San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:27

Beijei-lhe o pescoço e neguei com a cabeça.
-Não, é claro que temos o Chris e eu estou sempre a bater na mesma tecla, mas não me ia passar, não te preocupes - subi os meus beijinhos para os seus lábios - como te sentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:32

suspirei e encostei a minha testa a sua - melhor mas continuo com sono e toda tonta - fiz uma careta - keith - fechei os olhos por uns segundos e voltei a abri.los - eu iria ficar muito contente se tivesse um bebe nosso alem do nosso chris e aposto que ele adoraria um maninho ou uma maninha - mordi o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:34

Sorri com o que ela disse e dei-lhe uma festinha na bochecha mordendo-lhe o lábio inferior.
-Vamos ver o que o futuro nos reserva - deitei-me ao lado dela mudando a água do pano - agora tens que te curar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:38

- eu tenho um enfermeiro pessoal por isso aposto que vou ficar curada num instante - sorri e beijei.lhe a bochecha - nao me podes beijar para nao ficares doente - avisei em tom de brincadeira - eu sei amor, vamos esperar para ver. Esteja ou nao eu sou feliz contigo - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:40

-Vou-te dar muitos beijinhos - dei-lhe muitos e ri-me encostando-me a ela. - Eu tenho que cuidar de ti alguma vez, não podes ser já tu - olhei para Chris rindo-me porque ele estava a dormir sentando. Deitei-o com cuidado e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:44

- amoooor - ri.me entre beijos e sorri, deitando.lhe a lingua de fora - eu gost de cuidar de ti, nao gosto que estejas doente mas gosto de cuidar de ti - a explicaçao estava uma confusao por causa do sono mas ele ia perceber. Olhei para chris ja deitado e acariciei.lhe a barriguinha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:55

-Eu também gosto de cuidar de ti, não gosto quando estás assim, mas também gosto de cuidar de ti - dei a mesma explicação que ela e fiquei a passar a mão pelo seu cabelo - Dorme amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:58

- tenho fome..tenho de esperar pelo comer - sorri e encostei a minha cabeça ao seu ombro - eu prometo que depois de comer eu vou logo dormir ate porque tenho sono - odiava ter sono, odiava estar doente e odiava preocupa.lo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:04

-Está bem - resmunguei encostando a minha cabeça a ela e vi Suzy entrar devagar pela porta semi-aberta entrando-nos a encomenda.
-Está tudo bem? - perguntou preocupada.
-A Luxy está com desejos - ri-me e vi Suzy arregalar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:07

- nao digas isso assim que pensam que eu estou gravida - arregalei os olhos - apeteceu.me comida chinesa suzy so isso - sorri e sentei.me, sentindo aquele cheirinho invadir.me o nariz. Agradeci a suzy e coloquei o tabuleiro no meu colo - oh. meu. deus - olhei para o crepe e comecei a come.lo todo deliciada
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:17

Ela riu-se levemente e saiu do quarto.
-Não faz mal se elas pensarem que estás grávida - encolhi os ombros -nós fazemos muito sexo Luxy, admite - disse rindo-me e vi-a a comer o crepe deliciada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:21

- nos parecemos dois coelhos quando tao com o cio, sempre a faze.lo - disse de boca cheia. Aquilo estava tao bom que nem conseguia parar de comer - temos uma vida sexual activa..tu gostas nao gostas ? - perguntei, olhando.o com um bocado de soja a sair.me da boca. E se ele estivesse farto ? O meu performance sexual estaria assim tao mau ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:23

Agarrei-me à barriga enquanto me ria e ouvi um resmungo de Chris fazendo-me tentar parar. Quando me acalmei assenti.
-Gosto, gosto muito - sorri - come e não fales - ri-me encostando a cabeça à almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:26

- nao tem piada - bati.lhe com o pano no braço e continuei a comer. segundo crepe aqui vou eu. olhei para o crepe e com dois dedos fingi que era um boneco e fui ate ao crepe, pegando com as maos e comendo.o em tres dentadas - nao queres um bocadinho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:30

-Não - fiz uma careta olhando para a comida chinesa e vi Chris a acordar todo rabujento. Agarrei-o no ar fazendo uma careta e fingindo que ele era um avião fazendo-o rir-se. - Ah, viste? Já te ris assim - aconcheguei-o no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:33

sorri para ele quando pegou em chris, fazendo.o de aviao. Ele era tao bom pai. Peguei na caixa do arroz e abri a caixa onde vinha a galinha com amendoas e despejei o arroz todo em cima da carne e do molho - ai que delicia - peguei numa colher porque era mais facil e rapidamente a caixa ficou vazia
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:37

Ri-me enquanto ela me ria e bastou isso para Chris desatar às gargalhadas também.
-Tu és um monstro da comida chinesa - disse ainda a rir - já viste que comeste tudo em... tres minutos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:41

- nao tenho culpa de adorar comida chinesa e ter fome - sorri e comecei a rir com as gargalhadas do chris porque metiam muita piada - ve la se o monstro da comida chinesa nao te come a ti - mordi.lhe a perna com pouca força e ri.me, deitando.me - nunca tinha comido nada tao bom
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:48

Abanei a cabeça colocando as caixas e o lixo todo para o chão porque estava com preguiça de me levantar que Chris não parava de rir. Fingi atira-lo para cima de Luxy mas apenas o pousei cuidadosamente em cima das suas pernas e barriga. - e a febre? - perguntei beijando a sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:51

- ja deve ter baixado um pouco, nao sinto a cabeça tao pesada. - encostei a minha cabeça ao seu ombro e comecei a acariciar as perninhas do bebe. Fechei os olhos e lentamente adormeci sem sequer batalhar contra o sono, aposto que quando acordasse ja estaria boa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:54

Assenti ao que ela disse e sorri quando disse estava melhor. Fiquei a acariciar a cabecinha de Chris vendo-o a adormecer também e sorri ficando a olhar os dois, mas não por muito tempo porque mais deitei a cabeça no ombro de Luxy adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:57

quando acordei sentia.me bastante melhor, a dor de cabeça tornara.se ligeira o que era bom sinal. Olhei para chris e para keith e ambos dormiam, estavamos todos encaixados perfeitamente que se eu me mexesse, estragaria tudo. Vagarosamente comecei a acariciar os cabelos de keith ate este acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:59

Abri os olhos esticando as pernas como se me estivesse a espreguiçar e sorri ao olhar para Luxy, estiquei os lábios e a cabeça dando-lhe um beijinho rápido.
-Estás com melhor aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:02

sorri para ele quando se começou a espreguiçar - eu tenho sempre bom aspecto - ri.me, dando.lhe um beijo mas que ele tornou num beijinho rapido - tenho sede - disse com a boca toda seca - e doi.me a costela - queixei.me
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 EmptySeg 10 Set 2012 - 4:05

Sentei-me na cama sorrindo e dei-lhe novamente o copo com cuidado tendo muito cuidado com Chris. Voltei a deitar-me e suspirei olhando para a sua costela.
-Põe-te noutra posição - disse movendo um pouco o bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 12 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: