San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa da Suzy e piscina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antes:


Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyQui 7 Mar 2013 - 20:56

Abanei a cabeça enquanto ela falava e do nada atirei-me para a piscina, agarrei-me à parede da mesma e fiquei submerso, debaixo de água, durante uns minutos. Quando vi ao de cima voltei a abanar a cabeça.
-Eu não ia lá lembrar-lhe do Alex quando ele morreu, chatear-me com ela porque apareceu nas revistas. - abanei a cabeça encostando a minha à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyQui 7 Mar 2013 - 22:35

Arregalei ligeiramente os olhos quando ele entrou de repente na piscina e afastei os meus dedos na boca de Chris, que tinha começado a brincar com a minha mão. Suspirei baixinho e levantei-me, indo com Chris ao colo até à beira da piscina. Sentei-me, ficando apenas a molhar os pés e sentei-o nas minhas pernas.
- Tens de ter calma agora..- murmurei.- é provável que ela tenha exagerado, mas é assim que ela lida com as coisas.- encolhi os ombros.- eu percebo-te, juro que sim, mas tens de ter calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyQui 7 Mar 2013 - 22:49

Encolhi os ombros sentando-me na piscina afastado delas por causa de estar todo molhado. Passei as mãos pela cara e respirei fundo assentindo.
-Anda comigo, está quentinha - pedi baixinho agarrando no meu pirralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyQui 7 Mar 2013 - 22:59

Deixei que me tirasse Chris dos braços, visto que ele também já se estava a esticar todo para ele e assenti ao seu pedido, tirando a camisola, e ficando apenas em lingerie.
- Eu vou.- olhei para ele e comecei a entrar na água devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySex 8 Mar 2013 - 21:51

Agarrei na sua cintura puxando-a mais para mim e beijei-lhe a testa deixando Chris encostado a mim, ainda sem se molhar muito. Tirei-lhe a camisola devagarinho e só depois as calças mandando-as para a relva.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyTer 12 Mar 2013 - 19:13

Fechei os olhos ao receber o seu beijinho e rodeei-lhe a cintura com os braços, encostando a cabeça ao seu ombro com um suspiro baixinho. Afastei-me ligeiramente enquanto despia Chris e beijei a bochecha do mesmo, deixando-me estar encostadinha aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyTer 12 Mar 2013 - 21:09

A água não estava muito fria e estava um calor anormal por aqui por isso não fazia mal, ele não ia ficar pior por isto. Beijei-lhe a testa abraçando-o e encostei a cabeça à July.
-Desculpa, ela foi bruta contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyTer 12 Mar 2013 - 21:26

Fiquei a brincar com a mãozinha de Chris e sorri quando o senti agarrar num dos meus dedos, apertando-o. Fechei os olhos com um pequeno suspiro e dei um pequeno beijinho no peito de Keith, abanando depois a cabeça com o que ele disse.
- Não tens de pedir desculpa, ela não é obrigada a gostar de mim.- encolhi os ombros devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013 - 19:23

Abanei a cabeça passando a mão pela sua bochecha e sorrindo um bocadinho.
-Não, por ela ter agido assim não quer dizer que não goste de ti July - aproximei-me dela beijando os seus lábios devagarinho - estava irritada comigo e ela não vê nada quando está irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013 - 19:40

Encolhi novamente os ombros, devagarinho e suspirei baixinho contra os seus lábios, assentindo.
- Mas ela não tem de gostar de mim.- murmurei.- não tem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013 - 19:52

-Mas ela gosta de ti, só precisa de te conhecer - sorri passando a mão por uma das suas bocejas e ri-me quando Chris começou a chapinhar na água para tentar nadar. - Eu sei que vai, vocês ainda vão ser melhores amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013 - 20:46

Sorri ligeiramente, tocando numa bochecha de Chris e olhei Keith depois.
- Não sou uma pessoa muito interessante.- voltei a encolher os ombros.- mas pode ser que ela até goste um bocadinho de mim.- afastei-me ligeiramente para conseguir mergulhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013 - 16:17

-Ela vai gostar de ti .- Revirei os olhos quando disse que não era uma pessoa muito interessante e agarrei mais em Chris quando ela se afastou, indo senta-lo no muro da piscina. Dei-lhe um beijinho na ponta do nariz enquanto ele se agarrava a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013 - 17:55

Nadei até à outra ponta da piscina e quando vim ao de cima, passei as mãos pelos olhos, só os abrindo quando retirei o excesso de água. Encostei a cabeça à parede e fiquei apenas a mexer os pés enquanto olhava para Keith e Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013 - 18:02

Passei as mãos pelas costas dele e sorri beijando-lhe a testa. Já me sentia melhor e mais calmo, ele fazia milagres, e ela também. Olhei para trás para a ver e ajudei Chris a movimentar-se na água até ao outro lado, onde ela estava. - Eu vou telefonar-lhe, ela vai conhecer-te e nós vamos falar..
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013 - 18:37

Olhei para os meus pés que faziam ondinhas na água por estarem a mexer e subi o meu olhar para Keith, assentindo com um encolher de ombros.
- Tu é que precisas de falar com ela.- murmurei.- vocês não podem ficar chateados para sempre e tu tens de lhe explicar o teu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013 - 21:38

Encolhi os ombros passando a mão livre pelas suas costas.
-Ela esquece, mas não perdoa, é um bocado ao contrário do normal - revirei os olhos encostando-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:12

Fiz uma pequena careta. Eu compreendia a irmã dele, apesar de achar exagerado tudo o que ela disse e a forma como o tratou, mas também não imaginava a preocupação toda pela qual ela devia ter passado. Mas também o compreendia a ele, não era fácil ter de viver com tudo o que lhe tinha acontecido. Encostei a cabeça no seu ombro, depositando um pequeno beijinho no seu pescoço e passei a mão pelas costinhas de Chris.
- Vai ficar tudo bem, vais ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:43

Assenti olhando para Chris que se encostou a mim ensonado.
-ooooo - tentava Chris falar. Sorri beijando-lhe a testa e abracei-o.
-Vou leva-lo lá para cima, podes ficar aqui - sorri-lhe - o Kyle deve estar a chegar e eu ainda quero namorar um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013 - 23:04

Sorri toda derretida com Chris e estiquei-me para lhe beijar a bochecha, sorrindo depois para ele que me sorriu todo desdentado. Passei as mãos pelo seu cabelinho e assenti ao que Keith disse, esticando-me para ele para lhe dar um beijinho nos lábios.
- Eu fico aqui à tua espera então.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013 - 23:46

Assenti com a cabeça beijando a cabeça do meu bebé e subi as escadas com cuidado indo até dentro de casa, não me importando se estava a molha-la ou não. Limpei-o e vesti-o, foi só dar-lhe um biberão com leitinho para o pôr a dormir que nem um anjo. Sorri tapando-o todo e desci as escadas atirando-me para a piscina assim que cheguei à rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyDom 17 Mar 2013 - 0:35

Fui fazendo algumas piscinas enquanto esperava que ele voltasse e quando me cansei, fiquei apenas a boiar, fechando os olhos com um suspiro cansado. Mas pouco demorou até os abrir de repente quando a piscina ficou com muitas ondas. Cuspi um bocadinho de água que me tinha entrado na boca e quando olhei para trás, era Keith que tinha mergulhado. Nadei até ele e quando veio ao de cima saltei para o seu colo.
- Quase que me ias afogando com essa gordura toda.- sorri marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyDom 17 Mar 2013 - 1:28

Passei as mãos pelas suas pernas quando me saltou para cima e encostei-a ao muro beijando o seu pescoço e abraçando a sua cintura.
-Eu não tenho gordura em lado nenhum - fiz questão de dizer - queres comprovar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptyDom 17 Mar 2013 - 15:54

Rodeei o seu pescoço com os meus braços e apertei as minhas pernas em volta da sua cintura, estremecendo quando senti os seus lábios no meu pescoço. Respirei fundo e endireitei-me, passando as mãos pelo seu peito.
- A única coisa que comprovo é que és mesmo nada sexy.- apalpei-lhe a barriga.- e tal como disse, gordo.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 EmptySeg 18 Mar 2013 - 1:07

-É mesmo? - perguntei agarrandon a sua mão e fazendo-a percorrer melhor todo o meu peito e abdominais enquanto espelhava beijinhos pelo seu pescoço. Só não podia abusar porque não queria que o pobre do Kyle nos apanhasse assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: