San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos Pais Grant

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyTer 14 Ago 2012 - 23:33

Relembrando a primeira mensagem :

Enterrei a minha cabeça no pescoço dela assentindo.
-Obrigado - murmurei deixando-me ficar abraçado a ela até ouvir Chris a chorar de uma forma birrenta. Afastei-me olhando-o e fui-me sentar à frente dele e agarrei-o sentando-o ao meu colo. - que é que se passa? - perguntei vendo-o a chorar baba e ranho e ele começou a falar à bebé. - Tem calma bebé - pedi embalando-o e acalmando-o.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:15

LUCY ON

Estava cansada mas queria ve.lo, precisava de ve.lo outra vez. Esforcei.me para acordar e quando consegui abrir os olhos procurei por ele mas nao o conseguia ver mas sentia a sua mao. tentei aperta.la e senti o seu peso nas minhas pernas, ele estava a dormir. fiquei a brincar com a sua mao para ter a certeza que ele continuava ali ate acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:21

Virei a cara para um lado qualquer e abri os olhos sentindo qualquer coisa a apertar-me a mão. Depois de pestanejar algumas vezes levantei a cabeça e olhei Luxy vendo os seus olhos abertos.
-Luxy - murmurei aproximando-me dela e encostando a minha cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:28

Olhei para ele quando chamou por ele e apertei a sua mao. fechei os olhos e encostei a minha cabeça a sua e chamei a sua atençao, apontando para o tubo da minha garganta. eu queria que o tirassem, eu queria falar com ele e dizer que o amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:33

Levantei a cabeça olhando para o tubo e neguei com a cabeça.
-Eu vou falar com o médico - saltei para o chão beijando a sua mão mais uma vez e saí do quarto vendo o médico a escrever umas coisas - ela acordou, quer tirar o tubo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:39

Ele saiu do quarto e eu fiquei a olhar para as paredes. levei a mao a barriga e mal lhe toquei porque doia como tudo, fui à ferida do ombro e esta tambem doia mas ao menos ja nao tinha la nada espetado. esperei que ele voltasse com o medico que me tirou o tubo mas colocou.me uma mascara de oxigenio - amo.te - mimei com os labios, apanhando a mao dele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:42

-Eu também - disse da mesma maneira que ela agarrando-lhe na mão e beijando-a. Mordi o lábio voltando a encostar a cabeça ao seu ombro saudável e acariciei-lhe a parte da bochecha que não estava tapada com a máscara de oxigénio. - Vai ficar tudo bem. - disse mais para mim do que para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:47

abanei a cabeça afirmativamente e encostei.me a ele. tirei a mascara, tentando falar - o chris e tu estao bem ? - perguntei preocupada - nao vos fizeram nada pois nao amor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:49

-Não fales - pedi voltando a colocar-lhe a máscara e assenti beijando-lhe a testa. - Estamos bem - sorri levemente e baixei o olhar porque... não podia preocupa-la agora, pelo menos hoje não. - como te sentes? Não fales - pedi - acena.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:02

- estas bem ? - perguntei, ignorando o seu pedido para nao falar - como é que tu estas ? o chris ? - a minha voz falhou - sinto dores - encolhi os ombros e fiz uma careta com dores, levando a mao ao meu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:04

Suspirei quando voltou a falar e só a fazer perguntas.
-Casmurra - resmunguei tirando-lhe o cabelo da cara e espalhando-o pela almofada - Eu estou bem e ele também, concentra-te em ti - beijei-lhe a mão. - Eu vou falar com o médico quando ele vier ver-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:11

- eu tambem te amo - murmurei, fechando os olhos ao seu toque - eu ouvia.te, eu ouvi.te a dizer que eu prometi tocar conta do chris e de ti e eu vou cuidar - encostei.me a ele e tentei levantar.me para o abraçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:15

-Não! - disse mal ela se tentou levantar - Vais fazer o que eu disser Lucy, vais ficar deitada na cama sem fazer qualquer esforço e vais falar menos. - disse olhando os seus olhos - eu quero-te bem, está?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:19

olhei.o e as lagrimas começaram a encher os olhos, fazendo.me esticar os braços para ele como um bebe pequeno a procura do colo - eu tinha medo de nao te voltar a ver, que.. que fizessem mal ao chris e a ti - solucei e gemi de dor pois aquele movimento doia
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:23

-Acalma-te- suspirei fechando os olhos e deitei-me ao lado dela colocando a cabeça no seu ombro bom com muito cuidado para a magoar - está tudo bem connosco, não tens que ter medo - passei repetidamente a mão no seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:33

quando a sua mao começou a passar pelo meu abraço, apanhei a sua mao e primeira oportunidade, entrelaçando os nossos dedos e encostei a testa a sua cabeça - desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:49

Abanei a cabeça beijando-lhe o ombro e depois a bochecha.
-Só precisavas de pedir desculpa se não acordasses - disse com um suspiro inspirando o seu aroma - não devia ter-te deixado sozinha... eu sabia que andavam atrás de nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:51

- ainda bem que me deixaste sozinha, podias ter sido tu ou o chris..ao menos fui eu - murmurei, lembrando.me de ver um homem - foi um homem..ele tinha um arco.. e eu vi.o.. - encolhi.me com medo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:56

-Ainda mal - murmurei estremecendo só de me lembrar da figura dela caida no chão a esvair-se em sangue. Tanto sangue. Apertei-lhe a mão engolindo em seco e tentei concentrar-me no que ela dizia - consegues descreve-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 18:02

- eu mal o vi - murmurei - eu comecei a ver tudo desfocado e depois senti outra vez..na barriga e cai.. e depois olhei e ele tava la, ele tava de preto - tentei lembrar.me - eu nao sei.. era, era loiro acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 18:07

Abanei a cabeça segurandi-lhe no maxilar.
-Não precisas de te lembrar - disse acariciando-lhe a bochecha - vão encontra-lo. - beijei-lhe o ombro - vão ver onde foi comprado as setas e depois vão... fazer outras coisas e vão encontra-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 18:11

tirei a mascara e virei a cara para ele, suspirando - beija.me.. - pedi, baixando o olhar - beija.me.. como nunca beijaste.. eu amo.te e eu.. desculpa.. eu.. - calei.me com um suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 18:23

Abanei a cabeça negando e voltando a pôr-lhe a mascara.
-Não fiques assim, está tudo bem. - levantei-a por dois segundos e dei-lhe um leve beijo nos lábios - ficamos assim por enquanto - olhei-a sorrindo levementeagora dorme - pedi - eu não saio daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 18:33

- mas eu nao quero so destes - fiz beicinho, encostando as nossas testas - eu nao quero dormir, eu quero estar contigo.. - murmurei, fechando os olhos com cansaço - amo.te muito
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 18:40

-Estás comigo, eu estou aqui e também vou dormir - sorri encostando-me a ela - se te magoar diz-me - pedi vendo os seus olhos fecharem-se -também te amo muito. - beijei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 EmptyQui 16 Ago 2012 - 18:45

- eu amo.te mais - sorri, encostando.me mais a ele e procurando pela sua mao para entrelaçar os nossos dedos - dorme bem e nao te vas embora.. por favor.. - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Pais Grant
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Frente da casa
» Casa de banho principal
» Casa de banho - r/c
» Casa de Banho - 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: