San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptySeg 18 Mar 2013 - 21:54

Mordi o lábio enquanto o olhava por cima do ombro e ri-me baixinho, ele era tão adorável. Mandei-lhe um beijinho quando destapou um bocadinho um dos olhos e voltei a virar-me para a frente, entrando no quarto.
- Podes olhar amor, não é nada que já não tenhas visto.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptySeg 18 Mar 2013 - 23:10

Deixei a mão cair e agarrei novamente na sua cintura.
-Não sejas provocadora, as pessoas estão a chegar - agarrei-a pela cintura e beijei-lhe os lábios com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptySeg 18 Mar 2013 - 23:42

Sorri muito inocentemente e agarrei-me ao seu pescoço, beijando-o também.
- Não pareces muito preocupado com as pessoas.- ri-me baixinho e passei as duas mãos pelo seu cabelo, deixando-o todos desalinhado.- mas sim, eu vou vestir-me muito inocentemente.- dei-lhe mais um beijinho e empurrei-o até se sentar na cama. Sorri-lhe muito inocente e fui até ao armário.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 0:08

Semicerrei os olhos indo sentar-me na cama e fiquei a olha-la enquanto se vestia, até me esquecia que eu também tinha que o fazer.
-Ai meu deus -deixei-me cair para trás esfregando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 13:00

Coloquei-me em biquinhos dos pés para chegar ao vestido que queria e pousei-o na pontinha da cama para me começar depois a despir. Conseguia sentir os seus olhos postos em mim, o que me fez rir baixinho. Eu estava a rir-me, mas ele tinha precisamente o mesmo efeito em mim. Apertei o cinto um pouco acima da cintura, depois de vestir o vestido, e sentei-me na cama para apertar os meus sapatos.
- Não é deus, sou mesmo eu.- usei a sua frase e dei-lhe um beijinho na perna antes de me levantar.- vá, eu vou para a casa de banho, para te poderes vestir.- ri-me baixinho e fui até lá, começando a arranjar o cabelo.

dress:
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 15:22

Revirei os olhos com um sorriso quando ela usou a minha frase e dei-lhe um beijinho antes dela ir para a casa de banho.
-Que pena, não me vais ver a despir nem nada - fui até ao roupeiro vestindo-me como se fosse sair de casa. Ela não ia estar toda boa e eu de tronco nu, se bem que assim era melhor e mais confortável. Comecei a bater à porta depois de estar pronto - quero pentear-me. - entrei espreitando lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 15:49

Fiz cara de amuada quando disse que não o ia ver a despir-se e encolhi os ombros, pondo-lhe a língua de fora.
- Vou ter muitas oportunidades de te ver a fazer isso.- resmunguei baixinho enquanto me penteava e decidi deixar o cabelo solto, dando apenas um jeito nos meus caracóis. Coloquei apenas um pouco de rímel e quando estava a colocar perfume, vi Keith espreitar.- podes entrar, eu já estou pronta.- pousei o frasco e sorri-lhe, abrindo a porta por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 16:02

Agarrei no meu perfume encharcando-me nada exageradamente nele e agarrei nas minhas coisas para deixar o meu cabelo fixe e impecável.
-Agora esperas por mim, que ainda temos que ir buscar o pirralho para comer - disse entretendo-me e puxa-lo para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 16:10

Dei-lhe espaço para que entrasse e ri-me baixinho, assentindo e sentando-me em cima da bancada enquanto ficava a olhá-lo a arranjar-se.
- Afinal ainda tive direito a espectáculo.- mexi as sobrancelhas para cima e para baixo e agarrei-lhe na camisola, puxando-o para mais perto de mim e esticando-me para lhe espalhar beijos pela cara enquanto ele tratava do cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 17:34

Ri-me esticando a cara para um lado enquanto olhava para o espelho e quando fiquei prontinho agarrei-a pela cintura mordendo-lhe o lábio.
-De noite vais sofrer - murmurei ao seu ouvido mordendo-lhe o lóbulo da orelha - sabes o que é isso? - perguntei baixinho passando as mãos pelas suas costas, até ao seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 17:52

Ri-me contra sua bochecha e mesmo quando virou a cara, continuei a dar-lhe muitos beijinhos, por entre algumas gargalhadas. Mordi o lábio quando me agarrou de repente e calei as gargalhadas mal a sua boca veio parar à minha orelha, fazendo-me estremecer.
- Acho que não estou bem a ver o que é.- sorri marota e entrelacei as pernas nas suas, descendo também com as mãos até ao seu rabo, apertando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 18:53

-Não - perguntei quando me começou a provocar também e comecei a beijar o seu pescoço - vais saber à noitinha - ri-me baixinho fazendo-a andar para trás e quando dei por ela já estávamos ao pé de Chris. - Anda cá rabinho cheiroso -agarrei em Chris e olhei para July - Não, não és tu - ri-me baixinho apertando-lhe o rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 19:30

Abanei a cabeça enquanto me ria baixinho e fui andando para trás, enquanto enfiava sorrateiramente as mãos dentro da sua camisola.
- Mal posso esperar.- murmurei, enquanto esticava o pescoço para sentir melhor os seus beijos e quando dei por isso, já estávamos no quarto de Chris. Mordi o lábio, afastando-me para que pudesse pegar nele e ajeitei o vestido, semicerrando-lhe os olhos depois.- vê lá se depois queres tocar e eu não deixo.- resmunguei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 19:57

Tentei não me concentrar nas suas mãos e agarrei no pequeno adormecido dando-lhe festinhas nas costas. - Acorda miauzinho - imitei July virando-me de costas para a mesma e vi-o a acordar lentamente. Não disse mais nada e ele bocejou abraçando-se a mim.
-Papa - dei-lhe festinhas na cabeça e beijei-lhe a bochecha.
-Papá ou papa, eis a questão - brinquei encostando a cabeça à dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 20:10

Acabei por afastar as minhas mãos, apenas por causa de Chris e sorri quando Keith o chamou como eu fazia. Toquei-lhe no cabelinho quando acordou e fiz um beicinho adorável, olhando os dois.
- Então e eu? - meti-me com Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 21:08

Virei-me com Chris para July e rapidamente ele se riu.
-Ciumenta, chama-lhe de ciumenta - abracei-o mas ele não me ligou nenhuma e esticou um braço na direcção dela.
-Mama.
-Claro, mamas, é tudo o que ele vê
- fiz uma cara de "´óbvio".
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 21:26

Semicerrei os olhos a Keith e voltei a concentrar o meu olhar em Chris, sorrindo quando dedicou a sua atenção a mim. Cheguei-me mais para ao pé dele e deixei que nos abraçasse aos dois.
- Digamos que teve de aprender com alguém, não é? - olhei para Keith, pondo-lhe a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 21:35

Passei as mãos pelas suas costas e sorri um bocadinho dando-lhe festinhas nos seus caracóis.
-Claro - beijei a testa dele e dela e ouvi a campanhia tocar - e tu ainda não comeste - resmunguei baixinho ouvindo Chris a pedir por comida. - Anda - chamei July com a mão e desci até à sala indo abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyTer 19 Mar 2013 - 22:34

Fechei os olhos ao receber o seu beijinho e mordi o lábio quando ouvi a campainha tocar. Se eu não o tivesse provocado tanto Chris tinha comido. Revirei os olhos a mim própria e passei as mãos pelo vestido.
- Eu vou preparar-lhe a papa.- murmurei e virei costas, indo para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptySáb 20 Abr 2013 - 18:09

Aconcheguei Chris nos meus braços e levantei-me com cuidado para que ele não acordasse. Beijei a bochecha de Keith e subi até ao quarto de Chris, deitando-o no seu bercinho. Tapei-me com a mantinha e sorri ao vê-lo todo adormecido. Liguei o intercomunicador para o caso de ser precisa alguma coisa e saí do quarto, indo para o nosso. Abri a porta com cuidado e entrei, começando a despir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptySáb 20 Abr 2013 - 20:07

Entrei no meu quarto, enquanto ela foi levar Chris ao dele e despi a minha roupa até ficar nu, atirando-me para a cama e enfiando a cabeça debaixo da almofada, agarrando-me à mesma. Levantei a cabeça quando senti a presença de July e sorri quando a vi a despir-se. - Ele continuou a dormir? - perguntei baixinho, voltando a enfiar a cabeça debaixo da almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyDom 21 Abr 2013 - 10:29

Pousei a minha roupa em cima do cadeirão e fui até ao armário, tirando de lá uma camisola de Keith. Passei as mãos pela cara, bocejando e aproximei-me da cama, deitando-me.
- Sim.- murmurei.- está a dormir que nem um anjinho.- sorri toda babada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyDom 21 Abr 2013 - 12:27

Assim que ela se deitou eu virei-me para ela, tapando com as mantas, ainda com a cabeça deitada no colchão, com a almofada em cima da minha cabeça. - Ainda bem, vai acordar é cheio de fome - fechei os olhos encostando a minha cabeça às suas mamas e abracei-lhe a cintura
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyDom 21 Abr 2013 - 12:40

Sorri quando se virou para mim e abracei o seu corpo mal deitou a cabeça no meu peito, sentindo-me protegida só de estar assim com ele.
- Ele é um comilão, como tu.- beijei-lhe a cabeça e apertei-o contra mim, ficando a olhar o tecto. Eu era uma sortuda, eu tinha tido mesmo muita sorte por agora fazer parte da vida deles. Apesar de todos os dramas e todas aquelas coisas, ele era o melhor que eu podia ter alguma vez pedido.- eu amo-te Keith, eu amo-te mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 EmptyDom 21 Abr 2013 - 13:08

Abri os olhos quando ela disse que me amava e sorri levemente, levantando a cabeça até a beijar e a puxar mais para mim. - Eu também te amo - murmurei a July - mesmo muito - disse passando a mão pela sua bochecha, eu tinha consciência que não dizia muitas vezes aquilo, mas era pura verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 32 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: