San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 15:20

-Coitadinho - suspirei passando a mão pela sua cabecinha, estava a dormir tão bem - está bem, eu ajudo-te. - disse sentando-me na cama e vestindo qualquer coisa a mais do que uns boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 15:26

- e por isso que nao gosto de ter empregadas, nao podes andar nu ou de boxers - ri.me e apertei mais o roupao em volta do meu corpo - esta bem amor mas depois vais treinar que esta quase na hora - fui beijando a cabecinha de chris para ele ir acordando e sentei.o no meu colo - bebe acorda - murmurei, esfregando.lhe as costas e ele foi resmungando. suspirei e fui acordando.o devagar, dando.lhe a chucha para ele nao começar a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 15:32

-Mas eu posso andar de boxers, estou a preparar-me para ir lá para baixo - fui ter com ela enquanto ela o acordava. sorri passando a mão pelo seu cabelinho e ele fez uma cara muito má deitando a chucha fora. - Como eu te percebo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 15:36

comecei.me a rir, eles eram os dois tao iguais - eu sei bebe. nao queres acordar mas tens de ir papar - dei.lhe muitos beijinhos - nao faças essa cara, ficas feio como o papa - fui andando ate a cozinha enquanto ele resmungava - depois dormes amor
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 15:38

Ri-me ao vê-lo resmungar e fui aquecer a sopa vendo Suzy e Kyle a almoçar.
-Olá - sorri-lhes sentando-me ao lado deles e olhando para Luxy e Chris.
-O Chris ainda não anda pois não? - perguntou Kyle.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 15:53

- Boa tarde - sorri para eles e ri.me - Nao kyle, ainda faltam uns tempos, ele ainda é um bebe - aproximei.me e dei.lhe um beijinho na cabeça - va la chris, olha para a mama - pedi e ele esfregou os olhos nas maozinhas, escondendo a cara no meu ombro
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 16:13

Debrucei-me para Chris tocando-lhe na mãozinha e ele capturou o meu dedo para o por na boca abrindo os olhos ainda ensonado.
-Estava a pensar que quando ele andasse nós podiamos jogar futebol juntos - sorriu kyle.
-Não não. Basket. - contrariei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 16:15

- Ele pode jogar os dois, jogar futebol com o Kyle e basket contigo amor - sorri e fi.lo largar o dedo de keith e sentei.o na cadeirinha - vá chris, nada de birras
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 18:40

Ele fez uma cara feia e começou a resmungar com tudo olhando para nós. Não consegui deixar de me rir às gargalhadas porque aquele maxilar perfeitinho quando estava zangado e amuado tinha graça e fazia um beicinho zangado. Dei um beijinho na bochecha dela ainda a rir.
-Pronto vais comer, depois dormes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 18:45

Comecei.me a rir enquanto ele ficava a resmungar e esperei que ele parasse. - vá christian, come - comecei.lhe a dar a sopa e ele acabou por comer, fazendo porcaria ao meter as maos na sopa e leva.las a boca - oh chris - resmunguei e limpei.lhe as maos - va la bebé, se comeres rapido, dormes rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 18:58

Baixei a cabeça tentando não rir e senti a minha cara toda suja quando ele me levou as duas mãos à mesma. Revirei os olhos quando ouvi Kyle e Suzy, incluindo Chris a rir e fiz-lhes uma careta sujando-lhe as bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 19:27

- Oh Chris - voltei a resmungar quando sujou Keith - assim nao comes nada, vai tudo para cima de nos - suspirei e limpei.o, tirando.lhe o prato da sopa - nao faz beicinho - apontei para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 19:50

-Faz beicinho, faz faz faz faz - pedi a Chris mas ele começou a rir-se novamente para depois ficar sério. - Dá-lhe lá a sopa que ele está todo desorientado - ri-me afagando-lhe as costas e dei um beijo a Luxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 19:53

- Keith para de baralhar a criança - revirei os olhos e voltei a dar.lhe a sopa quando ele parou de rir - o papa so te esta a baralhar as ideias nao é amor ? - falei para o bebé e fiz cara de ma quando ele me roubou um beijo - quero o meu beijo de volta - estiquei os labios para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 20:15

-Não estou nada a baralhar a criança, não digas isso - ri-me e fiz uma careta quando esticou os lábios. - hmmm não sei, vem cá roubar - disse sentado no mesmo sítio a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 20:22

- oh amor - fiz beicinho e olhinhos ao mesmo tempo, fungando - eu nao posso, estou a dar a sopa ao chris - levantei o prato da sopa e voltei a fungar - da.me o meu beijinho de volta - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 20:24

-Vem busca-lo - disse levantando-me e olhei para as horas -tenho que ir para o ginásio - olhei para Kyle e fiz um gesto mandando-o vir comigo. Ri-me quando vi Luxy e beijei-lhe a testa indo para o sotão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 20:38

- Eu depois quero esse beijo de volta - dei.lhe uma palmada no rabo, sorrindo enquanto ele ia para o ginasio com o kyle. voltei.me a virar para chris e suspirei - amor, a mama esta cansada sim ? e tu estas quase a dormir, por isso vais papar o resto da sopa e depois vais comer o bledine e vamos dormir ate o papá sair do ginasio - olhei para ele e ele estava todo amuado - vou levar isso como um sim - voltei a dar.lhe a sopa e ele acabou por come.la todo amuado e a fruta - suzy nao te importas de lavar isto ? - perguntei apesar de ser o trabalho dela - eu vou.me deitar com o bebé um bocadinho - peguei em chris e voltei para o quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 20:57

Fui para o ginásio e Kyle ficou todo contente por poder ajudar-me e também treinar um bocado. Dei-lhe alguns exercicios e passei as minhas tres horas de ginásio a treinar mas também na conversa com ele. Se o meu irmão não tivesse morrido seria como ele, tenho certeza. - anda, vai tomar um banho que eu vou fazer o mesmo - disse quando acabámos. Fui para o meu quarto tomar um banho rápido e voltei para a cama olhando Luxy e Chris a dormirem. Deitei-me com cuidado sorrindo enquanto olhava os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 21:02

Voltei com Chris para o quarto e limpei.lhe as maos e a cara com aqueles dodots bem cheirosos e pus.lhe creme para a sua pele nao secar. comecei a embala.lo no colo, como o keith nao gostava e ele num instante adormeceu. voltei a deitar.me na cama e despi o roupao, tapando.me com as mantas e aconcheguei.o a mim, fiquei uns tempos a mexer.lhe cuidadosamente na cabecinha e acabei tambem por adormecer. quando acordei, abri lentamente os olhos e assustei.me ao ver keith tambem na cama - o treino ja acabou ? - perguntei meio ensonada
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 21:13

Assenti passando a mão pelo seu cabelo e sorri beijando-lhe o nariz.
-Já dormiste tudo? - perguntei aproximando-me mais dos dois deixando Chris no nosso meio, bem quentinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 21:20

- sim amor, já dormi - sorri, dando.lhe um beijinho nos labios - vamos dar o tal passeio ? - perguntei, tapando.me - nao olhes senao ficas com desejos - brinquei e embrulhei o lencol ao meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 21:31

-Eu estou com desejos teus o tempo todo - encolhi os ombros sorrindo mas acabei por abanar a cabeça. - Sim, vamos esperar que ele acorde, não o queremos chateado - ri-me passando a mão pela sua barriguinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 21:39

- Sim amor, ele estava todo amuado a hora de almoço - ri.me e beijei.lhe a cabecinha - ai é ? então eu estar assim com o lençol ou sem nada - destapei.me - é igual ? - mordi o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 EmptySeg 10 Set 2012 - 22:35

-O desejo é o mesmo mas a sensação é diferente - ri-me beijando-a e puxei-a para mim com cuidado voltando a deitar-me - já te dei o teu beijinho que roubei de ti - sorri acariciando Chris e vendo-o a acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 14 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: