San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:45

- desculpa - murmurei, encostando.me a ele quando me levantou - e so a cabeça que esta pesada e doi - suspirei - e tenho frio - esfreguei a testa no seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:46

Passei os lábios na sua testa e suspirei.
-Estás quente, desculpa - murmurei, eu é que tinha pedido para ela ir comigo para a piscina. - Espera - pedi indo buscar um daqueles comprimidos para a febre e dei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:50

- nao peças desculpa, porque e que pedes desculpa ? - perguntei e tomei o comprimido que ele me deu - obrigada - murmurei e voltei.me a encostar a ele - ainda tenho sono - queixei.me
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:54

-Porque se não fosses para a piscina não ficavas assim, de certeza que é uma gripe - disse passando a mão pela sua bochecha quente e beijei-lhe a ponta do nariz.
-Dorme, vai fazer-te bem - garanti.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:00

- eu estou bem. o chris ? - perguntei preocupada - ele esta bem ? nao o ouvi chorar - sentei.me, começando a ficar com a respiraçao desregulada - keith, o chris ? - perguntei quase a entrar em panico com medo que o tivessem levado
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:04

-Calma, agora temos a Suzy, se ele chorar ela avisa-nos. Eu vou ver dele, está bem? - perguntei passando a mão pelas suas bochechas fazendo-a olhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:08

Acenei afirmativamente, olhando.o - rapido keith e se ele precisa de nos ? - perguntei - traz o chris para aqui - pedi - podes fazer isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:11

-Calma, ele está bem - disse tentando acalma-la. Fui buscar o Chris ao berço e Suzy apareceu dizendo que ele já tinha comido. Eu assenti agradecendo e agarrei nele com cuidado para não o despertar. Aconcheguei-o em mim sentindo a sua cabecinha no meu pescoço e a respiração dele calma. Coloquei uma mão nas costas para não se desiquilibrar e fui com cuidado até ao quarto sentando-me. - Calma, não o acordes - murmurei embalando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:16

Deitei.me toda tapada, deixando apenas os olhos de fora e forcei.me a ficar acordada ate ele voltar - deita.o aqui - pedi, desviando as roupas e apontei para um lugar mesmo ao lado do meu corpo - posso ficar aqui a dormir com ele ? - perguntei como se fosse uma criança a pedir a um pai para dormir com o seu peluche favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:20

-Podes, mas cuidado, não o queremos com febre. - disse deitando-o com cuidado onde ela tinha pedido. Deitei-me também acariciando a face do bebé e olhei para Luxy passando a mão pela sua cabeça e dando-lhe um beijinho - melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:23

- vou ficar assim que dormir - sorri para ele e encostei a cabeça a almofada - desculpa amor - murmurei e fechei os olhos, rodeando o corpinho de chris com um braço mas sem fazer força - eu nao devia ficar doente, eu tenho de tomar conta de voces - disse muito lentamente e acabei por adormecer
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:30

Sorri abanando a cabeça quando voltou a adormecer e fiz-lhe festinhas na bochecha. Beijei-lhe a testa olhando para Chris que devia estar prestes a acordar porque se estava a mexer muito e deixei-me cair na cama também esperando que eles acordassem os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:38

Suspirei quando acordei e a cabeça ainda doia, provavelmente a febre ainda nao tinha baixado. tacteei na cama para puxar chris mais para mim mas ele ja nao tava ali. levantei.me repentinamente mas tive de voltar a baixar a cabeça porque uma grande tontura fez o quarto andar a roda
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:41

Entretanto Chris virou-se para baixou e começou a berrar. Para que ele não acordasse a mãe agarrei nele afagado-lhe as costas e dando-lhe o meu cabelo para ele brincar. Suspirei olhando para Luxy e abanei a cabeça.
-Porque é que não podes parar quieta um segundo Luxy? Estás doente, deixa-te estar quietinha. O Chris está ao meu colo - disse dando um beijo aos dois. - Vou buscar-te uma taça de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:46

- Eu pensava que vos tinham levado porque nao senti aqui na cama - escondi a cara na almofada e suspirei, rastejando ate a perna dele - nao preciso de agua, preciso de ti - disse apesar de estar a morrer a sede e abracei a perna dele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:48

-Calma, toma - encostei Chris ao corpo dela colocando a sua mão na barriga dele para o apoiar e fui buscar um copo e uma taça com água com um pano. Coloquei tudo em cima da mesa-de-cabeceira e agarrei no pano espremendo-o e colocando-o em cima da testa dela.
-Tens sede? - perguntei beijando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:53

- ola bebe - murmurei e beijei.lhe o bracinho enquanto ele brincava com a minha mao - tenho - olhei.o e suspirei quando ele pos o pano na minha testa - sabe tao bem - fechei os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:00

Sorri quando ela disse que sabia bem.
-Devias dormir, dormir faz bem - disse acariciando-lhe a bochecha e agarrei na sua mão e no copo dando-lhe para a mesma. - cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:03

- eu passei o dia a dormir - na verdade nem sabia que horas eram, se era de dia ou tarde - obrigada amor - bebi a agua como se fosse a oitava maravilha do mundo - que horas sao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:07

-São oito da tarde - disse molhando novamente o pano - não interessa se passaste a tarde toda a dormir, tens que ficar boa, por isso vais dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:08

- mas eu quero comida chinesa - arregalei os olhos porque nem tinha percebido o porque de querer - tenho fome de comida chinesa, so isso. eu depois volto a dormir - prometi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:12

Levantei uma sobrancelha com aquele desejo.
-Estás grávida Luxy? - perguntei sorrindo e beijei-lhe os lábios - eu vou encomendar já já - disse agarrando no telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:15

- nao amor, claro que nao - ri.me - acho eu - murmurei inaudivelmente mas nem disse mais nada - eu so nao como a muito tempo e aquilo e tao bom - sorri quando ele pegou no telemovel - dois crepes chineses, arroz chau chau e galinha com amendoas - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:18

Ri-me enquanto ela me dizia o que comer e eu pedi para nos entregarem. Avisei suzy da porta e agradeci indo ter com ela novamente.
-Tens a certeza? - perguntei deitando-me e passando a mão pela cabecinha de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 EmptySeg 10 Set 2012 - 2:24

- eu nao sei, acho que nao estou mas posso sempre fazer o teste - mordi o labio e olhei.o - nao te vais passar comigo se eu tiver mesmo.. ? - perguntei a medo. agora com o chris. eu ainda queria um bebe mas como aguentariamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 11 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: