San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 30 Dez 2012 - 12:49

Abri os olhos devagarinho quando senti as minhas costas embaterem na cama e sorri ao vê-lo em cima de mim. Passei as mãos pelo seu peito, esticando o meu pescoço e enrolei as minhas pernas em volta do seu quadril, gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 30 Dez 2012 - 15:18

Abri ligeiramente a boca para respirar e apertei-me mais dentro dela mordendo-lhe o lábio enquanto me movimentava mais rápido até me sentir estremecer dentro dela. Gemi passando a mão pela sua cara e voltei a beija-la parando os meus movimentos aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 30 Dez 2012 - 15:57

Arqueei o corpo quando o senti cada vez mais dentro de mim e apertei as mantas com as minhas mãos.
- Oh meu deus..- disse em forma de gemido quando o meu corpo começou a estremecer. Passei a língua pelos lábios, beijando-o intensamente depois e fechei os olhos quando senti o meu auge chegar.- oh Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 30 Dez 2012 - 16:26

Gemi baixinho ainda dentro dela passei as mãos pelo seu corpo. Inclinei-me beijando-lhe o pescoço e enfiei a cabeça nas suas mamas.
-Estás bem? - perguntei levantando a cabeça para a conseguir olhar e acabei por sorrir ao ver a sua cara. Saí devagarinho dentro dela e deitei-me na cama puxando os lençóis brancos para cima de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 30 Dez 2012 - 17:01

Estremeci quando enfiou a cabeça nas minhas mamas e continuei com o olhar fixo no tecto. Eu tinha de me habituar se isto ia ser sempre assim.
- Oh meu deus..- disse já agarrada ao lençol.- isto..é...tão...bom.- arregalei ligeiramente os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 30 Dez 2012 - 17:36

Arregalei os olhos quando falou e acabei por me rir virando a cabeça para o lado da janela.
-Queres ir ver o resto? - perguntei virando-me de lado para ela e encostando a cabeça ao seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 30 Dez 2012 - 19:26

Mordi o lábio, acabando por me rir também ao ouvi-lo rir-se e dei-lhe um beijinho na cabeça, assentindo.
- Quero amorzinho.- sorri inocentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 30 Dez 2012 - 20:39

Levantei a cabeça sorrindo levemente e olhei para aquela parede afastando logo o olhar e levantei-me devagar vestindo apenas os boxers. Sorri a July e puxei-a para ver o nosso armário, que por enquanto tinha mais roupa minha do que dela. Arrastei-a até à casa de banho e depois levei-a para a sala, para que a visse melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptySáb 2 Fev 2013 - 23:10

Olhei para Chris com um revirar de olhos e fui agarrar nele ao colo vendo-o fazer um beicinho e os olhos a encherem-se de lágrimas. Arregalei os olhos sem dizer mais nada e abracei-o.
-Desculpa - pedi afagando-lhe as costas - Desculpa - pedi fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 3 Fev 2013 - 11:26

Revirei os olhos com um sorriso quando Keith me retirou Chris dos braços, mas rapidamente fiquei mais séria quando o bebé ficou todo choroso.
- Oh Chris..- aproximei-me deles e abracei os dois.- eu chego para os dois, não fiques assim príncipe.- dei um beijinho no nariz de Chris, visto que estava com a cara virada na minha direcção.- está tudo bem, o papá não fez por mal.- limpei-lhe as lágrimas e toquei-lhe no beicinho.- já passou pequenino.- toquei-lhe nos caracóis e olhei para cima, esticando-me para beijar a bochecha de Keith.- está tudo bem.- repeti só para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 3 Fev 2013 - 19:42

Suspirei passando a mão pela cabeça pequenina de Chris e encostei-me a July sorrindo levemente quando disse que estava tudo bem. Olhei para o bebé e ele apenas suspirava para parar o choro.
-Isso - disse baixinho dando-lhe um beijinho na testa. - agora vamos tocar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 3 Fev 2013 - 19:47

Dei mais um beijinho na bochecha de Keith e depois na de Chris, limpando-lhe as bochechas molhadas.
- Vamos por-te cheiroso miauzinho.- sorri-lhe.- e vamos lavar o pai, que ele bem precisa.- olhei para Keith com um sorriso inocente e comecei a andar para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 3 Fev 2013 - 20:27

-Não sou eu a pessoa que mais preciso - ri-me olhando para July com um sorriso maroto e a deitei Chris em cima da cama para o conseguir despir em condições. Voltei a agarrar nele quando estava pronto e fui até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 3 Fev 2013 - 20:53

Olhei para Keith por cima do ombro e semicerrei os olhos.
- Queres dizer alguma coisa com isso kitty? - perguntei com uma voz sexy e comecei a despir-me, indo depois ligar a água para que aquecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 3 Fev 2013 - 21:05

Olhei para July rindo-me e abanei a cabeça.
-Não, não estou a querer dizer nada - disse passando a mão pela cabeça de Chris que teimava a ficar torta. - Cuidado que puto apaixona-se. - tapei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 3 Fev 2013 - 21:17

Continuei a olhar para Keith com cara de desconfiada e ri-me com o que disse sobre Chris, entrando na banheira quando a água ficou quentinha.
- Tal como tu te apaixonaste? - sorri marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 3 Fev 2013 - 21:48

Sorri assentindo com a cabeça e coloquei primeiro Chris na água esperando que July o agarrasse para que não se afogasse ou coisa do género. - Tal como eu me apaixonei - apenas precisei de tirar os boxers para entrar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptyDom 3 Fev 2013 - 22:47

Sentei-me, ficando com a água até à barriga e agarrei em Chris, colocando-o ao meu colo para que não se afogasse. Sorri com o que Keith disse e comecei a molhar as costinhas de Chris com cuidado, rindo-me quando bateu com as mãozinhas na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptySex 8 Fev 2013 - 16:22

Estremeci apesar do calor que sentia, parecia que estava numa sauna e que até ela estava a arder. Disse qualquer coisa inaudivel levantando uma mão para agarrar numa das de July encostando-me mais a ela de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptySex 8 Fev 2013 - 17:09

Encostei-me muito a ele e passei uma mão pela sua testa, retirando de lá os cabelos colados por causa do suor. Beijei a mesma, não me importando e soltei um suspiro muito baixinho.
- Anda, vamos descansar.- sussurrei, afastando-me ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptySex 8 Fev 2013 - 17:20

Abri os olhos assim que a senti mexer e abanei a cabeça puxando-a para mim.
-Não - murmurei encostando a cabeça mais ao seu pescoço ainda a tremer - fica comigo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptySex 8 Fev 2013 - 17:51

Olhei-o quando me puxou de novo para ele e mordi a parte de dentro da minha bochecha, assentindo e chegando-me de novo para ele.
- Eu fico..- disse baixinho, ficando a fazer-lhe festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptySex 8 Fev 2013 - 18:05

Gemi baixinho por ela estar tão gelada, mas nem por isso me afastei, abri os olhos para ver Chris que dormia nos meus braços, mas rápidamente os voltei a recostar-me.
-Obrigado - murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptySex 8 Fev 2013 - 19:36

Passei as mãos pelas suas costas e subi depois para o seu cabelo, fazendo-lhe festinhas. Estava decidido, eu não servia para aquilo. Estiquei a mão para Chris e acariciei-lhe uma das suas bochechas, ouvindo-o suspirar baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 EmptySex 8 Fev 2013 - 19:46

Fechei mais os olhos quando senti festinhas na cabeça e suspirei enfiando a cabeça mais para dentro do seu pescoço, descendo depois um bocadinho até as enfiar nas suas mamas até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 30 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: