San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:09

acordei com ele a chamar.me e esfreguei os olhos para o ver bem - que se passa amor ? - perguntei, olhando para ele ainda com cara de sono e acariciei.lhe a bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:15

-Tira-a daqui - pedi enfiando a cabeça debaixo dos cobertos e indo para o lado dela mas encostadinho na mesma, pousando um braço sobra o seu corpo e encostando a minha cara no seu peito. Eu já estava habituado a lidar com ela mas aogra tinha tanto sono que só queria que ela desaparecesse e me deixasse dormir em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:18

abracei.o, olhando para ele quando me pediu para a mandar embora - ela vai ja embora amor - beijei.lhe a cabeça e aconcheguei.o a mim - vai.te embora ger, ja. Desaparece - ralhei para todos os lados, abanando a almofada no ar - ela ja foi amor, ela ja foi - beijei.lhe a cabeça a acaricei.lhe as costas - volta a dormir amor - comecei a cantarolar baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:23

Enfiei a cabeça mais no quentinho sorrindo inconscientemente abraçando-me mais a ela.
-obrigado - murmurei adormecendo imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:25

- de nada amor - murmurei mas ele ja dormia. suspirei ensonada e tapei a cabeça porque o sol ja entrava pela janela e incomodava. abracei.o tambem e encostei a testa ao alto da sua cabeça, adormecendo toda torta por estar toda agarrada a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:34

Levantei a cabeça olhando para todos os lados desconfiado e ensonado e puxei as mantas para mim encostando a cabeça à cama. Ouvi o choro de Chris e levantei-me de repente embrulahando-me todo nas mantas e tropeçando. Queixe-me quando caí de cara no chão acabando-me por me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:40

quando ouvi um estrondo na casa, abri os olhos rapidamente e peguei no candeeiro para me proteger. Olhei em volta e acabei por ve.lo todo embrulhado nas mantas estendido no meio do chao. Abanei a cabeça e ajudei.o a levantar.se - veste antes isto - dei.lhe o roupao que lhe servia na perfeiçao e desembrulhei.o - vai la ver do chris - bati.lhe no rabo e voltei a deitar.me, embrulhando.me eu nas mantas
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 3:45

Sorri fechando os olhos por uns segundos e passei as mãos pelos mesmos indo até ao berçário do Chris. Agarrei nele que estava muito agitado e tentei acalma-lo afagando-lhe as costas.
-Pronto bebé - murmurei encostando os meus lábios à sua testa e bati-lhe levemente no rabo - está tudo bem, tem calma - mas ele não se acalmava. - Chris - murmurei vendo pela terceira vez se tinha a fralda suja, mas nada. Tentei dar-lhe leite porque ainda era cedo e ele nem lhe pegou. - Que birra feia - reclamei virando costas a Ger e indo até ao quarto ainda a tentar embala-lo, assim que eu me sentei ele parou de se mexer e dei um pequeno suspiro levando o dedo à boca e adormecendo em cima de mim. -Hmm - gemi com dores de cabeça encostando a mesma à cama. - estava a ver que ele não se calava - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 11:07

- entao amor o que e que se passa ? - perguntei, sentando.me na cama, vendo o bebe ao seu colo mas agora adormecido - devem.lhe doer os dentinhos - acariciei.lhe a cabecinha e beijei a bochecha a keith - esta tudo bem ? - perguntei, vendo.o de olhos fechados e testa franzida
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 12:50

-Sim, espero que seja isso - disse fazendo-lhe festinhas nas costas e na cabecinha, colocando por cima dele o cobertor fofinhos dele. Assenti à sua pergunta enterrando o meu nariz no ombrinho dele - está.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 12:55

- de certeza ? - perguntei, puxando a sua cabeça para o meu colo e ambos ficaram deitados - estas de olhos fechados, testa franzida. doi.te a cabeça - conclui, começando a mexer.lhe no cabelo - queres tomar alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 12:59

Tive cuidado com Chris quando me deitei nas pernas nela e assenti à sua pergunta.
-Não. Quero estar assim com o Chris, pode ser? - perguntei agarrando-lhe numa mão e dando um beijinho. - e contigo - acrescentei abrindo os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 13:03

- Sim amor, pode - baixei.me para lhe beijar a cabeça e voltei.me a encostar a almofada - podes descansar mais um bocadinho. tu e o chris, eu estou aqui - recomecei a mexer no seu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 13:07

-Eu estou bem - repeti quentinho por causa do cobertor de Chris e dei-lhe um beijnho na bochecha que estava colada ao meu peito. Aperrtei-o com os meus braços para que ele não caísse e descansei voltando a fechar os olhos e adormecendo durante umas horas,
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 13:21

- Sim amor - murmurei e ele acabou por adormecer. sorri levemente e fiquei a mexer.lhe no cabelo ate ele acordar, passado umas horas - a dor de cabeça esta melhor ? - perguntei baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 13:22

Esfreguei os olhos com uma mão e assenti bocejando.
-Sim - disse abrindo os olhos. - dá-me um beijinho - sorri puxando-lhe o queixo cuidadosamente para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 13:28

- os que quiseres - sorri e juntei os noss labios, beijando.o cuidadosamente e quando acabei, dei.lhe pequenos beijiinhos. - ainda bem que estas melhor amor
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 13:35

-Agora dá ao Chris - sorri destapando a cabecinha ao bebé e ri-me beijando-lhe a perna onde a minha cabeça estava. - Queres ir fazer o teste? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 15:07

- Está bem - beijei o chris devagarinho para nao o acordar e olhei.o, engolindo em seco - sim, e melhor ir fazer o teste - respirei fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 15:19

-Não fiques preocupada com o resultado, qualquer seja a resposta é bom - encolhi os ombros e levantei-me devagarinho por causa de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 15:29

- mas.. - suspirei e calei.me, assentindo ao que ele disse. eu so desejava que aquilo que ele dissesse fosse mesmo sentido e que ficasse tudo bem se eu tivesse mesmo.. - eu.. ja venho - levantei.me e fui ate a casa de banho
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 15:32

-Mas nada - sorri beijando-a antes dela ir. Sentei-me sentindo Chris novamente agitado e embaleio com cuidado para que ele caísse novamente no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 15:36

Sentei.me a olhar para o teste dentro da caixa e neste momento isto era um bicho para mim. ganhei coragem e tirei o teste, lendo as instruçoes apesar de saber o que tinha de fazer. este teste daria o resultado, as semanas que podia engravidar e as semanas que estaria gravida, se realmente tivesse. tirei aquilo do involucro e fiz o que tinha a fazer para lá e depois tinha de esperar 5 minutos para que desse o resultado. embrulhei.me numa toalha e fiquei sentada a beira da banheira enquanto os minutos passavam e o teste virado para baixo, eu nao conseguia ver o resultado acontecesse o que acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 15:52

Entrei na casa de banho depois de deitar Chris, já não aguentava a espera. Olhei-a com um suspiro e agarrei-lhe na mão sorrindo.
-Qual é a resposta boa para ti? - perguntei agarrando no teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 EmptyQua 12 Set 2012 - 15:54

- nao sei - murmurei, encostando.me ao ombro dele - estou confusa. eu quero um bebe teu e quero ser mae mais que tudo mas nao sei - suspirei e comecei a brincar com os seus dedos - qual e que era o bom resultado para ti ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 19 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: