San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyDom 21 Abr 2013 - 14:04

Agarrei-me ao seu pescoço, enquanto o beijava e fechei os olhos com um suspiro, chegando-me mais para ele. Assenti quando disse que me amava e encostei mais a minha cara à sua mão, sorrindo contra os seus lábios.
- Não é só o Chris que é feliz por tua causa.- abri os olhos e voltei a beijá-lo.- eu também sou, mais do que o que possas imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyDom 21 Abr 2013 - 16:17

Sorri levemente com o que ela disse e enfiei de novo a minha cabeça nas suas mamas, abraçando-a com força. Não a podia perder também - eu sou feliz por causa de vocês os dois. - Apesar de todos os pensamentos, que não ia desaparecer do nada, eu era feliz com eles os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyDom 21 Abr 2013 - 21:07

Ri-me baixinho quando voltei a sentir a sua cara no meu peito e abracei o seu corpo, puxando as mantas para o tapar. Era o meu miauzinho grande. Beijei-lhe a cabeça e sorri que nem uma parvinha, apertando-o contra mim.
- As coisas estão a recompor-se, e eu prometo que vão ficar ainda melhores.- murmurei, fechando os olhos.- agora descansa, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyDom 21 Abr 2013 - 21:20

Sorri assentindo e dei-lhe festinhas nas costas. Não sabia se se estavam a recompôr, ela distraía-me de tudo e isso era óptimo, mas quando a minha cabeça ia pelos pensamentos mais obscuros isto não corria bem. Mas sim, tinha-a a ela por isso não importava mais nada.
-Sim - murmurei quando me pediu para descansar, fazendo o que me pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyDom 21 Abr 2013 - 21:36

Aconcheguei-o mais em mim, aninhando o meu corpo contra o seu e ajeitei a cabeça na almofada, bocejando baixinho. Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo com as pontinhas dos dedos e depois de me assegurar de que ele adormecia bem, poucos minutos demoraram para que também eu adormecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyDom 21 Abr 2013 - 21:49

Virei-me de barriga para baixo depois de me agarrar mais ao seu corpo e enfiei a cabeça pelas suas mamas, passando as mãos pelas suas pernas, só acordando pouco depois. Resmunguei baixinho como Chris fazia virando a cabeça para o outro lado, mas deixando a mesma encostada ao seu peito, voltando a aninhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyDom 21 Abr 2013 - 22:13

Abri os olhos devagarinho ao sentir movimento e fiz uma pequena careta quando a luz do sol incidiu sobre os meus olhos, fazendo-me fechá-los com força. Espreguicei-me com cuidado, sentindo o corpo de Keith ainda em cima de mim e sorri, abraçando-o. Bocejei e enfiei a cara no seu cabelo sexy, ficando quietinha para não o acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyDom 21 Abr 2013 - 22:16

Levantei a cabeça com um sorriso maroto, tinha dormido bem, demasiado bem. Olhei para os seus olhos quando conseguir abrir os olhos e ri-me até beijar os lábios de July ao de leve - tive sonhos molhados contigo, hoje, espero que não se note - gozei voltando a deitar a cabeça nas suas mamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyDom 21 Abr 2013 - 22:48

Afastei a minha cara da sua cabeça quando levantou a mesma e sorri-lhe, levantando depois uma sobrancelha com o que disse e rindo-me baixinho contra os seus lábios. Adorava quando ele acordava assim bem disposto, e todo sex god.
- Hmm.- murmurei, elevando o joelho para o roçar no seu membro.- não, acho que não se nota muito.- gozei e baixei a cabeça, roçando os meus lábios na sua orelha.- mas o que é que aconteceu nesses teus sonhos molhados? Amas-me tanto que até em sonhos desses eu estou presente.- foi a minha vez de sorrir toda tarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptySeg 22 Abr 2013 - 15:43

Olhei para baixo quando senti o seu joelho a roçar-se no seu membro e suspirei baixinho olhando os seus olhos de novo -Ainda bem que não se nota - olhei os seus lábios e rocei-me devagarinho nela com um suspiro prazeroso. Eu amo-te - disse novamente, parecia um bêbado, mas estava mais era desesperado, e só tinha acordado agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptySeg 22 Abr 2013 - 18:21

Ri-me baixinho e assenti com o ar mais sério que consegui. A verdade é que se notava, bastante até, conseguia sentir a sua erecção contra o meu joelho. Mordi o lábio com força quando o senti roçar-se em mim e rodeei logo a sua cintura com as minhas pernas. Sorri, ao ouvi-lo dizer que me amava e puxei-o para mais um beijo.
- Eu também te amo.- murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptySeg 22 Abr 2013 - 22:45

Mordi-lhe o lábio quando disse que também me amava e sorri como se fosse um parvinho - Eu também - abracei-lhe a cintura. Acho que nos meus sonhos tinha bebido a mais. Passei as mãos pelas suas pernas, puxando-as mais para baixo de mim e beijei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyTer 23 Abr 2013 - 16:48

Pendi ligeiramente a cabeça para que me largasse o lábio e olhei os seus olhos, sorrindo ao ouvi-lo repetir que me amava. Levei as mãos ao seu cabelo, afundando-as no mesmo e estiquei o pescoço, fechando os olhos.
- Acho que vou querer que tenhas sonhos destes mais vezes.- murmurei, roçando os meus lábios na sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyTer 23 Abr 2013 - 21:12

Ri-me com o que ela disse e passei as mãos pelas suas pernas, ouvindo Chris berrar a bom som. Olhei-a com um suspiro e deixei-me cair em cima dela - posso deixa-lo a chorar? - perguntei baixinho e estive mesmo a tentar arranjar coragem para fazer isso, mas acabei por saltar da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyTer 23 Abr 2013 - 21:32

Sorri ao ouvir as suas gargalhadas e deslizei as mãos pelo seu pescoço, deslizando-as depois pelo seu peito, abrindo os olhos ao ouvir o choro de Chris. Suspirei baixinho e abracei o corpo de Keith, mordiscando o meu lábio.
- Não amor, apesar de me apetecer.- murmurei baixinho.- mas não podemos.- fiz-lhe festinhas nas costas e soltei-o quando se levantou, arranjando a minha camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyTer 23 Abr 2013 - 21:54

-Não saias dessa posição - gritei-lhe e assim que o meu filho ouviu a minha voz, calou-se. Agarrei nele, indo trocar-lhe a fralda e desci as escadas aos tropeções com ele ao colo, deixando-o no berço onde Kyle estava de costas para mim. Dei um beijo a Chris que sorriu já todo animado - Kyle, diz à tua mãe que o Chris está aqui, eu vou dormir mais um bocado. - disse-lhe, mas foi Susie que me respondeu da sala com um "está bem". Sorri por ninguém me ter visto nem ter reparado e comecei a correr de novo até ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyTer 23 Abr 2013 - 22:16

Arregalei os olhos mal ouvi o grito de Keith, mas acabei por fazer o que me dissera, ou melhor, gritara, ficando deitada enquanto esperava que voltasse. Dei por mim a olhar para o tecto e a rir-me, só de imaginar a sua figura e quando ouvi passos vindos do exterior, levantei a cabeça, olhando para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyQua 24 Abr 2013 - 22:35

Saltei para cima da cama, gatinhando até ao seu corpo e encostei-me de novo a ela beijando-lhe o pescoço e o maxilar com um sorriso maroto - ele está na sala com o Kyle e com a Susie - murmurei puxando-a mais para mim com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyQui 25 Abr 2013 - 11:08

Sorri assim que Keith apareceu finalmente e ri-me quando a cama se mexeu por ele se ter atirado. Agarrei-me de novo a ele, esticando o pescoço com um suspiro e rodeei a sua cintura com as minhas pernas, fechando os olhos.
- Está sempre bem entregue o miauzinho.- sorri e elevei a cintura para me roçar nele.- alguém viu as consequências de sonhares comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyQui 25 Abr 2013 - 20:56

Sorri enquanto lhe beijava o pescoço e deixei que os meus olhos se fehcassem assim que ela se roçou em mim - felizmente não - murmurei e pressionei o meu corpo contra o dela com um gemido baixo. Baixei a cabeça até passar a língua pela zona onde devia estar o seu soutien e mordi-lhe o mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptyQui 25 Abr 2013 - 22:20

Gemi o seu nome quando pressionou o seu corpo contra o meu e enfiei as mãos no seu cabelo, puxando-o ligeiramente.
- Ainda bem.- respirei fundo para continuar a falar.- só eu é que posso ver essas coisas.- sorri marota e deslizei as mãos pelo seu corpo, fechando os olhos com força ao sentir a sua boca no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptySex 26 Abr 2013 - 21:02

Voltei a beijar os seus lábios, agarrando-lhe nas mãos, puxando-as para cima enquanto beijava o seu pescoço e continuei a roçar-me, eu hoje estava mesmo ansioso. Gemi contra os seus lábios e fechei os olhos com um suspiro prazeroso. - Só tu é que viste até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptySex 26 Abr 2013 - 21:34

Suspirei em forma de protesto quando me prendeu as mãos e mordi-lhe o lábio com cuidado, abrindo depois os olhos para o olhar.
- Hm..amor.- gemi, remexendo as mãos.- assim não te consigo tocar.- resmunguei baixinho e arqueei ligeiramente o corpo quando se continuou a roçar em mim. Aquilo era tão excitante e frustrante ao mesmo tempo. Elevei a cabeça e estiquei-me até roçar os meus lábios na sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptySáb 27 Abr 2013 - 0:10

-Ah, agora já sabes - ri-me enquanto ela se remexia e fiquei ainda durante um bocado a roçar-me contra ela, largando-a e começando a parar os movimentos quando senti os seus lábios na minha orelha, perto do meu ponto fraco. Desci as mãos pelo seu rabo e apertei-a contra mim, baixando a cabeça até lhe chupar o mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 EmptySáb 27 Abr 2013 - 16:29

- Hm.- gemi ao seu ouvido e como sabia que aquele era o seu ponto fraco, mordisquei o lóbulo da sua orelha, passando depois a língua, de forma demorada, pela parte de trás da mesma.- estavas a tentar torturar-me, é? - sussurrei e voltei a gemer ao seu ouvido, ondulando o meu corpo contra o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 33 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: