San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyTer 13 Nov 2012 - 21:42

-Mas fui eu que a matei por mais que tentes mudar as coisas eu não consigo parar de pensar, eu matei-a, devia estar preso - limpei as bochechas encostando a cabeça à dela e agarrei na sua cintura puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyTer 13 Nov 2012 - 21:46

Pois não, eu não podia mudar as coisas. Tanto não podia que aos poucos sentia que me estava a apaixonar por ele, e por mais errado ou imoral que fosse, eu não podia mudar as coisas. Apenas me abracei a ele e beijei-lhe a testa, soltando um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyTer 13 Nov 2012 - 22:02

Agarrei-me à roupa dela chorando tudo o que tinha para chorar e para soluçar.
-Eu preciso de.. - afastei-me dela e fui até ao armário olhando para a roupa dela que ainda estava lá. Agarrei em alguma dela e coloquei-a no chão. - preciso de fazer alguma coisa - disse um bocado desorientado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyTer 13 Nov 2012 - 22:08

Fiquei abraçada a ele o tempo que foi preciso e quando se afastou fiquei a olhá-lo para perceber o que ia fazer. Passei as mãos pela cara e mentalizei-me de que ia mesma fazer aquilo.
- Tem calma, deixa-me ajudar-te.- pedi baixinho e aproximei-me, tirando toda a roupa dela do armário, colocando-a no monte que ele já tinha deitado ao chão.- o que vais querer fazer com isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyTer 13 Nov 2012 - 22:51

Abanei a cabeça olhando para a roupa durante algum tempo.
-Não sei - murmurei continuando a abana-la - não sei - sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyTer 13 Nov 2012 - 23:03

Esfreguei as mãos no meu pescoço, inspirando e tentei pensar numa solução para o poder ajudar.
- Vamos apenas guardá-la, está bem? - ajoelhei-me à sua frente.- enquanto não te conseguires livrar dela, ela fica só guardada, pode ser? - pousei as mãos nos seus joelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyTer 13 Nov 2012 - 23:25

Olhei para ela assentindo e olhei para a roupa voltando a abanar a cabeça.
-Sim - disse baixinho vendo Kyle a entrar no quarto devagarinho com uma carinha triste.
-O que se passa? - perguntou vindo para o meu lado encostando-se a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 11:26

Das duas uma, ou eu era mesmo masoquista ou gostava dele como ninguém. Talvez fosse um bocado das duas. Dobrei todas as peças de roupa e dirigi um pequeno sorriso a Kyle que entretanto entrara no quarto. Fui até ao armário tirando de lá uma mochila que estava encostada a um canto e coloquei todas as roupas lá dentro, guardando-a depois num canto.
- Já..- clareei a voz.- já está.- mordi a parte de dentro da bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 12:39

Fiquei em silêncio com Kyle encostado a mim e assenti com a cabeça quando ela acabou de arrumar as coisas voltando a limpar a cara. O pequenino levantou-se e foi abrir a janela - a outra casa estava mais bonita. - comentou.
-Vais ter a outra casa de volta - levantei-me também indo ter com July e beijei-lhe a testa como um agradecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 12:49

Sorri levemente ao ver Kyle portar-se como um homenzinho e abracei o meu próprio corpo, à procura de alguma reconforto. Fechei os olhos ao receber o seu beijinho e inspirei o seu cheirinho, encolhendo depois os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 13:48

Beijei-lhe a bochecha, não queria beijar outro sítio à frente de Kyle, já estava farto de perguntas.
-Vou? - perguntou vindo meter-se entre nós - isso quer dizer o quê?
-Que vais viver com a tua mãe para um hotel outra vez, enquanto a casa está em obras
- despenteei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 13:55

Mostrei um sorriso com o seu beijinho na bochecha. Pois..na bochecha. Ou era por causa de Kyle ou então a visita tinha despertado todos os sentimentos que estavam meio adormecidos por ela, e ele estava arrependido. É, devia ser isso. Olhei Kyle, esforçando-me para lhe sorrir e percebi, pelas palavras de Keith, que ia mesmo remodelar a casa.
- Estás contente? - perguntei ao pequenino.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 14:19

-Sim - disse olhando para July e para mim - ela é a tua nova namorada Keith? - agarrei-o ao colo agora que me sentia mais capaz e abanei a cabeça. - Talvez sim, talvez não, fica a pensar - disse sentindo os seus braços à volta do meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 14:29

Passei-lhe a mão pelo cabelinho e sorri levemente, distraindo-me depois a olhar para uma das fotografias. Nunca tinha tido tanta vontade de estar no lugar de outra pessoa. Devia ser bom ser amada por ele.
- Ela é a tua nova namorada Keith? - os meus pensamentos dissiparam-se e arregalei os olhos quando percebi que era a mim que se referiam. Tossiquei e olhei-os, olhando depois Keith.
- Não enganes a criança.- sorri sem vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 14:42

-Eu não estou a enganar estou a dizer para ela pensar - ri-me ouvindo um riso de Kyle. Encostei a minha bochecha a ele que me abraçava e fechei os olhos abanando-nos.
-Ela é gira - disse-me alto ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 16:35

Cruzei os braços ao peito, olhando-os e mordi o lábio com um ar curioso.
- Isso quer dizer o quê? Que tenho alguma chance? - olhei-os abraçados e sorri finalmente com vontade, rindo-me depois de Kyle.- sou? - levantei uma sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 17:04

Quando ela perguntou se tinha hipóteses eu apenas lhe sorri.
O rapaz olhou para ela com uma cara corada e assenti.
-Claro que és, não vês o espelho? Podes olhar-te - apontei Kyle para o espelho e quando eu o olhei decidi que era melhor desviar a cara suspirando.
-Não a engates está bem? - perguntei colocando Kyle às minhas cavalitas. Ele riu-se e abanou a cabeça.
-Onde está o Chris.
-Com a empregada, ele vem visitar-te depois, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQua 14 Nov 2012 - 17:14

Soltei um suspiro com a ausência da resposta e olhei o espelho, fazendo uma careta.
- Obrigada Kyle.- agradeci e aproximei-me dele, baixando-me para lhe beijar a bochecha.- tu também és muito bonito.- pus a língua de fora a Keith e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQui 15 Nov 2012 - 20:46

Ele encolheu os ombros e eu voltei a despentea-lo.
-Vai avisar a mãe - disse-lhe e ele assentiu desatando a correr por fora. Fui ter com July agarrando na sua cara pelas bochechas e beijei-a quase a encostando à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQui 15 Nov 2012 - 20:49

Vi Kyle a ir embora após o pedido de Keith e sorri, eles gostavam mesmo um do outro. Fui apanhada de surpresa e já só tive tempo de me agarrar a ele e corresponder ao seu beijo, fechando os olhos.
- O que foi isto? - perguntei baixinho, encostando a minha testa à sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQui 15 Nov 2012 - 20:55

Abri os olhos quando o beijo acabou e olhei-a engolindo em seco com a sua pergunta e encolhi os ombros afastando-me um bocado.
-Desculpa - pedi baixando o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQui 15 Nov 2012 - 21:04

Senti um nó formar-se na minha garganta quando o vi baixar o olhar e abanei a cabeça, agarrando-lhe no braço para o puxar para mim.
- Não.- murmurei.- eu só pensei que não o ias fazer mais.- levantei o seu olhar para olhar os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQui 15 Nov 2012 - 21:10

-Porquê? - perguntei levantando o olhar para ela para ver os olhos dela - porque eu vim a casa? Não muda nada - encolhi os ombros afastando-me e indo até à cama passando a mão pelo cobertor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQui 15 Nov 2012 - 21:30

Encolhi ligeiramente os ombros e mordi o lábio, olhando os seus olhos.
- Tu tens aqui tudo o que te faz lembrar dela e do que sentias ou sentes por ela.- disse baixinho.- podias ter-te arrependido.- aproximei-me dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 EmptyQui 15 Nov 2012 - 21:35

-Ela está morta - voltei a baixar a cabeça e encolhi os ombros - o que é que eu posso fazer? - olhei para a minha almofada e descalcei-me indo para dentro das mantas agarrando na minha velha almofada enfiando lá a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 25 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: