San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Keith Grant

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQua 25 Abr 2012 - 20:13

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Keith Grant - Página 11 Etnies-Skate-Room-at-La-Casa-Del-Camino-Hotel-01
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 17:59

Olhei para os meus braços a serem agarrados e fiz força para que eles voltassem a onde estavam. - Larga-me - afastei-a mandando-a para o outro lado e sentando-me na cama limpando a minha cara com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:04

Arregalei os olhos quando ele me mandou para cima da cama, encolhendo-me toda enquanto ele esfregava a cara vezes e vezes sem conta.
- keith - chamei-o baixinho, esperando que ele estivesse mais calmo. senti as lágrimas a quererem cair mas reprimi-as, para não o stressar - keith, o que é que se passou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:12

Deixei as mãos na cama durante um bocado respirando fundo várias vezes seguidas. - Nada, sou eu que estou com febre - respondi-lhe e tive medo de ser demasiado seco, mas não conseguia controlar-me agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:13

- precisas de alguma coisa ? - perguntei, mantendo o mesmo tom calmo e aproximei-me um pouco, ficando de frente para ele e olhei-o em silêncio, acariciando a sua perna calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:16

Afastei a minha perna estremecendo e levantei-me.
-Preciso de água - Fui até à casa de banho e atirei-me para a banheira deixando que a água gelada entrásse na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:17

Encolhi-me quando ele se afastou e vi-o ir para a casa de banho. suspirei e levantei-me, começando-me a vestir enquanto ele tomava banho. depois de voltar a vestir a mesma roupa que tinha vestido de manha, pus as mantas no sitio, fazendo a sua cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:32

Fiquei ainda algum tempo debaixo de água e desta vez senti durante bastante tempo a água quente. Engoli em seco quando percebi que ainda podia entrar em hipotermia e saí da casa de banho todo molhado com uma toalha pela cintura. Encostei-me ao armário e abri-o devagar. As minhas reacções estavam lentas e detestava admitir mas ela tinha razão, eu estava mesmo com febre, por alguma razão qualquer. Tirei uns boxers e limpei-me vestindo-os de seguida sabendo que ela estava a olhar para mim.
-Isto é só um ataque, tem calma - disse ainda virado de costas para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:36

Passado um bom bocado ele voltou para o quarto, acabando por se limpar e vestir um par de boxers. olhei para ele, esperando que ele dissesse alguma coisa.
- eu sei que é um ataque, mas porque ? - perguntei-lhe - que se passou ? - aproximei-me, elevando a mão para acariciar as suas costas mas rapidamente me afastei, voltando para junto da cama - estavas tão bem e de repente ficaste bruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:39

-Eu disse-te que não era perfeito - avisei-a tirando água do cabelo com a toalha e indo deitar-me. - Não me faças mais perguntas. - pedi agarrando-me a uma almofada e abafando lá a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:41

- está bem - suspirei - só queria entender o que se tinha passado - murmurei, baixando a cabeça - eu se calhar vou.te deixar sozinho... deves querer um tempo a sós - disse, calçando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:46

-Não - levantei e agarrei-lhe delicadamente numa mão - Não, fica comigo - pedi - Já me passou, não te vou magoar nem nada... - baixei o olhar. - Por favor, Lucy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:49

olhei para a sua mão a agarrar na minha e depois olhei-o, suspirando.
- eu também não acreditava que me magoasses - murmurei, brincando com os nossos dedos - olha para mim - pedi, acariciando o seu rosto - eu só estava preocupada contigo, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:57

-Eu sei - respondi-lhe e percebi que andava a baixar de mais a cabeça. Que raiva, não podia voltar a andar assim. - Desculpa eu, passei-me. - encolhi os ombros voltando a deitar-me mas não a largando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:59

sentei-me à beira da cama quando ele se deitou e continuei a acariciar o seu rosto.
- nao precisas de pedir desculpa - baixei-me para beijar a sua bochecha e sorri levemente - tu precisas é de descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 20:11

Virei a cara e beijei a mão que acariciava a minha cara. - Não sei se quero - disse apesar de estar a fechar os olhos. Sorri-lhe por me estar a contradizer a mim próprio e olhei-a novamente. - Deita-te comigo. - pedi carente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 20:20

sorri quando ele beijou a minha mão e ri-me com ele.
- eu deito, deixa-me só ir vestir a tua camisola - disse, levantando-me e indo apanhar a sua camisola, despindo o meu vestido e sutia, ficando como estava a pouco tempo. voltei para junto de si e deitei-me ao seu lado - já estou aqui - murmurei, acariciando o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 20:25

Quando ela se deitou aproximei-me ainda mais dela e aconcheguei a minha cara no peito dela fechando os olhos e abraçando-a.
-Obrigado. - agradeci por me fazer as vontades e dar mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 20:29

Quando me deitei, rapidamente ele se aconchegou no meu peito, abraçando-me.
- não agradeças lindo - murmurei, começando a mexer no seu cabelo como ele dissera que gostava e beijei a sua cabeça, deixando lá os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 20:48

Senti-a o meu corpo voltar a aquecer enquanto estava agarrado a ela, mas não liguei e senti os meus olhos pesarem enquanto eu adormecia com aquelas massagens deliciosas que ela me fazia na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 20:55

Ele acabou por adormecer pouco tempo depois de eu começar a massajar a sua cabeça.
Olhei-o e ele estava tão sereno a dormir, sorri com a imagem e aconcheguei-o contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 21:04

Acordei na mesma posição, mas abri os braços a morrer de calor ficando de barriga para cima. Suspirei abrindo os olhos devagar e bocejei, olhei para o lado e vi Luxy. Sorri por ela ter ficado, ela gostava mesmo de mim. Voltei a virar-me para ela e apenas encostei a cara ao corpo dela dando-lhe um beijo na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 21:10

Estava quase a adormecer quando senti o peso do seu braço sobre a minha cintura desaparecer e abri os olhos, voltando a olha.lo. Reparei que ele estava com um sorriso e sorri para ele, abraçando-o quando ele me beijou a barriga.
- Estás melhor ? - perguntei, beijando a sua cabeça - continuas quentinho - disse, fazendo uma careta
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 21:14

Encolhi os ombros. - Estou a morrer de calor, parece que estou dentro de uma panela a ferver. - suspirei com os olhos fechados. - Desculpa, eu não te queria dar trabalho, a sério. - abri os olhos olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 21:18

- Principe, toma o comprimido - pedi, olhando-o com carinho - só assim há-des melhorar - suspirei, acariciando o seu rosto - eu vou-te preparar um banho morno e tomas o comprimido e quando acabarmos, volto a por-te a toalha na testa - expliquei - não podes continuar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 EmptyQui 17 maio 2012 - 21:28

-Está bem - desisti só mesmo porque sentia que estava quase a desfalecer de tanto calor e arrepios que tinha ao mesmo tempo. Dei espaço e tempo para que ela saísse da cama e tentei procurar um lugar mais fresco na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith Grant
Ir para o topo 
Página 11 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» Quarto do Keith e da Jullie
» Quarto de Will Grant
» Quarto do Tyler Grant
» Quarto de Jesse Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 3º andar-
Ir para: