San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Keith Grant

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 20:13

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Keith Grant - Página 2 Etnies-Skate-Room-at-La-Casa-Del-Camino-Hotel-01
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:01

- Não acredito que estas sejam as chaves, tu não mas ias dar tão facilmente - olhei-o desconfiada e levantei-me, cambaleando um pouco e agarrei-me à porta para não cair - Eu disse que não eram - olhei-o e mandei-lhe as chaves para cima - seu falso
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:04

-Sua falsa, tive a prova que mal consegues andar. Deita-te mas é e deixa de pensar mal de mim - resmunguei levantando e apontei para a cama depois de a ter aberto. - Eu durmo no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:10

- Eu consigo andar - voltei para a cama e tentei alcançar o bolso das suas calças - dá-me as chaves - resmunguei e acabei por cair em cima dele por causa da falta de equilibrio
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:11

Agarrei-a e abanei a cabeça - Falsa - acusei novamente e ri-me dela. Fingi que a ia beijar - Não - disse baixinho afastando-me depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:15

- Tu é que és o falso - bati-lhe no braço quando ele se começou a aproximar - afasta-te oh gato pingado. eu juro que eu te vou bater tanto que quem fica todo negro és tu
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:17

Ri-me e dei-lhe uns toquezitos fazendo-a ir para a cama.
-Já te disse que não te violo - reclamei - Não precisas de bater. - sentei-me na cama - deita-te - insisti.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:19

- És mesmo chato - bufei - e se eu não quiser ir para a cama e deitar-me ? O que é que me vais fazer ? Também me bates é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:21

-Não bato em mulheres - disse seriamente olhando para ela. - Mas obrigo-te, desta maneira - fui para trás dela e peguei-a ao colo deitando-a e tapando-a com os meus cobertores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:26

Esperneei-me no seu colo e ele deitou-me na cama.
- Arrrg és insuportável, és xato, parvo, otário - cruzei os braços ao peito - e agora ? não me deixas ir embora, dormes onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:28

Fui fazendo caretas enquanto ela me chamava nomes, tal como fazia com a minha mãe e no fim ri-me. - Tu adoras-me - gozei e olhei para o cadeirão. - Aqui, é mais confortável do que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:30

- Sim, adoro-te do fundo do meu coração - revirei os olhos - sabes, ao contrario de ti, eu não sou insensivel e não te vou deixar dormir ai. De manhã não te mexias
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:32

-Vais pôr-me a dormir no chão, queres ver? - Revirei os olhos e fui à casa de banho despir-me e pôr a roupa para lavar, voltando depois para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:35

Revirei os olhos e vi-o sair para uma porta lateral e voltar apenas em boxers. Desviei o olhar dos seus fantasticos abdominais e mantive cara séria.
- Como disse, não sou insensivel como tu por isso a não ser que me deixes sair daqui partilhamos a cama - revirei os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:39

Ri-me com a proposta dela e encolhi os ombros.
-Eu não me importo, mas não te encostes a mim de manhã. - avisei-a - há umas coisas que se chamam sonhos molhados - gozei com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:42

Revirei os olhos e preparei para me levantar.
- Descansa que eu mantenho-me bem afastada - disse secamente - posso usar a tua casa de banho ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:44

-É bom que sim - fiz um sorriso sacana e abri o lado da minha cama - Podes, vê é se não morres por lá. - avisei-a sentando-me na cama
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:46

- Ah ah que piada - revirei os olhos e fui até à casa de banho onde lavei a cara. Olhei para o meu corpo e pensei duas vezes se devia dormir com ou sem o vestido. Encolhi os ombros e despi-o, vendo praticamente o meu tronco negro e fechei os olhos com força, voltando ao quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:48

Olhei para ela quando entrou novamente no quarto. Coitada, não devia ter sido uma gaja que lhe fez aquilo, e se foi, tinha que ser grande a rapariga. Mas de resto até era bonita. - Sim, é bom que te mantenhas afastada. - avisei desviando o olhar do corpo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:53

Revirei os olhos e rodeei o meu corpo com os braços, baixando a cabeça.
- Descansa que nem me vou mexer - suspirei e deitei-me mesmo na beira da cama - podes-me dizer o teu nome ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:57

-A cama é grande, podes vir mais para aqui, assim dormes mais confortável - disse encolhendo os ombros e mostrando-me desinteressado, mas no fundo queria mesmo que ela ficasse mais confortável. Revirei os olhos e suspirei - Chamo-me Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 22:59

- Hm... Keith... - murmurei e desviei-me um pouco mais para dentro da cama e o meu pé acabou por embater na sua perna - desculpa - disse, encolhendo-a o mais que podia e voltando a chegar-me para a ponta da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 23:02

Deitei-me na cama ao mesmo tempo que ela pronunciava o meu nome. - Eu sei, é um nome giro - ri-me e senti o seu pé a bater na minha perna e ela a voltar para o mesmo sitio. - Tem calma! - exclamei agarrando-a com cuidado e arrastando-a até meio da cama. - Fica aqui e podes mexer-te como quiseres, eu estava a gozar quanto aos sonhos..
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 23:07

Senti-o agarrar-me e puxar-me mais para dentro da cama. Fechei os olhos com força e deixei-me ficar quieta.
- Não tem a ver com os sonhos - revirei os olhos, mesmo ele não vendo - tem a ver com não te querer ocupar a cama porque não me deixas ir embora e durante a noite nao me encostar a ti - porque provavelmente isso vai acontecer, pensei
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 23:10

Abanei a cabeça não percebendo qual era o problema de ela se encostar a mim enquanto dormíamos, não era como se eu fosse acordar e enxota-la logo. - Está bem, se quiseres até dormir de costas para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 23:13

Suspirei e virei-me para ele, tentando achar uma posiçao confortavel para me deitar.
- És mesmo um xato - ri-me - dorme bem... ota.... keith - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith Grant   Quarto de Keith Grant - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith Grant
Ir para o topo 
Página 2 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» Quarto do Keith e da Jullie
» Quarto de Will Grant
» Quarto do Tyler Grant
» Quarto de Jesse Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 3º andar-
Ir para: