San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyTer 25 Jun 2013 - 12:34

Cerrei o maxilar assim que o ouvi a dizer que não, mais uma vez, e abanei a cabeça. Já chegava, eu ia tratar dele quer ele quisesse quer não. Levantei-me, sem dizer nada e fui até à casa de banho, procurando por um creme próprio para aquilo. Assim que o encontrei, voltei para o quarto e subi de novo para a cama, apanhando o meu cabelo num rabo de cavalo.
- Podes não querer, mas eu também não quero ver-te aí a contorceres-te de dores.- disse. Aproximei-me da sua perna, puxando-lhe os calções para cima e apertei a bisnaga no creme, colocando-lhe algum sobre a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyTer 25 Jun 2013 - 21:53

Olhei-a quando se levantou e pensei que estivesse chateada. Se assim fosse mais tarde ia ter com ela, não valia a pena ir agora quando só queria estar sozinho e dormir. Mas não estava visto que veio ter comigo. Fechei os olhos com um suspiro e abanei a cabeça enquanto a ouvia. Gemi com a dor que o frio do creme provocava na minha perna mas deixei-me estar quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyTer 25 Jun 2013 - 22:59

Suspirei ao ouvir o seu gemido e com cuidado, levei as mãos à sua perna, começando a massajá-la.
- Se eu te magoar diz-me.- pedi, com algum receio de isso acontecer. Eu só queria diminuir-lhe as dores, não aumentá-las. Cheguei-me mais para perto dele e arregacei-lhe os calções. Eu sabia que provavelmente ele não queria que eu estivesse a fazer isto, mas eu estava farta de o ver sofrer e não fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQua 26 Jun 2013 - 3:13

Doía um pouco, mas não era nada de outro mundo, a dor já estava a passar, era apenas uma questão de hábito. Fechei os olhos assentindo com a cabeça e respirei fundo enquanto ela massajava - eu queria tanto ter conseguido - disse baixinho sem sequer me mexer agarrando nos lençóis com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:58

Olhei-o, à espera de alguma reacção sua, mas não parecia estar a aleijá-lo, ou pelo menos não doía ao ponto de ele gritar. Pelo menos isso. Passei as mãos por toda a sua perna, massajando, e depois voltei à zona da sua lesão, ouvindo-o falar pouco depois. Mordi a parte de dentro da bochecha com força ao ouvir as suas palavras e suspirei baixinho.
- Eu sei amor.- murmurei.- mas pode ser que consigas, um dia que tentes com mais calma, não sei.- senti o meu coração ficar apertadinho. Eu também queria que ele conseguisse.- precisas de descansar agora, foi um dia demasiado complicado.- suspirei e peguei numa almofada, colocando-a debaixo da sua perna.- está melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQua 26 Jun 2013 - 19:43

Já tinha passado demasiado tempo depois do acidente que me tinha posto fora dos treinos, já devia estar bom, se ainda não estava era porque não era pretendido estar. Mesmo assim não disse nada, ficando a olha-la. Se ela tinha esperança não ia tira-la. Encolhi os ombros quando me perguntou se estava melhor - está na mesma, obrigado - murmurei virando-me de novo de barriga para baixo agarrando-me à almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQua 26 Jun 2013 - 19:48

Fiquei a olhá-lo, limpando as mãos à minha camisola e juntei as sobrancelhas assim que o ouvi dizer que estava na mesma.
- Não ajudou nem um bocadinho? - perguntei baixinho, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha. Eu começava a ficar sem hipóteses, eu cada vez sabia menos o que fazer para o ajudar. Passei as mãos pela cara, com um suspiro e levantei-me da cama, puxando o lençol para cima dele.- eu vou tomar um duche.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQua 26 Jun 2013 - 20:43

Abanei a cabeça para responder à sua pergunta, percebia que ela só queria ajudar mas não havia nada a fazer. Fechei os olhos para tentar adormecer e assenti a cabeça ao perceber que ela ia tomar banho. Mais valia dormir se já não valia a pena tentar fazer as coisas que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQua 26 Jun 2013 - 20:59

Despi a minha roupa, deixando-a em cima do lavatório enquanto esperava que a água aquecesse e assim que isso aconteceu, entrei na banheira, mergulhando de imediato o meu corpo debaixo de água. Estava a precisar de relaxar, eram demasiadas coisas e demasiados sentimentos para um dia só. Passei as mãos pela cara, sentindo o meu corpo arrepiar-se com o quentinho da água e depois de estar um bocadinho apenas a apreciá-lo, comecei a lavar-me. Comecei pelo cabelo, terminando com o corpo e assim que estava pronta, enrolei o meu corpo e cabelo em duas toalhas, saindo do duche. Limpei o corpo, vestindo a lingerie lavada que tinha trazido e por fim a camisola de Keith, secando depois o cabelo. Suspirei, olhando-me ao espelho e acabei por sair algum tempo depois. Queria dormir e só acordar amanhã. Puxei as mantas para trás com cuidado, para o caso de ele já estar a dormir e deitei-me, agarrando-me à almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQui 27 Jun 2013 - 13:16

Abri os olhos quando senti movimento na cama e vi que era apenas July. Aconcheguei-me melhor na cama agarrado às almofadas e enfiei a cara na mesma com um suspiro baixinho. Estava a sentir-me tão mal, por mais que quisesse não conseguia estar ou parecer normal, muito menos conseguia dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQui 27 Jun 2013 - 13:22

Abri os olhos assim que ouvi os suspiros de Keith e vi-o com a cabeça enfiada na almofada. Mordi a parte de dentro da minha bochecha e aproximei-me dele, tirando-lhe a almofada e puxei-o para que se encostasse a mim e enfiasse a cabeça onde lhe apetecesse, mas no meu corpo e não na almofada. Não disse nada, por mais que eu dissesse que as coisas iam passar, ou que ia ficar tudo bem, eu sabia que não era assim. E frases dessas, toda a gente lhe dizia. Beijei-lhe a cabeça, aconchegando-o em mim e levei as mãos ao seu cabelo, fazendo-lhe festinhas no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptySex 28 Jun 2013 - 18:38

Levantei a cabeça quando ela me fez aproximar-me dela e encostei-me ao seu corpo abraçando-me à sua cintura e enfiando a cabeça nas suas mamas como sempre fazia. Suspirei baixinho ao sentir as suas festinhas no meu cabelo acabando por sorrir um bocadinho, ela já me conhecia o suficientemente bem para saber que aquilo me acalmava bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptySex 28 Jun 2013 - 19:36

Sorri ao senti-lo agarrar-se a mim e enfiar a cabeça nas minhas mamas, como sempre fazia e cheguei-me ainda mais para ele, tapando-o bem. Continuei a deslizar os meus dedos pelo seu cabelo e senti-me ficar mais descansada por ele não se ter afastado nem nada do género. Abracei o seu corpo, encostando a minha cabeça à sua mas sem parar com as festinhas. Eu sabia que o acalmava.
- Eu amo-te.- murmurei baixinho.- eu amo-te mesmo. E sei que cheguei depois à vossa vida, e que ainda não sei metade das coisas, mas eu quero aprender, eu quero aprender a cuidar de ti e do Chris, quero saber ajudar-te.- enfiei o nariz no seu cabelo.- mas isso não interessa agora, descansa, só quero que saibas que te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptySex 28 Jun 2013 - 22:27

Abri os olhos mal ela começou a falar, mas não me mexi, fiquei apenas a ouvi-la. Acho que já não tinha forças para me mexer sequer. A perna estava a doer-me, bastante, mas sabia que ia melhorar. Pelo menos as dores melhoravam. Fechei os olhos sorrindo levemente com as suas palavras - eu também te amo - disse baixinho adormecendo aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptySex 28 Jun 2013 - 23:19

Não estava à espera que ele dissesse nada, mas mal o ouvi dizer que também me amava, sorri como uma parvinha, como sempre fazia quando ele o dizia. Beijei-lhe a testa, voltando a aconchegar-me nele e puxei as mantas para cima de nós, ouvindo pouco depois a sua respiração calma, o que me fez perceber que já tinha adormecido. Fiquei a fazer-lhe festinhas durante mais um bocadinho, mas acabei por adormecer também depois, toda enroscadinha nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptySeg 1 Jul 2013 - 3:30

Abri os olhos mal acordei, os meus pesadelos com ela tinham voltado, eu já mal conseguia dormir, só me sentia tremer irritado e... enervado e... eu estava cheio de stress e ansiedade, normalmente o que fazer era jogar basket, mas agora nem isso conseguia. Olhei para July e abanei-a ligeiramente para que acordasse. - Acorda - disse baixinho com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptySeg 1 Jul 2013 - 14:56

Não tinha dormido tão bem como das outras vezes, provavelmente por estar tão preocupada com Keith e com tudo o que lhe estava a acontecer. Questionava-me sobre quando é que ele ia ter paz, sim, porque já estava na hora. Soltei um suspiro assim que me senti despertar e só depois me apercebi de que ele me chamava. Abri os olhos, esfregando-os e depois olhei-o.
- O que se passa? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyTer 2 Jul 2013 - 18:25

Olhei para ela enquanto acordava e mordi a parte de dentro da bochecha - não queria estar sozinho - disse baixinho para responder à sua pergunta e só agora é que me apercebia em como aquilo soava estúpido - mas é parvo, volta a dormir - disse baixinho passando as mãos pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyTer 2 Jul 2013 - 18:40

Levantei as sobrancelhas, juntando-as assim que o ouvi dizer-me que não queria ficar sozinho e cheguei-me mais para ele, abraçando-me ao seu corpo.
- Não, não é parvo.- murmurei enquanto abanava a cabeça, esticando-me para lhe beijar a testa.- eu fico contigo, não quero dormir mais.- encolhi ligeiramente os ombros e dirigi-lhe um pequeno sorriso, passando as mãos pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyTer 2 Jul 2013 - 23:39

Sorri ligeiramente quando ela disse que não queria dormir mais e encostei a cabeça ao seu peito mais uma vez, ficando a sentir as suas festinhas no meu cabelo. - Podemos ir dar um passeio hoje? - perguntei baixinho - vamos a San Francisco dar uma volta com o Chris - encolhi ligeiramente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQua 3 Jul 2013 - 19:10

Voltei a chegar-me para ele assim que se encostou de novo a mim e continuei com as festinhas no seu cabelo, encostando a minha cabeça à sua. Fechei os olhos, apenas por fechar, e só os voltei a abrir assim que ouvi a sua pergunta.
- Claro que podemos.- sorri, apesar de ele não ver, e dei-lhe um beijinho na testa.- vai fazer-te bem saíres daqui por um bocadinho, e a ele também.- assenti.- vamos ter um dia em família fora de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQua 3 Jul 2013 - 21:09

Sorri quando disse que queria e comecei a sentar-me na cama fazendo uma careta enquanto todos os meus ossos estalavam por ainda não me ter espreguiçado. Assim que o fiz levantei-me indo buscar Chris que estava levantado, agarrado às grades da cama com um ar choroso. - Estou aqui - disse vendo-o sorrir imediatamente. Abracei-o voltando a ir para o quarto e deitei-o na cama.
-Bu - disse como se quisesse assustar agarrando-se a July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQua 3 Jul 2013 - 21:18

Deixei que se afastasse, ficando agarrada às mantas enquanto o via levantar-se e mal saiu do quarto eu sorri, já sabendo o que ia fazer. Não era preciso conhecê-lo muito bem, apesar de eu já o saber, para saber que a primeira coisa que ele ia sempre fazer era ir buscar Chris. Desviei o olhar para a porta assim que ouvi os seus passos e já só o vi entrar, tal como eu já previa, com Chris ao colo. Sentei-me esticada na cama, colocando uma almofada atrás das costas e ri-me baixinho quando ouvi Chris. Fiquei séria, olhando-o e de repente e fingi que me tinha assustado com o seu bu.
- Ai que susto.- levei as mãos ao peito e já só o ouvi rir-se todo maroto, fazendo-me rir a mim também. Agarrei nele, quando também se agarrou a mim e trouxe-o para o meu colo, enchendo-o de beijinhos barulhentos nas bochechas rechonchudas.- bom dia meu miauzinho lindo.- disse enquanto o ouvia rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQui 4 Jul 2013 - 2:35

Ri-me quando ouvi Chris a rir, o riso dele era contagiante, era demasiado dificil mesmo que não se estivesse particularmente animado, tal como eu estava. Semicerrei os olhos quando July lhe começou a dar beijos e a dizer-lhe bom dia - obrigado por me teres dado os bom dias assim - disse fingindo que me tinha chateado agarrando às almofadas enquanto os olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 EmptyQui 4 Jul 2013 - 11:25

Acabei por parar antes que Chris ficasse com soluços de tanto rir e passei as mãos pelos seus caracóis, abraçando-o. Ajeitei-o ao meu colo e depois olhei para Keith assim que o ouvi falar. Levantei as sobrancelhas enquanto o olhava e acabei por me rir face aos seus olhos semicerrados.
- Parece que o pai ficou com ciúmes miauzinho.- olhei para Chris e ele fez aquele sorriso maroto que ele já sabia fazer.- vou ter de o recompensar não é? - ele falou lá na sua língua e agarrou-se ao meu pescoço. Ri-me, dando-lhe um beijinho na testa e deixei-o encostado ao meu corpo, de forma a que não caísse, esticando-me depois até Keith. Mordi-lhe a pontinha do nariz com um sorriso e depois comecei a dar-lhe muitos beijinhos pela cara toda.- bom dia miau ciumento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 36 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 36 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: