San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 20:14

Deixei que enfiasse a cara nas minhas mamas e apenas continuei com as festinhas, apercebendo-me de que tinha adormecido pouco depois. Deitei-o com alguma dificuldade e quando consegui, deitei Chris junto dele, mas de forma a que nenhum dos dois se magoasse. Tapei-os e fui novamente para junto de Keith, encostando-o de novo a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 20:22

Estremeci com frio e enfiei a cabeça numa coisa mais quente assim como as mãos, lembrando-me vagamente de que era July que estava ao meu lado, mas deixando-me dormir novamente dizendo umas coisas inaudiveis com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 20:35

Abri os olhos quando o senti mexer-se mas percebi que era apenas frio, por isso puxei mais as mantas para ele, assegurando-me de que não destapava Chris. Deixei que se aconchegasse em mim e deixei-me ficar quietinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 20:54

Levantei a cabeça quando me consegui mexer e abri os olhos de repente.
-O Chris? - perguntei olhando para os lados e quando o vi a dormir fiquei parado, voltando a deitar-me abraçando a July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 21:03

Abri os olhos quando passado pouco tempo ele se voltou a mexer e levantei a cabeça.
- Está aí.- disse baixinho e quando percebi que ele já o tinha visto, voltei a deitar-me, sentindo-o abraçar-me.- estás melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 21:12

Engoli em seco quando ouvi Chris resmungar baixinho e olhei para trás com um suspiro.
-Sim - murmurei encostando a cabeça ao seu peito - Desculpa - murmurei fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 21:30

Passei a mão ao de leve pelo seu cabelo e abanei a cabeça, apesar de ele não conseguir ver.
- Tu não tens de pedir desculpa de nada, está tudo bem.- murmurei. Eu é que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 21:39

-Eu acho que nem foi muito mau - admiti baixinho, não comecei a hiperventilar nem nada que se parecesse, por isso não, não tinha sido mau. Levantei a cabeça dando-lhe um beijinho - obrigado por teres tomado conta de mim - sorri-lhe ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 22:21

Mordi o lábio com força e apenas assenti. Se aquilo não foi mau, eu nem queria imaginar quando fosse. Dei-lhe também um beijinho, mas depois afastei a cara, afundando a cabeça na almofada.
- Não tens de agradecer, eu estou aqui para isso.- murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 22:32

Juntei as sobrancelhas e suspirei baixinho, não a queria ter perturbado, eu pedi logo para ela não se passar. Mordi o lábio sentando-me devagar na cama e agarrei em Chris encostando-o ao meu peito passando a mão pela sua cabecinha, não o acordando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 22:45

Mordi a parte de dentro da bochecha com força quando se sentou e apenas me virei de lado, puxando as mantas para me cobrir bem. Suspirei baixinho e tentei adormecer, para afastar todos aqueles pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 22:50

Engoli em seco quando virou costas e baixei o olhar encostando a testa à de Chris mimando-o e dizendo-lhe coisinhas baixinho apesar de ele não ouvir.
-Estás chateada? - decidi arriscar perguntar-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 23:06

Continuei de olhos fechados, fechando-os por vezes com mais força, tentando adormecer de todas as formas, mas foi quando Keith falou que me apercebi que não ia mesmo conseguir.
- Não.- abanei a cabeça. E a verdade é que não estava mesmo, pelo menos não com ele.- porque é que haveria de estar?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 23:42

Encolhi ligeiramente os ombros apesaar de ela não ver e mordi o lábio.
-Porque não falas sequer comigo - disse baixinho passando a mão pelo seu cabelo - foi por causa de hoje à noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySex 8 Fev 2013 - 23:47

Engoli em seco e continuei escondida debaixo das mantas.
- Tu não tens culpa, eu não estou chateada.- murmurei.- acho que é só cansaço.- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySáb 9 Fev 2013 - 0:08

Assenti devagarinho e engoli em seco.
-Desculpa - pedi, não me lembrava de tudo mas devia ter sido cansativo - dorme, eu... - olhei em volta - vou fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySáb 9 Fev 2013 - 19:24

Suspirei quando voltou a pedir desculpa, será que ele não percebia que a culpa não era dele? Destapei a cabeça quando percebi que ele ia embora e olhei-o apenas durante um bocadinho.
- Podes ficar aqui se quiseres.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySáb 9 Fev 2013 - 22:54

Encolhi ligeiramente os ombros e vesti-me, assim como fiz o mesmo ao Chris.
-Dorme - disse sentando-me ao lado dela, com Chris no meu colo ainda a dormir profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySáb 9 Fev 2013 - 23:43

Suspirei quando deixei de o ouvir e cheguei a pensar que tinha ido embora, mas quando senti peso na cama percebi que ele ainda estava cá.
- Hmhm..- murmurei baixinho e fechei os olhos, para tentar adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptySáb 9 Fev 2013 - 23:44

- Sim - Deitei Chris ao lado dela e tapei os dois encostando a cabeça ao corpo de July dando-lhe festinhas na cabeça para ela adormecer mais rápido, pelo menos a mim sempre que mo faziam resultava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptyDom 10 Fev 2013 - 0:07

Sorri levemente quando senti Chris ao meu lado e fiz-lhe uma festinha na bochecha, voltando a enfiar-me debaixo das mantas. Suspirei baixinho com as suas festinhas, mas não me afastei, aquilo sabia bem. Porém, continuei de costas para ele e pouco tardou a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptyDom 10 Fev 2013 - 0:12

Suspirei quando adormeceu e tapei-a melhor levantando-me e olhando para o meu quarto. Fui buscar o meu bloco de folhas e passei os olhos para alguns deles. Acabei por respirar fundo e agarrar noutro bloco de folhas novo descendo as escadas e indo para o jardim desenhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptyDom 10 Fev 2013 - 0:29

Fiz uma careta quando ouvi o choro baixinho de Chris e acabei mesmo por abrir os olhos, vendo o seu beicinho e a sua cara chorosa.
- O que se passa bebé? - perguntei ainda ensonada, puxando-o mais para ao pé de mim.- tens fome, é isso? - toquei-lhe no narizinho e passei a mão pela sua bochecha. Olhei em volta, apercebendo-me de que Keith já não estava no quarto e levantei-me, pegando em Chris ao colo.- vamos, eu vou fazer-te papinha.- Chris pareceu ficar mais contente, agarrando-se ao meu pescoço e saí do quarto, descendo as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptyDom 10 Fev 2013 - 0:33

Fechei os olhos cheio de nervos porque aquilo não estava a correr como eu queria e lancei a sétima bola de papel para a relva começando a desenhar mais rápido a paisagem, mas nada saía bem, nem como eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 EmptyDom 10 Fev 2013 - 1:00

Sentei Chris na cadeira quando chegámos à cozinha e dei-lhe um boneco que lá estava para ele se entreter enquanto eu fazia a sua comida. Provei um bocadinho, para me assegurar de que não estava quente de mais e quando terminei, peguei no prato e fui sentar-me à sua frente. Coloquei-lhe o babete e vi-o abrir a boca de imediato, o que me fez rir.
- Ao menos de ti eu consigo tomar conta.- suspirei baixinho e levei a colher com papa à sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 31 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: