San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa da Suzy e piscina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antes:


Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 0:44

-uau? - ri-me ainda a tentar equilibrar-me. Beijei-lhe o ombro respirando fundo - parecia que te queria engolir viva - ri-me contra o seu corpo - ou.. como se não fizessemos isto à dezenas de anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 0:49

- sim uau - ri.me e abracei.o, começando a acariciar as suas costas devagarinho - quando se deseja muito uma pessoa parece sempre a primeira vez ou entao parece que nao o fazes há seculos - sorri e olhei o seu rosto - e eu amo todas as vezes que fazemos mesmo quando me torturas
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 0:54

-Eu sei, eu gosto de te torturar, mas há vezes que não consigo - disse rindo-me contra o seu pescoço e fiz com que ela viesse para o meu da piscina comigo - vamos nadar um bocadinho? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 0:58

- acho que nao consigo, estou toda dermente - apontei para a nossa zona privada e ri.me - mas um beijinho debaixo de agua nao recuso - sorri angelicalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 1:15

-Está bem, beijinhoos.
Ri-me segurando as duas mãos no seu maxilar e puxei-a para mim caindo para trás, para a água e puxando-a para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 1:23

Ri.me e envolvi o seu pescoço com os braços enquanto ele caia para a agua. fechei os olhos e sorri contra os seus labios, beijando.o ate virmos ao de cima para respirarmos - temos de arranjar uma camara para tirarmos fotos debaixo de agua - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 1:34

-Sim, e quando o Chris crescer vai nadar com os peixinhos - disse tirando aquilo de uma imagem que me passou pela cabeça e ri-me puxando-a para mim e beijando-a. - Ainda estou... - olhei para nós. - dentro de ti - mordi-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 1:44

- Eu gosto... - beijei.o - da sensaçao de te ter dentro de mim - sorri e juntei os nossos corpos - sinto.me completa - beijei o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 1:51

Sorri quando disse que se sentia completa e puxei-a para uma zona em que tinhamos mais facilidade em andar.
-A mim dá-me tentações. - sentei-a no muro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 1:56

- ai e ? - mordi o labio e quando ele me sentou na borda da piscina, enrolei as pernas no seu tronco para nao se afastar - sou maior que tu - ri.me - pela primeira vez na vida vou ter de me baixar para te beijar - disse e assim o fiz
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 1:57

Segurei-lhe na bochecha puxando-a para me beijar e sorri assentindo.
-É boa a sensação? - perguntei movimentando-me um bocadinho dentro dela e sorri encostando-me ao seu peito - eu avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:03

- ai - gemi, olhando.o quando se começou a movimentar - é boa mas oh meu deus - respirei fundo quando o meu coraçao ficou a pulsar entre as pernas - nunca me resistes - ri.me e beijei.lhe a testa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:08

-Nunca - disse sorrindo e beijando o seu pescoço novamente movimentando-me mas parando logo só mesmo para a provocar, apesar de fazer o mesmo a mim - Ainda bem que a sensação é boa porque a de ser pequeno não é - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:14

arrepiei.me toda quando ele se voltou a movimentar dentro de mim - eu gosto de ser pequenina, posso encostar.me ao teu peito e ouvir o teu coraçao - sorri e saltei do muro, obrigando.o a penetrar ao maximo - oh keith - gemi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:16

Arregalei os olhos quando ela saltou do muro e me fez entrar mais nela. Fechei os olhos agarrando nela e gemendo.
-Tu és louca - murmurei e tive que começar a movimentar-me de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:20

- sou louca por ti - murmurei e sorri, voltando a movimentar.me ao ritmo dele. Beijei o seu pescoço e fui descaindo ate ficar deitada sobre o mosaico da piscina com a parte superior do meu corpo a vista - toca.me, beija.me - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:28

-Estou a faze-lo - murmurei passando a mão pelos seus seios e beijando o seu corpo movimentando-me mais rápido quase como se estivesse desesperado. Agarrei no seu rabo empurrando-o contra mim e gemi encostando a minha cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:31

deixei os labios separados para conseguir respirar enquanto ele biejava todo o meu corpo. Gemi quando ele foi ainda mais fundo e arqueei.me, abraçando.o. - keith - gemi perto do seu ouvido enquanto me movimentava
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:35

Deitei-a e dei um pequeno impulso saindo da água e indo para cima dela movimentando-me com as duas mãos apoiadas na relva.
-Lucy - gemi caindo com boca no seu peito e beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:38

apertei as pernas no seu quadril e gemi quando ele começou a beijar o meu peito. Arqueei o corpo contra a sua boca e isso fez com que ainda ajudasse mais para o que ele fazia. Estremeci perto do orgasmo e mexi.me de modo a senti.lo bem fundo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:42

Segurei o seu corpo beijando a sua barriga até onde consegui e movimentei-me bem fundo sentindo o seu auge a chegar pelos seus gemidos e o meu veio de seguida.
-Hm - caí dormente em cima do corpo dele começando a parar os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:48

gemi quando atingi o auge, apertando os seus braços para evitar gemer muito alto. O seu orgasmo veio de seguida em força ate ele acabar por descair em cima de mim. Afaguei.lhe as costas mas sabia que tinha de sair dali antes que ele adormecesse. - amor, levanta.te e apoia.te em mim para nos irmos deitar - beijei.lhe a cabeça e ajudei.o, sentindo.o ainda dentro de mim quando elevei o tronco
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:52

Estava quase a adormecer quando ela falou para mim. Abri os olhos novamente olhando para ela e sorri todo grogue quase como se estivesse bêbado. Saí de dentro dela com um suspiro e levantei-me vestindo uns boxers. Encostei a cabeça ao ombro de Luxy ficando todo torto e fiquei à espera que ela me guiasse enquanto eu andava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:55

nem me importei em deixar o biquini ali. Apanhei uma toalha das espreguiçadeiras e embrulhei.me. Sorri para ele ao ve.lo quase adormecido e segurei.o pela cintura e pelas costas - nao demora muito amor - afaguei.lhe as costas e subi devagar para nao cairmos e quando tavamos a chegar a cama, abri.a com a mao disponivel e fui descaindo para tras de modo a que ele ficasse deitado em cima de mim e tapei.nos - ja podes dormir - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 EmptyQua 12 Set 2012 - 2:58

Puxei as mantas para cima porque agora tinha um frio de morte e aconcheguei-me nela -Hmhm - abanei a cabeça beijando o seu peito fofinho e abracei-me a ela adormecendo em poucos segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: