San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 17:45

Abri a boca quando ela me mandou despir.
-Não tens mãos - ri-me despindo os calções molhados e deixando os boxers. Ri-me já em cima dela e passei a boca pelo por todo o seu tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 17:49

- ainda nao esta tudo - remunguei com um suspiro. Mordi o labio quando senti os seus labios percorrerem o meu tronco e mesmo que nao quisesse, os meus mamilos ficaram bem rosados e salientes - keith - tirei.lhe os boxers, trazendo os seus labios de encontro aos meus e beijei.o intensamente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 19:09

-És tão apressada - reclamei mordendo-lhe o ponto fraco para a castigar. Tirei-lhe o biquini todo sorrindo e continuei depois com o beijo intenso que nos deixou sem ar passado alguns segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 21:45

- Não, só não gosto de te ver vestido - gemi quando ele me mordeu a zona de perigo e vi o meu biquini desaparecer. Pronunciei algo incompreensivel contra os seus labios mas servia apenas para expressar o quanto gostava daquilo. agarrei o seu tronco, passando as minhas maos pelos seus musculos, apertando.os
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 21:50

-hmm - falei contra os seus lábios e apesar de já estar nu sentia-me tão apertado que precisei de entrar logo nela começando a movimentar-me. - Anda - deixei que ela viesse para cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 21:59

Gemi, estremecendo quando ele me penetrou sem aviso previo e suspirei de alivio quando ele se começou a movimentar. sentei.me no seu colo quando ele me puxou para cima de si e comecei a beijar o seu corpo todo, movimentando.me lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 22:06

-Quantas vezes fazemos isto por dia? - perguntei também me mexendo debaixo dela. Passei a mão pelo seu corpo massajando os seus peitos e fiquei de olhos fechados enquanto ela se movimentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 22:11

- Isso interessa ? - perguntei, gemendo quando ele começou a acariciar os meus seios e eu inclinei o corpo para ele - eu amo.te - murmurei, aproximando.me dos seus labios - e amanha amar.te.ei mais e no dia seguinte ainda mais - sorri, dando.lhe um pequeno beijo sobre o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 22:18

Gemi fazendo-a movimentar-se mais depressa e sentando-me na cama segurando na sua cara e beijando-a fazendo os nossos corpos roçarem-se. - Eu também te amo - sorri contra os seus lábios e apertei-a a sua coxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 22:38

Gemi contra os seus labios quando ele roçou os nossos corpos e rodeei o seu pescoço com os braços - keith - gemi, movimentando.me mais rapido - oh amor
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 22:44

Rocei a minha boca no seu pescoço passando as mãos pelo seu corpo e deliciando-me completamente com os seus gemidos. Agarrei na sua nuca e fiz com que ela me beijasse mais intensamente fazendo com que as investidas fossem do mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:04

Oh. meu. deus. as suas maos eram o ceu, os seus labios o paraiso, o seu corpo era algo inexplicavel. eu tinha tudo o que podia desejar, um namorado perfeito, um filho, um trabalho, amor e uma casa. Entrelacei as maos no seu cabelo quando ele me beijou e gemi, movimentando.me rapidamente no seu colo. Sentia o orgasmo quase a vir e isso fazia com que sentisse com mais intensidade tudo o que ele fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:10

Deitei-a na cama fazendo com que eu ficasse novamente para cima. Chupei-lhe um dos seus mamilos continuando a acariciar o outro e comecei a movimentar-me mais rápido sentindo também o meu orgasmo a chegar. Gemi contra o seu pescoço e apertei o mais que consegui as suas pernas na minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:20

Arqueei o corpo todo quando ele levou a boca ao meu peito e agarrei.me aos seus cabelos, controlando os gemidos. Sorri quando senti o seu membro dar sinal do orgasmo e movi.me ainda mais rapido, gemendo devido ao seu gemido. - keith - gemi quando atingi o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:27

Continuei a movimentar-me até eu também atingir o orgasmo e estremeci o meu corpo contra o dela gemendo involuntariamente ao ouvido dela. Beijei-lhe o pescoço passando as mãos pelo seu corpo e rocei o meu nariz no seu maxilar beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:35

Nao consegui conter um gemido quando ele gemeu ao meu ouvido e apertei.o contra mim, enquanto ambos regularizavamos a respiraçao. - amor - sorri ao sentir os seus beijos no meu queixo - estas.me a dar sono - murmurei, escondendo a cara no seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:46

-Sabes que eu adoro que durmas - sorri encostando a minha cabeça ao seu ombro de saindo de dentro dela para podermos estar mais confortáveis. - e que comas -ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:53

- ah só gostas disso ? - perguntei em tom de brincadeira e aconcheguei.me mais nele, fechando os olhos - mas eu tenho de ir acabar de ajuadr a arrumarem as coisas e depois tenho de fazer uns esboços para a proxima colecçao - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:55

-Sim, sim - disse voltando aos beijinhos que lhe davam sono - dorme Luxy, tens tempo para fazer isso tudo - sorri deitando-me ao lado dela e cobrindo-nos com um cobertor bem quentinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:08

- mas a trace a suzy tambem a fazer tudo sozinhas - disse toda mole e ensonada e suspirei - eu posso dormir depois - resmunguei, aconchegada a ele - nao te mexas - pedi e levantei.me, pegando num edredon quente e noutra manta, tapando.nos - assim ta um bocadinho melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:11

-Fazes depois - reclamei -Tens frio? - perguntei encostando-a mais a mim e fazendo com que a sua bochecha se encostasse ao meu peito. Beijei a sua cabeça e passei a mão pelo seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:26

- tenho - murmurei e sorri quando ele me aconchegou mais a si, ele estava quentinho. - eu nao quero dormir - resmunguei mas no final da frase ja tinha adormecido
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:27

Sorri quando ela adormeceu. Era esta a sensação? Ri-me mordendo-lhe o queixo e aconcheguei-a mais a mim fazendo-lhe festinhas no cabelo até eu próprio adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:34

Dormi muitas horas, talvez demais porque quando acordei nem conseguia abrir os olhos. Suspirei e tentei levantar a cabeça mas esta estava muito pesada e o meu corpo estava gelada, parecia que me tinham tirado do congelador. tentei levantar.me mas o que aconteceu foi que fui parar ao chao nao sem antes bater com a costela na mesinha de cabeceira - au - queixei.me, agarrando.me ao corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:40

Estremeci quando ouvi um baque e levantei a cabeça não a vendo ao pé de mim. Fui até ao chão e vi-a agarrada ao corpo.
-Desastrada - reclama agarrando nela e deitando-a na cama de novo. Encostei-a a mim novamente e passei a mão pelo cabelo - o que tens? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 10 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: