San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 14:28

Ri-me contra os seus lábios, assentindo e levantei-me, espreguiçando-me tal como ele tinha feito.
- Claro que quero, isso nem se pergunta.- sorri, aproximando-me dele e roubei-lhe um beijo antes de entrar na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 16:34

Ri-me fechando a porta da casa de banho e dei-lhe a mão para que entrassemos os dois na banheira. Levantei a torneira para cima, ligando a água quente e puxei-a para debaixo da mesma, beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 16:48

Entrelacei os meus dedos nos seus, entrando com ele na banheira e ri-me quando a água me salpicou, fazendo-me encolher por não estar habituada. Suspirei prazerosamente assim que ficou quentinha e enfiei-me debaixo do chuveiro, puxando Keith comigo, sentindo-me arrepiar com os seus lábios no meu pescoço. Abracei o seu tronco e deslizei os meus dedos pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 17:40

Estiquei para um champô e levei a sua cabeça para fora da água, passando as mãos com o liquido na sua cabeça, esfregando-a e massajando-a. Baixei os meus lábios até aos seus, beijando-a novamente e encostei a cabeça à dela. - Hoje vou fazer tudo - sorri levemente - vou tratar de tudo para ele - referi-me ao teste de adn e ao infantário.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 17:56

Deixei que fosse ele a lavar-me o cabelo, esticando as mãos até ao gel de duche e enquanto ele o fazia, fui lavando o seu peito, sorrindo quando falou.
- Eu sinto que as coisas vão correr bem.- olhei-o.- acho que ainda vais ter uma surpresa boa.- beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:41

Sorri passando as pontas dos dedos pela sua bochecha, deixando a sua cara cheia de espuma e tive cuidado com os seus olhos, para que não ardessem. - Eu também sinto isso - sorri levemente - não vai mudar nada do que eu sinto, mas era bom saber para problemas futuros - arrepiei-me só de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:49

Fechei os olhos assim que o senti espalhar espuma pela minha cara e ri-me baixinho, abrindo depois os olhos ao fim de algum tempo.
- Eu percebo-te, mas de qualquer das formas, ele já é um miau grant.- encolhi os ombros com um sorriso e estiquei-me até lhe dar um beijinho no nariz.- fico sexy em versão pai natal?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 20:26

Ri-me quando fez o mesmo e afastei-me para a olhar, passando os dedos com espuma pelas suas duas mamas enquanto abanava a cabeça -falta-te muita barriga, tens muitas cervejas para beber ainda - beijei-lhe os lábios enfiando-a debaixo de água, ficando a passar-lhe as mãos pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 20:46

Semicerrei os olhos mal senti as suas mãos no meu peito e abanei a cabeça, ele era impossível.
- Acho que não me vais achar sexy se eu fizer isso.- fiz uma careta só de me imaginar com barriga. Fechei os olhos, quando me enfiou debaixo do chuveiro, para a espuma não me entrar nos mesmos e quando estava pronta, foi a minha vez de lhe lavar o cabelo. Coloquei um bocadinho de champô na mão e comecei a esfregá-lo no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQua 1 maio 2013 - 22:32

Ri-me quando semicerrou os olhos e encolhi os ombros passando o gel pelo seu corpo, eu não conseguia não a provocar, estava-me no sangue. - Não vai ser mesmo nada sexy - Passei os lábios pelos seus quando me começou a esfregar o cabelo e encostei a cabeça perto da sua - isso é tão bom - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQui 2 maio 2013 - 21:29

Eu queria continuar com a minha cara de má, mas assim que me começou a tocar no corpo todo, eu acabei por suspirar, ficando logo mais mole.
- Keith..- murmurei baixinho e continuei a lavar-lhe o cabelo, sorrindo quando disse que sabia bem.- isto e as festinhas, não é amor? - estiquei-me até lhe beijar a bochecha, puxando-o para debaixo do chuveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQui 2 maio 2013 - 22:02

Abracei-a enquanto me esfregava a cabeça e fiquei de olhos fechados sentindo depois o meu corpo debaixo do chuveiro. Fechei os olhos com mais força por causa da espuma e quando não a senti mais, abri os olhos puxando July para um beijinho - tenho que lhe ir dar comida - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyQui 2 maio 2013 - 22:28

Passei as mãos pelo seu cabelo, para ajudar a espuma a sair e quando ela saiu, afastei-o do chuveiro, sorrindo ao sentir o seu beijinho. Acariciei a sua bochecha com as pontinhas dos dedos e retribui o beijo, passado as mãos pelos seus ombros e braços.
- Então vamos despachar-nos.- afastei-me devagarinho.- temos um miauzinho à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptySex 3 maio 2013 - 22:22

-Não quero. - Agarrei-me mais a ela quando se afastou e puxei-a para que me beijasse, afastando-me eu com um sorrisinho. Estiquei-me até às toalhas e dei-lhe a dela, saindo da banheira e enrolando a mesma à minha cintura enquanto me via ao espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptySáb 4 maio 2013 - 15:47

Sorri quando me puxou de novo para ele e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, beijando-o também. Semicerrei os olhos com o seu sorrisinho e agarrei na toalha, enrolando-a em volta do meu corpo. Peguei numa outra para o cabelo e saí da banheira, apertando-lhe o rabo quando passei por ele.
- Vê lá se ele não parte.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyDom 5 maio 2013 - 20:02

Olhei para ela, agarrando-lhe na mãozinha marota e puxei-a para mim - o espelho adora-me - murmurei beijando-lhe os lábios rindo-me enquanto a beijava - mas eu tenho que me despachar, não vou poder estar a admirar a minha beleza extrema - falei num tom trágico e beijei-a logo de seguida, eu não conseguia, eu era viciado nela. - E tenho que me ir vestir. - murmurei ainda agarrado à sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyDom 5 maio 2013 - 21:33

Virei-me para ele quando me agarrou na mão e sorri, já só indo a tempo de me agarrar ao seu pescoço mal senti os seus lábios nos meus. Eu adorava os beijos dele,eu adorava o seu toque, não dava para controlar, era impossível.
- Beleza extrema? - afastei os meus lábios dos seus, roçando os nossos narizes.- onde amor? - olhei em volta.- não vejo nada.- ri-me baixinho, mas acabei por lhe dar um beijinho para que não se chateasse.- anda, vamos vestir-nos agarradinhos.- fiz com que me agarrasse e fui com ele até ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyDom 5 maio 2013 - 22:13

Semicerrei os olhos com o que ela disse e fiz cara de mau, só voltando ao normal assim que ela me beijou de novo. Passei as mãos pela sua cintura sendo arrastado para o quarto. - Eu sou lindo - resmunguei-lhe - sou sexy - fiz um ar todo convencido e olhei-a - diz lá que eu não sou sexy - pedi-lhe enquanto andava e sentia a minha toalha cair da cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyDom 5 maio 2013 - 22:19

Ri-me, guiando-o até ao quarto, mordendo o lábio com muita força quando senti a sua toalha escorregar-lhe pelas pernas. Conseguia sentir a sua pele em contacto com a minha. Oh meu deus, assim que não conseguia controlar-me. Fechei os olhos com força, soltando um suspirinho e rocei o meu rabo nele, sem conseguir resistir.
- Não és sexy.- murmurei, abrindo os olhos e sorri marota, soltando um risinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptySeg 6 maio 2013 - 14:58

Fechei os olhos quando senti o seu rabo roçar-se em mim e ri-me assim que disse que não era sexy - isto da última vez correu mal, eu ainda nem me vinguei - encolhi os ombros e puxei as suas costas contra o meu peito beijando-lhe o pescoço, passando as mãos pela sua barriga - diz, eu tenho que ser rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptySeg 6 maio 2013 - 18:38

- Correu mal? - gargalhei baixinho, e olhei-o da melhor forma que consegui por cima do ombro.- eu por acaso acho que correu bastante bem, pelo menos para mim.- tentei não sorrir toda marota e limitei-me a encolher os ombros como se nada fosse. Entreabri os lábios mal o senti roçar-se em mim e inspirei bruscamente, remexendo-me ligeiramente. Passei a língua pelos mesmos e abri os olhos devagarinho, preparando-me para falar.- digo o quê amor? Que não és sexy? - acabei por me rir e baixei-me para pegar na minha lingerie caída, fazendo por me roçar nele à medida que me levantava.- mas eu já disse.- finalizei num tom provocador e afastei-me para ir escolher uma roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptySeg 6 maio 2013 - 21:02

Semicerrei os olhos com o seu sorriso maroto e dei-lhe um murrinho no peito, mordendo-lhe o lábio.
- Não me vou esquecer do que acabaste de dizer Keith Grant.- resmunguei contra a sua boca.- estou a ser trocada.- repeti num tom dramático. Abanei a cabeça, fingindo-me ofendida e peguei nuns calções e num top, afastando-me dele para me vestir. Vesti uma lingerie lavada e depois a roupa que tinha escolhido, ficando a arranjar-me quando Keith desceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyTer 25 Jun 2013 - 0:30

Olhei para trás percebendo que ela não vinha atrás de mim e ainda bem que não o fez. Assim que cheguei à cama agarrei-me à minha perna contorcendo-me e gemendo de dor até sentir as lágrimas a descerem pela minha cara. Respirei fundo cerrando o maxilar e virei-me de barriga para baixo agarrando-me à almofada como sempre fazia ficando a olhar para a janela a tentar abstrair-me da dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyTer 25 Jun 2013 - 12:00

Depois de conseguir finalmente adormecer Chris, deitei-o no seu bercinho, tapando-o para que não apanhasse frio e beijei-lhe a testa. Liguei o intercomunicador, desligando a luz e só depois saí do quarto, caminhando até ao nosso. Abri a porta devagarinho, com medo que Keith já estivesse a dormir, mas pela forma como estava e pela sua respiração acelerada, eu percebi que estava acordado. Aproximei-me da cama, subindo para lá devagarinho e passei as pontas dos dedos pelas suas costas.
- Amor..- murmurei baixinho.- deixa-me tratar de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 EmptyTer 25 Jun 2013 - 12:15

Abri os olhos quando ouvi a porta abrir mas mantive-me na mesma posição ainda agarrado à almofada. Abanei a cabeça assim que me pediu para tratar de mim - não precisas de fazer nada - disse olhando para a colcha da cama. - Só quero dormir - o que se estava a tornar impossivel por causa da perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 35 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: