San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:08

- nao o mexas, ele ainda acorda coitadinho - elevei o tronco para beber a agua e deitei.me de lado. - sou mesmo uma desastrada, nao sou ? - perguntei, olhando para a costela e vendo ja uma negra a formar.se
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:12

-És- queixei-me olhando para ela e encolhi os ombros aconchegando Chris - ele está uma pedra agora. Não vai acordar se te mexeres um bocadinho - garanti e beijei-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:15

- desculpa - murmurei, fazendo uma careta - eu agora ja estou bem assim - acomodei.me e sorri para ele - vou ficar feia com isto negro - suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:19

Revirei os olhos com o que ela disse e ri-me.
-Vais ficar horrivel, uns monstro, nem te toco nos próximos anos - disse não me rindo mais por causa de Chris mas fazendo uma cara de gozo enorme
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:22

- nao gozes comigo - fiz uma carinha triste - nenhum namorado gosta de ver o corpo da namorada marcado - olhei.o - eu nao gosto de estragar o meu corpo, ele asim fica quase perfeito para ti -
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:24

-Mas é só um bocadinho e isso sai rápido, daqui a uma semana já desapareceu - descansei-a beijando-lhe a bochecha - eu gosto de ver as minhas marcas - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:26

- mas isso sao os teus chupoes super bem feitos e sensacionais - sorri e aconcheguei.me a ele e a chris - espero que desapareça rapido e nao doa muito - suspirei - eu tambem gosto de ver as minhas marcas - passei um dedo por um chupao que lhe tinha feito e sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:29

-Não vai doer muito - disse tentando acalmar a possibilidade e esperando que realmente tivesse razão, não a queria com dores. Estremeci quando senti o seu toque no meu chupão e sorri - eu sei, são lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 12:07

- Pois são e a sensação quando o estás a fazer é maravilhosa - sorri, beijando o seu braço - sentir os teus labios percorrer cada centimetro da minha pele para depois parar num sitio especifico e senti.los a chupar e arrepiar.me - mordi o labio - é como ir ao paraiso
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 13:13

Ri-me com a descriçao dela e comecei a abanar a cabeça beijando-lhe a testa.
-Ir ao paraíso é outra coisa, precisas de alguma coisa? - perguntei - tens fome ou assim? - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 13:18

- não amor, nao tenho fome. - apontei para a minha barriga inchada - ai que horror tou gorda - arregalei os olhos e escondi a barriga - preciso que me beijes, podes fazer isso ? - ri.me, esticando os labios
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 13:30

Arregalei os olhos, ela estava tão energica como se não estivesse com febre. Sorri segurando-lhe na bochecha e beijei-a.
-Tu estás grávida - informei-lhe levantando-me e indo a rir-me até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 13:42

- Keith - arregalei os olhos enquanto ele ia a rir.se para a casa de banho - anda cá seu gordo com um cu todo fofo - gatinhei pela cama tendo cuidado para nao acordar o chris e vesti o roupao novamente - dizes.me aquilo e depois desmanchas.te a rir assim ? - perguntei, encostando.me a ombreira da porta da casa de banho
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 13:54

Fiz tudo o que tinha a fazer e lavei as mãos indo ter com ela. Segurei-lhe na cintura sorrindo e beijei-a.
-Não posso rir-me? - perguntei dando-lhe beijinhos pela bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 13:58

- Podes amor mas eu pensava que ias ficar chateado e nos nem fizemos propositadamente - sorri e agarrei.me ao seu tronco - e isto pode ser barriga de ter comido muito, eu depois faço o teste - era estranho se tivesse gravida. nao tinha enjoos nem nada como na primeira gravidez
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 14:09

-Eu só deixei de me preocupar - encolhi os ombros - Temos o Chris que nem sequer é biológico, mas é nosso e se estiveres, porque podes nem estar, vai ser um inferno, mas não faz mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 14:16

Engoli em seco, olhando.o - então reza para que nao esteja.. - murmurei - e o chris pode ter caido de para quedas na nossa vida mas eu amo.o muito e ainda bem que ele entrou na nossa vida - suspirei - e mesmo que esteja o bebé só nasce daqui a nove meses e o chris nessa altura já tem um ano e sete meses
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 14:18

-Por isso é que vai ser um inferno - disse segurando-lhe na cara com as duas mãos e beijei-a fazendo andar até à cama. - Deita-te, eu depois vou à farmácia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 14:24

- Eu posso sempre abortar se quiseres - falei baixinho e deitei.me como ele pediu - eu so vou poder fazer o teste amanha de manha - murmurei, olhando para chris
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 14:35

-Não.. não fiques triste nem entres nessa depressão que sei que estás a entrar - disse indo para o lado dela abraçando-a e puxando-a para mim - eu digo que vai ser um inferno porque são dois bebés - beijei-lhe o pescoço - mais nada, não vais abortar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 14:43

Suspirei e abracei.o - eu não quero que sintas pressionado a ter este bebe se eu realmente estiver gravida - murmurei - eu posso depois.. mais tarde quando o chris já tiver cinco aninhos - olhei.o - eu nao vou entrar numa depressao, nao te preocupes
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 14:52

-Pareço-te pressionado a alguma coisa? - perguntei abraçando-a e fechei os olhos dando-lhe festinhas na cabeça. - Não vamos falar mais nisto, amanhã vê-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 14:57

- Não amor, não pareces - murmurei e fechei os olhos, passando o dedo distraidamente pelas suas costas - esta bem, amanhã ve.se. eu estou de ferias.. ate para a semana - sorri - nao queres.. nao sei.. ir passear ou assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 15:02

-Hoje à tarde, depois da minha sessão de ginásio - assenti beijando-lhe a ponta do nariz. Olhei para as horas e depois para Chris - hmm ele tem que ir comer. - suspirei vendo-o ferradinho a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 EmptySeg 10 Set 2012 - 15:05

- Está bem amor, depois da sessão de ginásio - sorri e peguei cuidadosamente em chris - se ele bebesse o biberon nem o acordava mas é sopa. eu vou.lhe dar o almoço, nao te preocupes - beijei.lhe a bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 13 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: