San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Derek Wood

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySeg 11 Jun 2012 - 20:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Derek Wood - Página 2 Quarto-do-jovem-paula-magnani-3
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 13:09

-Eu sou um homem muito encalorado- gozei - estou bem assim - disse com uma mão em cima do seu peito e fazendo desenhos com o dedo no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 13:12

-Já deu para ver que sim. - ri-me à gargalhada - Se tens calor despe-te... eu não te vou morder. - meti-lhe a mão por dentro da t-shirt e fui-a puxando para cima até a tirar completamente. Antes que ele começasse com ataques outra vez não o deixei falar e beijei-lhe os lábios. Desci a mão pelo seu peito e desapertei-lhe o cinto das calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 13:18

Olhei para ele com os olhos muito abertos e pronto para ter uma ataque qualquer enquanto ele me desapertava o cinto. Agora sim, estava com os calores. - Tira isso rápido - pedi olhando para os olhos dele - pára de ser sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 13:22

-Não estou a ser sexy! - ri-me e beijei-lhe a bochecha. Desapertei-lhe o resto do cinto um pouco mais depressa e depois o botão das calças fazendo-as deslizar pelas pernas dele. Mandei a roupa para cima de uma cadeira qualquer e deitei-me perto dele outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 13:37

Ao deitar-se novamente ao meu lado sorri voltando a colocar a mão em cima do peito dele e outra agarrada à almofada. Mordi-lhe o braço e comecei a rir-me fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 13:42

-Estás-te a rir do quê, parvinho? Isso doeu um bocadinho. - fiz beicinho - Agora também vou morder-te. - empurrei-o para ele ficar de barriga para cima. Sentei-me em cima dele e meti um braço de cada lado do seu corpo para não fazer peso. Mordi-lhe o nariz e ri-me descendo depois para a bochecha e para o pescoço mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 13:46

Olhei-o quando estava em cima de mim e deixei que ele me morde-se onde quisesse.
[b]-Isso não está...não está..a. a doer - [/b olhei para ele puxando-lhe a cara para mim e beijando-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 13:50

-Então eu mordo mais. - ri-me. Beijei-o quando ele o fez também e depois de separar as nossas bocas fiquei a olhar para ele um bocado. Empurrei-lhe ligeiramente o pescoço de modo a ficar mais "disponível" e mordi-o passando também a língua de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 18:06

Ia dizer qualquer coisa mas sabia que ia fazer figuras triste a gaguejar, deixei a minha cabeça pender para trás para que o meu pescoço ficasse mais livre. Quando senti a sua língua no seu pescoço abri ligeiramente a boca sem conseguir recolher qualquer oxigénio. Ele estava a provocar-me tanto, mas tanto. Ty, pensa em gelo, gelo fresquinho. Suspirei, ou pelo menos pareceu isso e tirei as mãos das costas dele passar passar com as pontas dos dedos por todoo seu tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptySáb 23 Jun 2012 - 21:15

Estive de volta do pescoço dele por alguns minutos e quando terminei voltei a ocupar-me dos seus lábios. Depois de mais um beijo que me deixou ofegante deixei-me cair a seu lado na cama e puxei-o para mim mexendo-lhe no cabelo - Estás bem, com isto tudo? - perguntei olhando os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 14:40

-Não sei - fiz uma careta e virei-me mais para ele colocando um braço sobre ele. - Mas agora estou bem, por isso - encolhi os ombros fechandos os olhos e encostando a minha cabeça a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 14:44

-Se precisares de falar algum dia eu estou aqui. - deixei que ele se encostasse a mim - Não sirvo só para te pôr a gaguejar e para te beijar, não é? - acariciei-lhe as costas repetidamente assim como a parte de trás do pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 15:40

-Eu sei - disse-lhe baixinho e dei-lhe um beijo na bochecha olhando-o durante uns segundos... ou minutos... e aconchegando-me depois nele fechando os olhos e adormecendo facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 15:47

Continuei a acariciá-lo e quando dei por ele já estava ferrado a dormir. Larguei-o por segundos para me esticar e apagar a luz e quando o fiz rapidamente me voltei a encostar a ele. Fechei os olhos e acabei por adormecer algum tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 15:59

Abri os olhos de repente agarrando-me aos lençóis e comecei a rir-me feito estúpido visto que me tinha salvo de uma queda da cama para o chão. Olhei para Derek que ainda estava adormecido e toquei-lhe numa madeixa de cabelos loiro que ele tinha no ar e comecei a brincar com ela arrancando-lhe com cuidado um cabelo e ficando a olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:02

Acordei pois senti uma pequena pontada na cabeça, como se me estivessem a arrancar um cabelo. Não... não podia ser! Abri os olhos lentamente e vi Tyler a olhar para um cabelo loiro que só podia ser meu - Mas tu estás bom dos cornos? - perguntei desatando a rir à gargalhada ao vê-lo tão concentrado a fazer aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:07

-Estou, estou a estudar a anatomia do teu cabelo. Por acaso já reparaste que nas pontas é branco e na raíz é castanho? - olhei para ele com o sobrolho levantado. - Isto é deveras interessante - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:11

Dei-lhe um encontrão no ombro e ri-me ainda mais.
-Eu juro-te que tu és a pessoa mais estranha que eu já alguma vez conheci. - disse quando consegui parar de rir - Já te disse o quão excitado as pessoas estranhas me deixam? - gozei com ele mas não deixei que ele percebesse que eu estava a gozar. Falei com uma voz sedutora para ele acreditar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:16

-Eu? - perguntei fazendo uma careta e olhei para o cabelo. - Não sou nada, tu é que tens o cabelo fino, devias usar qualquer cena - olhei para ele levantando uma sobrancelha quando ele disse aquilo. - tu deixas-te excitado por ti próprio? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:19

-Sim, és uma pessoa esquisita e vou começar a ter mais cuidado quando dormir contigo. - fiz loog uma cara de resmungão quando ele disse aquela parvoíce - Eu não sou esquisito. - revirei os olhos - Sou sexy e lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:25

-Também eu sou, sexy - sorri e coloquei-lhe o fio de cabelo em cima do seu e deitei-me novamente espreguiçando-me e sentindo as minhas costas e não só, a estalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:32

Ri-me quando ele se espreguiçou e sentei-me na cama - Ficas tão giro assim. - gozei. Toquei-lhe com as pontas dos dedos no peito fazendo um bocadinho de pressão de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:41

-Assim como? - perguntei e olhei para os dedos dele no meu peito e mexi os ombros arrepiando-me todo. - Eu sei, eles são bem definidos - disse referindo-me aos meus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:44

-De todas as maneiras. - encolhi os ombros tocando outra vez agora com a mão inteira - São sexys. - mordi o lábio fazendo uma cara toda maluca - Mas os meus também são muito sexys. - sorri convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 16:53

Ri-me da cara que ele fez - eu sei, eu sou todo bom - gozei e comecei a rir com o que ele disse. - tens a certeza? - brinquei olhando para os dele e tocando com um dedo num só rectângulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Derek Wood   Quarto de Derek Wood - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Derek Wood
Ir para o topo 
Página 2 de 31Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Derek Wood
» [FP] Grace Wood
» Quarto da Claire Wood
» "The war" - derekzinho wood aka beazinha
» Quarto da Grace Wood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: