San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:07

-És tão mãe galinha - abanei a cabeça - nós estamos lá a protege-lo - sentei-me novamente no banco com Chris ao colo e passei as mãos pelas costas dele enquanto ele saltava no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:11

- mas nao consegues prever se vai acontecer algo - olhei.o e suspirei - eu so nao quero que lhe aconteça nada - acariciei a bochechinha do bebe - e se ele fica magoado e decidem ir ver como tamos a cuidar dele ? eu so tou a ser extremamente cuidadosa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:16

-Sim amor - disse rodeando-lhe novamente a cintura e puxando-a - nós esperamos se tens medo - beijei-lhe a cabeça e Chris sentou-se a olhar para o parque. - Está ali um gajo a olhar para nós - disse já a encara-lo à algum tempo - não consigo ver bem quem é.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:20

olhei para onde ele estava a olhar e o rapaz levantou.se, começando a andar na nossa direcção. - oh nao...agora nao.. - murmurei e olhei para keith - aquele rapaz que vem ai..ahm é o dylan - mordi o labio, vendo.o cada vez mais proximo de nos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:26

Assim que percebi quem era respirei fundo puxando Luxy mais para mim e pus-me na posição de posse. Ela é minha, ninguém se atira. Encostei-me descontraidamente a ela e vi-o a aproximar-se mais. Chris viu-o e olhou-o curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:30

- amor, tem calma - murmurei, encostando.me a ele e passei a mao pela sua perna para o relaxar.
- lucy, es mesmo tu - sorriu quando se apercebeu que era eu e eu tentei fazer o mesmo.
- ola dylan - cumprimentei e olhei para keith - keith, este é o dylan - apresentei.o apesar dele ja o conhecer - dylan, este é o keith, o meu.. - ia dizer namorado mas ele acabou por me interromper
-
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:36

-Namorado - interrompi-a olhando para ele. Ainda me lembrava de quando tinha agarrado Alex e quase o magoado por causa de o ter imaginado a beija-la. Soltei um pequeno suspiro desviando o olhar por segundos e encostei Chris mais a mim que pareceu gostar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:39

- ahh tens namorado - pareceu desiludido e eu mordi o labio.
- sim.. ele é o meu namorado e pai do meu filho, chris - acariciei a bochechinha do bebe.
- e és mae - arregalou os olhos e baixou.se para se meter com o bebe.
- sim, eles dois sao a razao de te ter conhecido mas nao interessa - fiz uma careta
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:42

Olhei para ele com os olhos semicerrados quando se mteu com Chris, mas ele parecia gostar dele por isso deixei-os à vontade.
-Eu lembro-me da boleia à chuva - disse meio enciúmado tentando esquecer esses momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:45

fiz uma careta e ri.me, encostando a cabeça ao seu ombro - eu tambem, tu estavas no sofa ao pe da lareira com o chris deitado na tua barriga - olhei.o e sorri.
- bem, foi bom voltar a ver.te, vai dando novidades - deu.me dois beijinhos e acenou a keith, indo.se embora
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:49

Voltei a fazer a minha cara de mau e amuado quando lhe deu dois beijinhos, mas eu tinha que parar de ser este gajo possessivo, a culpa não era minha, eu não era assim, a culpa era do Sean que me tinha deixado demasiado inseguro.
-O gajo quer comer-te à força toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:52

- nao ligues - beijei.lhe a bochecha e voltei a encostar a cabeça ao seu ombro - e nao me interessa minimamente se ele me quer comer a força, eu nao vou fazer nada com ninguem. - entrelacei os nossos dedos da mao que estava junto a minha cintura - quer dizer, contigo faço tudo - beijei.lhe o ombro
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 2:59

Sorri olhando para ela e rodeei os seus ombros beijando a sua bochecha.
-Acho bem que sim - ri-me levemente e Chris olhou-nos agarrando-me à minha camisola e tentou levantar-se. - Que foi? - perguntei-lhe levantando-o apoiado no meu colo. - Ainda temos que esperar? - olhei para Luxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:03

- nao amor, ele quer ir brincar por isso vamos - beijei a maozinha dele e levantei.me - tem cuidado - pedi a keith e pus o carrinho a beira dos baloiços para nao o levarem e esperei que keith o sentasse naquela especie de baloiço, propria para bebes - ai o meu bebe grande vai andar de baloiço - falei para ele e ele começou a bater com as maozinhas como se pedisse para o empurrarmos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:06

Ri-me agachando-me e olhando para ele balançando-o devagarinho vendo a sua felicidade.
-Às vezes esqueço-me que ainda andam atrás de nós - suspirei olhando para Luxy e olhei em volta. - Tem estado tudo demasiado bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:11

- ja ninguem vai fazer nada amor - tranquilizei.o e sorri com o tamanho da felicidade do bebe por estar a baloiçar - se calhar pensam que me mataram ou assim e foi vingança do genero parceiro por parceiro - encolhi os ombros - nao pensemos nisso agora, apenas aproveitemos o momento - olhei.o e fiz um amo.te gestual, sentindo.me a corar
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:13

Abanei a cabeça não acreditando no que ela estava a dizer, mas não comentei continuando a olhar para Chris. Sorri Puxando Luxy e beijei-lhe os seus lábios puxando-a para mim encostando a minha cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:16

sorri contra os seus labios e beijei.o demoradamente - sinto.me feliz e espero que tu tambem - beijei.lhe a cabeça, dando.lhe a mao - ja passamos por tanto, tenta aproveitar ao maximo quando tudo corre bem e nao acontece nasa - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:22

-Eu tento, mas.. - encolhi os ombros e suspirei virando a cara para Chris continuando a balança-lo por algum tempo e ele parecia que não se cansava. Como é que eu ia conseguir tê-lo só para mim se tinha assim tanto medo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:27

- olha para mim - pedi, segurando o seu rosto e esperando que me olhasse os olhos - estas a ouvir o riso do teu filho ? - perguntei, apontando para chris - ele pode ser uma criança, um bebe mas ele ri.se e sorri porque é feliz porque NOS o fazemos feliz - disse, acariciando o seu rosto - keith, esquece isso. Esquece os maus pensamentos, eles sim deixam.te maluco mas podes optar por pensar nisso ou entao pensar em maneira de brincarmos com ele e deixa.lo feliz - murmurei, abraçando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:31

Voltei a olhar Chris quando ela falou nele e sentei-me no chão balançando-o.
-É só que eu... - bufei respirando fundo - Eu vou deixa-lo feliz- disse vendo-o a olhar para mim e passei a mão pela sua perninha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:33

- e tu amor ? - perguntei, rodeando os seus ombros com os meus braços - tu tambem tens de ser feliz mas nisso eu ajudo - sorri e beijei.lhe a bochecha. olhando para chris - eu amo.te muito - disse.lhe ao ouvido
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 3:39

Abanei a cabeça quando ela me perguntou eu o quê e continuei a olhar para Chris.
-Ajudas muito -beijinho a mão sorrindo - Eu sei - sorri parando de o balançar e vendo-o a tentar fazer isso por ele próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 11:34

Sorri e encostei a minha cabeça a sua, ficando a olhar para o bebé - ainda bem que ajudo porque eu e o chris vamos fazer de ti o homem mais feliz do mundo - virei.o para me dar um beijinho e dei um leve empurraozinho a chris que ficou todo contente a rir feito maluco. nao resisti e comecei.me a rir - o chris adora isto
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 EmptyTer 11 Set 2012 - 13:31

Dei-lhe um beijinho olhando para Chris e vendo-o a rir-se. Sorri vendo-o a saltar com o rabinho enquanto se ria e batia na protecção com as mãos.
-Temos que vir mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 16 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: