQua 25 Abr 2012 - 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Tumblr_m06qs5Uded1r0frheo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 11:40

Olhei para Damon com uma expressão confusa, não percebendo mesmo onde ele queria chegar. Neguei um pouco com a cabeça e afastei a minha testa da sua bochecha olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 11:44

- Esquece - suspirei e puxei-a de novo para se encostar - Não foi nada.. mas eu fico aqui, eu não vou embora - voltei a mexer no seu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 11:45

Puxei o rosto dele ligeiramente para mim fazendo-o olhar-me nos olhos. - Vá, diz lá. - pedi mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 11:50

- Não é nada princesa - beijei-lhe a testa e mais uma vez puxei-a para se encostar ao meu peito e pousei o queixo na sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 11:54

Suspirei contra o seu peito quando me encostou ao mesmo. Ele nunca me tinha chamado de 'princesa'... Olhei para ele e não disse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 11:58

Sorri levemente quando ela me olhou e acariciei o seu rosto. - Vai ficar tudo bem - disse-lhe, beijando a sua testa e deixando lá os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 12:16

Voltei a suspirar sem desviar o meu olhar do dele. - Espero que sim, Damon... - lá no fundo apenas esperava que Danniel se fosse embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 12:37

- Eu vou certificar-me que sim am...madyy - tossi para disfarçar e desviei o olhar do seu. Boa Damon, só fazes porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 13:04

Voltei a fazer com que ele olhasse para mim. Ele estava estranho. - Damon? O que que se passa contigo? Andas estranho comigo... - voltei a insistir tendo a certeza que ele não me iria responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 0:20

- Não ando nada, é impressão tua - fiz-lhe uma careta do género, naaaa e continuei as caricias - Queres ir fazer alguma coisa ? ou queres ficar aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 0:36

Suspirei conta o seu pescoço mais um vez e encolhi os ombros à sua pergunta. - Por mim é igual, queres sair? - perguntei. Não sei se ele tinha algo a fazer ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 17:55

- Tanto faz, por isso é que perguntei.. podes não te sentir à vontade na rua, visto o que aconteceu - fiz uma careta - eu não tenho nada para fazer, dai ter perguntado
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 22:39

Dei um leve beijinho no sítio onde estava encostados os meus lábios, ao seu pescoço. - Não sei, se quiseres ir. - murmurei. Ele estava um pouco quente de mais, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 22:53

Suspirei, passando a mão pela testa que suava. De onde tinha vindo tanto suor repentinamente?, perguntei a mim mesmo - Eu vou só à casa de banho e já venho - levantei-me, indo lavar a cara e quando me baixei, senti uma grande dor abdominal, já parecia as raparigas com o periodo. Passei a mão pela zona dorida e senti um alto que assim que toquei me doeu. Tirei a mão e baixei a camisa, tendo de lavar a cara outra vez porque já estava todo suado e voltei para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 23:04

Olhei para ele quando voltou e sentei-me automaticamente na cama, vendo-o todo suado e com um ar estranho. - Damon, estás bem? - perguntei com os olhos muito abertos. Talvez por isto é que o tinha sentido mais quente que o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 23:09

- Sim - murmurei e deitei-me na cama, puxando-a para mim - Deita-te só comigo - pedi - Está calor aqui, não está? - perguntei, desabotoando uns botões da camisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 23:20

Deitei-me perto dele começando a vê-lo cada vez mais suado. - Eu não tenho, mas tu pareces ter... - murmurei ao vê-lo tirar os botões da camisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 23:32

Assoprei para o peito, tentando melhorar aquele calor e deixei a cabeça pender para trás e fechei os olhos - sim, tenho. Isto aqueceu muitode repente, parece que estamos numa sauna - respirei pela boca
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 23:46

Levantei-me. - Venho já. - disse, e fui até à casa de banho onde fui buscar uma toalha pequena e a mordi com água bem feia. Ele parecia ter aqueles sintomas de febre, e sabe-se lá o que. Ter pais médicos sempre dava jeito para alguma coisa. Voltei e sentei-me a seu lado e passei a toalha pelo seu rosto, enquanto ele tinha os olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySeg 9 Jul 2012 - 23:52

Suspirei de alivio e relaxei quando senti algo fresco na minha cabeça - hmmm, isso sabe bem - disse, entorpecido e abri os olhos, sorrindo para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptyTer 10 Jul 2012 - 0:00

Sorri quando ele me sorriu. - Podes estar a ficar com febre... mas é estranho vir assim do nada... - murmurei, mesmo sabendo que ele não percebia quase nada de medicina.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptyQui 12 Jul 2012 - 23:56

O tempo foi passando e o meu corpo cada vez aquecia mais, fazendo-me suar. Os meus olhos pesavam e apenas tinha vontade de dormir mas não o fazia por causa dela. - Maddy podes ir embora - sentia-me como se tivesse a morrer, cheio de dores e febre.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySex 13 Jul 2012 - 0:02

Há mais de duas noite que não dormia nada só para ter a certeza que ele estava bem enquanto dormia, e passava o dia com ele, eu tinha tanto tempo de o perder. - Não Damon, não sou capaz. - murmurei baixo. E além disso estava no meu quarto, e ele não ia mesmo a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySex 13 Jul 2012 - 17:52

- Desculpa - murmurei, arranjando forças para acariciar o seu rosto - Eu gostava de ter tido mais tempo contigo mas as minhas esperanças estão tão altas que um beijo teu acho que me mata - beijei a sua testa e fechei os olhos, suspirando e abrindo a camisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 EmptySex 13 Jul 2012 - 18:35

- Desculpa eu... - murmurei baixo mexendo nas suas mãos. Assim que ele disse aquilo, os meus olhos encheram-se de lágrimas, mas eu escondi a minha cara para não ver que chorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeliene Hunts   Quarto de Madeliene Hunts - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeliene Hunts
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Madeliene Hunts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: