San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 18:14

Tirei uma bolacha que tinhamos trazido para Chris e levei-a à boca olhando-a de lado com um sorriso.
-Se só quiseres nadar - encolhi os ombros dando-lhe um empurrão tal como ela tinha tentado fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 18:19

Sorri, mordendo o labio quando ele disse aquilo como se fosse um convite para algo mais - agrada.me - desiquilibrei.me toda quando ele me deu um encontrao - aiii olha que eu sou muito fragil - fiz.lhe cara de ma
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 18:23

Ri-me passando as mãos pelas costas de Chris e agarrando-o melhor.
-Fragil é aquilo que eu tenho nas mãos - disse beijando a sua bochecha e vendo-o a fechar os olhos encostando-se ao meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 18:26

- eu sou fragil, ele e muito fragil - olhei para o bebe encostado a ele e sorri - voces ficam tao queridos assim - ri.me - ele esta quase a dormir, nao esta ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 19:06

Sorri continuando a passar mão pelas suas costas e encostei os meus lábios à sua nuca.
-Está, ele brincou muito hoje, deve estar cansado - sorri olhando para os olhos de Luxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 19:07

- Ainda bem, assim dorme mais - sorri e suspirei com o seu olhar que me chegava ate a alma - nao me olhes assim - senti.me a corar e desviei o olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 19:15

-Porquê? - perguntei sorrindo quando a vi corar - é assim que te olho todos os dias e já tinha saudades de te ver corar - ri-me aproximando-me mais dela e dando-lhe um beijinho. Vi Chris já adormecido e fui até ao carro colocando-o com cuidado e tapando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 19:19

- Porque eu fico envergonhada - escondi as bochechas com as maos - nao tinhas nada, nao e nada bonito corar - tirei a minha mala para ele poder deitar o bebe e olhei.o - amo.te galaro empruado
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 19:27

-Eu sei - encolhi os ombros fazendo uma careta como se fosse algo banal mas logo me rir agarrando nela ao colo e dando uma voltinha. Coloquei-a no chão e dei-lhe um beijo daqueles que ela gostava começando a empurrar o carrinho com ela lá no meio. dos meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 19:37

Fiquei a olha.lo seriamente e ate ia para resmungar com ele mas ele acabou por me pegar e começar a rodopiar no ar - keith - ri.me, agarrando.me ao seu pescoço ate ele me pousar no chao e me beijar intensamente, aquela maneira que so ele sabia que me deixava toda derretida por ele - eu assim ainda caio - ri.me e virei.me para a frente, encostando a cabeça ao seu braço e pondo as minhas maos em cima das suas ate chegarmos a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 20:05

Sorri indo o resto do caminho com o queixo pousando no ombro dela. Quando chegámos fui deita-lo no bercinho dele e tapei-o muito bem indo novamente para o eu quarto e de Luxy. Tirei a t-shirt pegando-a por trás e beijando-lhe o ombro.
-Vamos nadar? - perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 20:11

Fui o caminho todo a sorrir como uma parvinha por ele ir encostado a mim. Quando chegamos a casa ele foi deitar o bebé que dormia e eu fui para o nosso quarto vestir o biquini. - vamos - olhei por cima do ombro e sorri - não ves como estou ? - abanei o rabo e virei.me para ele e passei a mao pelo seu tronco
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 20:24

-Vejo sim - disse agarrando-lhe no rabo quando o abanou.
-Prepara-te que já deve estar frio. - disse sorrindo porque já tinha anoitecido. Ri-me mordendo-lhe o pescoço enquanto ia atrás dela para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 20:27

Ri.me quando ele me massajou o rabo e olhei para as suas maos no meu rabo - Tu depois aqueces.me - sorri e arrepiei.me com a sua dentada, puxando.o ate a piscina - acho que isto esta muito apertado - disse a beira da piscina e desapertei o soutien do biquini, deixando.o cair a medida que entrava na agua
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 20:40

Ri-me entrando com ela na piscina. Puxei-a para mim passando a mão pela parte de trás do seu pescoço enquanto a beijava intensamente.
-Não estás com mais nada apertado? - perguntei brincando com as fitas das cuecas do biquini e fazendo-as desapertarem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 20:45

Sorri quando fui puxada e rodeei o seu tronco com os braços enquanto nos beijavamos - acho que sim - disse quando senti a parte debaixo do meu biquini cair por ele o ter desapertado - e tu ? nao tens nada apertado ? - perguntei, passando a maos pelos abdominais ate aos seus calçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 20:52

Assenti beijando o seu pescoço e desci os calções colocando-os no chão.
-Tenho, estou todo apertado - gozei rindo-me ao seu ouvido e mordendo-lhe o lóbulo da orelha subindo uma mão pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 20:55

- Eu acho que ainda tens algo a mais - despi os seus boxers e entrei na agua ate esta lhe dar pela cintura, nao queria que ninguem lhe visse nada. mordi o labio quando me mordeu a orelha. ai maezinha. arrepiei.me toda e juntei mais os nossos corpos, beijando o seu peito enquanto passava a maos pela zona lombar, sentindo as covinhas que ele fazia ao fundo das suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 21:06

-Isso é o que está mais apertado - sorri fechando os olhos e deixando que ela me levasse para onde quisesse. Passei as mãos pelas suas costas enquanto ela beijava o meu tronco e baixei-me até beijar os seus lábios e encosta-la totalmente a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 21:11

Sorri contra os seus labios e juntei.me mais a ele, sentindo o seu membro no meu ventre. subi a mao ate ao seu pescoço e fiquei com as maos a acaricia.lo enquanto o beijava. Separei os nossos labios para poder respirar e sorri, acariciando.lhe a bochecha - amo.te - fui puxando.o ate uma zona onde a agua me dava pelo peito e as minhas costas se encostaram ao muro
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 21:21

-Eu sei - disse baixinho seguindo junto dela até ela se encostar ao murro e agarrei-a ao colo passando as mãos pelas suas costas e descendo a boca pelo pescoço - eu também - murmurei contra um dos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 21:25

- Eu sei - sorri e entrelacei as pernas no seu quadril, mexendo no seu cabelo enquanto os seus labios percorriam a minha pele. Deixei a cabeça cair para trás e esta ficou encostada a borda da piscina. Mexi.me no seu colo, fazendo com que o meu peito roçasse no seu labio e sorri ao sentir o seu membro crescer
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyTer 11 Set 2012 - 21:41

Tomei o seu peito com a boca e lingua e encostei-a mais à borda da piscina. Rocei o meu membro na sua perna gemendo baixinho e apertei-a contra mim passando ambas as minhas duas mãos no seu rabo apertando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:05

sorri quando beijou o meu peito e eu beijei a sua cabeça, sentindo.o adormecer rapidamente. Quando eoe adormeceu, desliguei a luz para nao nos incomodar e aconcheguei as mantas para ele nao adoecer. Cuidadosamente tirei a minha toalha por tar molhada e com as pernas tirei os seus boxers, atirando ambos para o chao e abracei.o. Quando percebi que ele estava confortavel e a dormir bem, fechei os olhos e acabei por adormecer tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:07

Abri os olhos estremecendo. Estava de barriga para cima apenas com a testa à mostra. Passei as mãos pelas suas pernas e virei-me de lado com um suspiro e ainda meio a dormir.
-Luxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 18 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: