San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 19:47

Abri os olhos, ou quase os abri quando a ouvi perguntar acabando por os revirar com um gemido.
-É a segunda vez July. - disse baixinho - já te avisei que vais sofrer. - ameacei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 19:52

Mordi a parte de dentro com força e acabei por me rir baixinho, esticando-me para roçar os meus lábios nos seus, mas sem o deixar beijar-me.
- Esperemos que tenhas forças para isso.- sorri vitoriosa e voltei a baixar-me, roçando o meu mamilo na pontinha do seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 19:58

-Não te rias - resmunguei. Levantei a cabeça para a olhar e fiquei a olha-la a roçar-se. Sorri deixando a cabeça cair na almofada e gemi baixinho esticando o braço que tinha solto para agarrar no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 20:03

Sorri agradada com o seu gemido e desci ainda mais, começando a dar-lhe beijinhos pelas pernas acima. Fui subindo e quando cheguei ao seu membro, peguei no mesmo com um sorriso maroto. Era tão excitante provocá-lo. Passei a língua pelo mesmo e voltei a colocá-lo na boca, começando logo com os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 20:15

Sorri quando senti novamente a sua língua e voltei a gemer baixinho puxando-a contra mim pelas pernas. Tentei controlar a minha respiração para não gemer mais e também soltar a outra mão, mas depois dos beijos dela era quase impossivel ter força para alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 20:19

Fui o mais fundo que consegui com a boca e chupei ligeiramente a pontinha do seu membro depois. Passei as mãos pelo seu peito e mordisquei toda a sua extensão, voltando depois aos movimentos. Com ele, eu sentia-me capaz de fazer fosse o que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 20:24

Levei a mão solta à mão dela que estava sobre o meu peito e fiquei de olhos fechados com a boca semi aberta para conseguir respirar, mas acabei por gemer bem alto e levantar ligeiramente o meu corpo.
-July - chamei apesar de não lhe querer dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 20:34

Gemi baixinho, porque aquilo até a mim me excitava, e retirei-o da minha boca, passando a mão pelo mesmo. Ele era todo todo meu, e eu só tinha vontade de lhe tocar. Passei a língua pela linha dos seus boxers e depois por toda a zona em volta do seu membro, sem nunca lhe tocar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 20:38

Dei um pequeno grande suspiro e enfiei-lh um pé no seu rabo puxando-a mais contra mim. Ouvi Chris a chorar, mas abanei a cabeça e não a deixei fugir.
-Cala-te fedelho - resmunguei e ri-me quando ele se calou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 20:46

Ri-me contra a sua pele quando senti o seu pé no meu rabo e rocei o meu nariz no seu membro, arregalando os olhos ao ouvir Chris chorar. Endireitei-me para ir ter com ele, mas Keith não me deixou sair.
- Ele não..- levantei uma sobrancelha e comecei a rir-me por se ter calado. Pousei as mãos no seu peito e empinei o rabo, roçando-o pelo seu membro, descendo depois até à minha entrada, sem o deixar penetrar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 20:54

Sorri com o seu sorriso e vi-a roçar-se em mim. Mordi o lábio enquanto a olhava e fiz uma careta quando eu tentava a todo o custo penetra-la mas não conseguia. Ela ia sofrer tanto quando fosse a minha vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 20:58

Sorri marota enquanto o sentia tentar penetrar-me e coloquei apenas a pontinha do seu membro em mim. Eu ia morrer depois disto. Fingi que o ia fazer ir mais fundo, mas de repente, fi-lo sair de dentro de mim, olhando-o muito séria.
- Achas que o Chris precisa de alguma coisa amorzinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 21:06

Gemi baixinho quando apenas uma parte do meu membro entrou dentro dela e tentei entrar mais com uns movimentos de anca, mas as raparigas tinham mais jeito com isto. Abanei a cabeça enquanto a olhava, ela ia morrer. Mordi o lábio quando saiu mesmo e fiquei a olha-lo.
-Não me digas que queres ir ver? - perguntei num resmungo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 21:10

Mordi a parte de dentro da minha bochecha para não me rir quando resmungou comigo e encolhi ligeiramente os ombros.
- Achas que devia amorzinho? - perguntei, sentando-me sobre o seu membro e movendo-me como se ele me tivesse penetrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 21:18

Fiquei a olhar para ela com uma ar carrancudo mas logo fechei os olhos passando a mão pelo seu rabo quando consegui.
-Queres que eu implore, é? - perguntei quase a desesperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 21:29

Ri-me baixinho com a sua cara e mexi as sobrancelhas com a sua pergunta. Debrucei-me, roçando o meu nariz no seu e fiz pressão com o meu corpo sobre o seu membro.
- Não sei.- mordi-lhe o lábio, afastando-me logo.- ouvir-te implorar deve ser sexy.- encolhi os ombros, com uma cara inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 22:02

Gemi baixinho fechando os olhos e beijando-lhe os lábios quando consegui.
-Eu estou a ficar rabugento - resmunguei tentando penetra-la - anda lá July - pedi mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 22:33

Revirei os olhos quando me beijou e voltei a fazê-lo quando resmungou.
- Chato.- bati-lhe no peito e debrucei-me, soltando-lhe o outro braço.- agora vê lá o que fazes.- avisei e voltei a ajeitar-me em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 22:36

Agarrei-lhe na cintura quando se debruçou e levantei a cabeça passando a minha língua pelo seu mamilo olhando para ela com um sorriso estupido.
-Vais sofrer mas não é agora - disse baixinho fazendo-me entrar dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySex 28 Dez 2012 - 22:46

Gemi baixinho quando senti a sua língua no meu peito e mordi o lábio com força, pendendo a cabeça ao senti-lo entrar em mim.
- Humhum..- disse em forma de gemido, começando a mover-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySáb 29 Dez 2012 - 0:30

-Hmhm - repeti assentindo enquanto me ria e passei a mão pelo seu rabo fazendo-a movimentar-se de modo a proporcionar prazer aos dois. Gemi baixinho deixando a cabeça cair na almofada e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySáb 29 Dez 2012 - 0:36

Tentei revirar os olhos quando se riu, mas os movimentos estavam a deixar-me maluquinha. Pendi ligeiramente a cabeça e pousei as mãos no seu peito, movimentando-me.
- Hum..- gemi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySáb 29 Dez 2012 - 1:17

Abri os olhos olhando para ela enquanto se movimentava e sorri levemente voltando a fecha-los por segundos. Fi-la ir mais um fundo puxando-a para mim até a beijar. Desci as mãos pelas suas pernas apertando-as e gemi contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySáb 29 Dez 2012 - 14:02

Entreabri os lábios quando me fez ir mais fundo e passei a língua pelos mesmos antes de o sentir puxar-me. Gemi baixinho e beijei-o, deixando-me ficar deitada em cima dele.
- Oh...- gemi, mexendo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 EmptySáb 29 Dez 2012 - 14:11

Virei-nos com cuidado ficando eu por cima e continuei eu a movimentar-me encostando a cabeça dela à almofada. Passei a mão pelo seu cabelo sorrindo levemente e inclinei-me até lhe beijar todo pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 29 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: