San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Eleanor Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Tumblr_lvnhsdakPw1r3kdxyo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:01

- Não... - disse baixinho sentindo um aperto no peito ao vê-la a chorar assim e a sofrer por mim. - Quero que saibas que te amo, é por isso que sei que não sou bom para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:03

-Não me amas! - gritei-lhe de repente - Se me amasses não me tinhas deixado! Não me tinhas dito que me querias fora da tua vida! SAI! - apontei a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:04

Ignorei ela ter-me mandado embora e aproximei-me dela mas não lhe toquei - Por te amar é que fiz isso. Por te amar é que não quero que sofras. Por te amar é que sei que ficas melhor sem mim. É por te amar que faço isso tudo Ellie. Podes não perceber mas mais tarde vais. Ou nunca... mas só espero que arranjes alguém que te mereça.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:07

Cheguei-me mais para trás quando o senti aproximar-se de mim - Não te aproximes mais. - pedi chegando-me ainda mais para trás - Não te quero perto de mim. Esse teu discurso não me interessa nada! - gritei de novo - Se me amasses não me tinhas deixado. - olhei para outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:11

Suspirei - Foi mesmo por te amar que deixei. Mas tudo bem. Promete-me que te vais deixar de merdas com as drogas. Promete-me mesmo e se eu descobrir que andas a fazer de novo, falo com o teu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:26

-Não te vou prometer nada. - respondi secamente - Eu faço o que eu quero e tu não tens nada a ver comigo nem tens que te meter na minha vida. Não és meu namorado, não és meu nada. E se não sais tu saio eu. - vesti um vestido por cima da roupa interior, peguei numa mala e nem me preocupei com o telemóvel pois não queria atender ninguém de qualquer maneira. Tirei as chaves suplentes de debaixo do tapete e abri a porta saindo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:29

Fui atrás dela e puxei-a pelo braço - Eu vou embora. - olhei-a uma última vez e suspirei - Adeus Ellie... - ia beijando-a mas não o fiz e fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 9:40

Fui o caminho todo calada e suspirei de alívio quando cheguei perto do meu quarto. Encostei-me à porta e olhei para ele colocando a mão na maçaneta - Entras ou vais-te embora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 9:45

Passei por ela e entrei dentro do quarto. Descalcei os sapatos e a roupa até ficar só de boxers e meti-me dentro da cama sem dizer uma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 9:47

-Agora entras no meu quarto, despes-te todo e enfias-te na cama. Estás a tentar seduzir-me? - entrei também e fechei a porta à chave para não termos visitas indesejadas. Descalcei os sapatos e subi para a cama sentando-me ao lado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 9:50

- Não estou a fazer nada estou a tentar dormir. - disse deitando-me de lado e ficando de costas para ela quando se sentou na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 9:51

-A amuada aqui sou eu. - dei-lhe palmadas no rabo quando se virou de costas para mim e subi para cima dele ficando sentada na sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 9:53

Ia levantar as mãos para as colocar na cintura dela quando ela se sentou no meu colo mas não o fiz - Agora estou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 9:55

-Então fica. - encolhi os ombros. Deixei-me cair para a frente e fiquei deitada naquele bocadinho do corpo dele enterrando a cabeça no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 9:57

Suspirei e passei as mãos pelas costas dela - Ainda estás amuada comigo por uma coisa que eu nem fiz?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 10:00

-Tu provocaste-me. - resmunguei não descolando a cara do seu pescoço - Mas eu quero lá saber. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 10:03

- Eu não fiz nada. - revirei os olhos - É melhor. Não me quero chatear contigo outra vez. toquei-lhe no queixo para a fazer levantar a cabeça e beijei-a - Deixa-me despir-te. - pedi com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 10:09

-Fizeste sim. - resmunguei contra os seus lábios antes de o beijar. Encostei-me a ele quando separei o beijo e levantei a cabeça ligeiramente erguendo um sobrolho - Despir-me? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 10:11

- Para vires dormir, oh tótó. - ri-me e desci as mãos para lhe apertar o rabo enquanto a beijava de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 10:13

-És tão esperto. - beijei-o também e desci as minhas mãos para as suas que me apertavam o rabo brincando com elas. Deixei-me cai na cama ao lado dele virada de barriga para cima - Despe-me. - agitei os braços e as pernas no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 10:16

- Eu sei. - sorri - E bonito e sexy. - dei-lhe um último beijo e subi-lhe a camisola. Quando a tirei, atirei-a para algum sitio do quarto. Dei-lhe beijos do pescoço até ao umbigo e desapertei-lhe os calções, fazendo o mesmo que fiz à camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 10:19

-Sim,e isso tudo. - revirei os olhos. Arrepiei-me com o seu toque na minha barriga mas deixei-me ficar muito quietinha à espera que ele me despisse toda - Então portei-me bem? - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 10:25

- Portaste sempre bem. - sorri e deitei-me ao lado dela. Puxei-a para mim e fui fazendo-lhe festas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptySeg 23 Jul 2012 - 10:28

-Ai ai fico toda derretida quando me tratas como um bebé. - aconcheguei-me nele e fechei os olhos por momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 EmptyQua 25 Jul 2012 - 13:41

Sorri e dei-lhe um beijo na cabeça - Ainda bem que gostas quando eu te trato assim. - continuei a fazer-lhe festas nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Eleanor Walker
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Eleanor Walker
» Quarto de Matthew Walker
» Quarto de Ariel Walker
» [FP] Edward Walker
» [FP] Matthew Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: