San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 13:36

- Sim amor, temos de vir mais vezes com ele - sorri e tirei.o do baloiço - vamos andar no escorrega - elevei.o no ar e rodei com ele, indo ate ao escorrega - keith, mete.te ai em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 13:54

Sentei-me em baixo esperando que ela o descesse e preparei as mãos.
Quando ela o deixou ele abriu muito os lhos e quando chegou aos meus braços e eu o aconcheguei ele começou a rir-se muito.
-Oh amor - beijei-lhe a cabecinha e abracei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 13:58

- Prepara.te - subi e sentei.me a beira do escorrega com ele no meu colo. quando keith ja estava la em baixo sentei.o e deixei que ele fosse a escorregar. primeiro pensei que ele fosse começar a chorar mas depois quando keith o aconchegou no colo ele começou.se a rir. desci o escorrega devagar e fiquei sentada no fim com uma perna de cada lado e keith de joelhos a minha frente - ele nao gosta muito - beijei.lhe a cabecinha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 14:09

-Ainda é cedo para o escorrega - afaguei-lhe as costas e ouvi-o parar de rir. Afastei-me vendo-o e limpei-lhe as bochechas sujas. - Vamos comer um gelado - levantei-me dando um beijinho a luxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 14:19

- gelado - sorri e levantei.me do escorrega, indo buscar o carrinho do bebé - posso pedir um gelado grande ? - perguntei como uma criança pequenina e puxei.o para a gelataria
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 14:34

-Podes - ri-me autorizando-a a pedir um gelado grande - e nós vamos pedir um gelado mini que estamos de dieta - sorri beijando o nariz de Chris que se agarrou ao meu pescoço e deixou-se estar quietinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 14:43

- Mas eu não estou de dieta e tu gostas que eu coma - sorri e dei um beijinho aos dois - queres que gelado ? - perguntei, pousando a mala numa cadeira da esplanada - espera, deixa.me adivinhar. morango e natas ? ou morango e chocolate ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 14:44

-Morango e chocolate - sorri - para os dois - senti a mão de Chris na minha boca e fiz uma careta. - Isso não - resmunguei tirando-a de lá e deixando-a no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 14:49

- Está bem amor, um gelado de morango e chocolate para os meus meninos - sorri e entrei na gelataria. pedi um de chocolate e morango em tamanho grande para keith e pedi que fizessem um pequenino para o bebé. para mim pedi uma banana numa taça com gelado de baunilha, topping de chocolate, chantilly e nougatine por cima. paguei tudo e voltei para a esplanada - depois vem ca trazer - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 14:51

Arregalei os olhos ao perceber o que ela tinha pedido.
-Vais comer isso? - perguntei fazendo uma careta mas não podia fazer nada porque eu era esquisito com gelados. Sentei-me na esplanada com Chris ao meu colo e fiz com que as suas mãozinhas batessem na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 15:01

- sim - ri.me e olhei para a taça. - isto é assim, primeiro comes a banana - apontei para a fruta - depois comes o gelado e por fim o chantilly com o nougatine - sorri - é tipo o paraiso dos gelado - lambi os labios
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 15:02

Fiz uma careta e abanei a cabeça.
-Acho que me fico pelo chocolate e pelo morango - assenti com a cabeça e dei um bocadinho a Chris para ele provar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 15:10

- Ainda bem, nao podes comer coisas destas - olhei para o bebe quando provou o gelado de chocolate - e parece que ele gostou - ri.me quando o vi abrir a boca para keith a espera que ele desse mais
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 15:25

-Pois não, por isso é que também só pedi isto - ri-me olhando para Chris - agora de morango, aposto que vais adorar - disse dando-lhe e sorri com o seu sorriso. - Viste? É mesmo um Grant. - sorri todo orgulhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 15:33

- Keith - olhei para ele muito seriamente - nao te mexas - larguei o meu gelado - tens ai uma coisa - aproximei.me devagar - ai meu deus, nao respires - mantive.me seria apesar de querer rir.me - esta mesmo ai - repentinamente sujei o dedo com gelado e sujei.lhe a cara[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 15:36

Levantei uma sobrancelha e olhei para baixo, para Chris que olhava Luxy muito sério e de repente senti o meu nariz sujo. Revirei os olhos ouvindo eles os dois a rirem-se.
-Que engraçados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 15:50

Comecei.me a rir e olhei para ele amuado. - ficas tao lindo com o nariz rosa - mordi o labio e o bebe fartava.se de rir - ves ? ele achou piada - voltei a aproximar.me e beijei.lhe o nariz para limpar o gelado - hmm que bom
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 16:08

Ri-me também abanando a cabeça e sujei-lhe o queixo limpando-o depois e dando-lhe um pequeno beijo no pescoço.
-Para a próxima não é no queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 16:24

Fiz.lhe um olhar matador quando ele me sujou o queixo e aproveitou.se para me beijar o pescoço - entao é onde ? - perguntei, aproximando.me mais dele, pousando a mao na sua perna
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 17:26

-Lucy Adams, estamos numa esplanada com o nosso filho ao colo, eu não vou fazer nada - olhei para mão dela na minha perna e sorri abanando a cabeça e aproximando-me dela para lhe beijar os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 17:32

- Eu sei - disse contra os seus labios e dei.lhe pequenos beijos, rindo.me - eu tambem nao ia fazer nada aqui - afastei.me para beijar o beicinho do bebe que nos olhava
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 17:53

-Ciúmento - queixei-me olhando Chris e comecei a comer o meu gelado dando um bocadinho do dele e quando começou a rejeitar acabei-o. - Vamos embora que o pai tem que levar a mãe à piscina - sorri endireitando-o no meu colo em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 17:59

Ri.me e acabei de comer o gelado - à piscina ? - perguntei, olhando.o - o que é que vamos fazer a piscina ? - levantei.me e pus a mala no carrinho e comecei a empurra.lo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 18:02

-Sim, à piscina de casa - olhei-a - o que se faz na piscina de casa? - perguntei rindo-me. Senti Chris cansado e comecei a embala-lo para que adormecesse no caminho para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 EmptyTer 11 Set 2012 - 18:08

Ri.me e dei.lhe um pequeno encontrao que nao deve ter feito nada porque ele nao se mexeu um milimetro - sim, eu sei o que se faz numa piscina. nada.se - deitei.lhe a lingua de fora - mas nos vamos fazer o que ? dar.me mais aulas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 17 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: