San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Eleanor Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Tumblr_lvnhsdakPw1r3kdxyo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptySeg 2 Jul 2012 - 20:00

-Pois não, tu fazes questão de me torturar por vontade própria. - gemi logo assim que o senti tocar-me na intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptySeg 2 Jul 2012 - 20:01

- Sim, quando sei que tu gostas da tortura. - sorri e mordi-lhe a barriga enquanto movimentava os dedos dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptySeg 2 Jul 2012 - 20:16

-Eu gosto mas não deixa de ser doloroso. - mordi o lábio com tanta força que até fiz um bocado de sangue - Boa, agora já tiro bifes a mim mesma. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptySeg 2 Jul 2012 - 20:17

Retirei os dedos de dentro dela, e subi para lhe beijar o lábio, onde estava sangue. - Só eu é que te posso tirar bifes. E se doi eu paro. - olhei-a nos olhos e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptySeg 2 Jul 2012 - 20:19

-Porque é que paraste de fazer isso, hãn? - resmunguei com ele puxando-lhe o cabelo como forma de protesto - Agora quero mais. - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptySeg 2 Jul 2012 - 20:39

Ri-me quando ela me voltou a puxar o cabelo e fui descendo a barriga dela com beijos - Parei isso para continuar com isto. - passei a lingua pela sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyTer 3 Jul 2012 - 10:26

-Ai Jakezinho... - quase que morria quando senti a língua dele tocar lá levemente quanto mais quando ele começou a fazê-lo com mais convicção. Embrenhei as mãos nos lençóis e puxei-os com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyTer 3 Jul 2012 - 21:15

Afastei-me ligeiramente e sorri, esfregando a bochecha nas coxas dela - Ai Jakezinho? Isso está muito fraquinho, pitinha..
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyTer 3 Jul 2012 - 23:21

-Queres que eu diga o quê? - elevei um pouco a cabeça e ergui o sobrolho - Diz e eu digo. - resmunguei começando-me já a sentir toda irritada e com as hormonas aos saltos. Puxei-o pelo cabelo e beijei-o de forma violenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 17:36

Sorri contra os lábios dela - Quero que digas.. ai Jakezinho és tão sexy e bom. - ri-me e mordi-lhe o maxilar - É muito mais sensual e excitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 18:57

-Ui nem consigo controlar a excitação. - gozei. Pensei que ele estava a fazer-me alguma coisa para aquilo sair bem - Ai Jakezinho és tão sexy e bom. - gemi. Quando parei de falar desatei a rir à gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:19

Revirei os olhos e mordi-lhe a orelha - Não é para te rires pita, é mesmo para sentires a paixão. - foi a minha vez de rir à gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:25

-Desculpa, mas é que é mesmo hilariante. - levei as mãos à boca para impedir que as gargalhadas continuassem a sair pois já estava a ficar cheia de dores na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:27

Voltei a revirar os olhos - Então ri-te lá enquanto eu vou... ler o jornal. - levantei-me da cama e comecei a andar às voltas no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:29

Foi a minha vez de revirar os olhos ao vê-lo levantar-se da cama e andar às voltas pelo quarto. Saltei para o chão e agarrei-o por trás dando-lhe um grande abraço de urso.
-Pára de estar amuado. - fingi que chorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:33

- O choro fingido não me afeta pitinha. - coloquei as mãos no rabo dela e suspirei dramaticamente - Fiquei super magoado por gozares aqui com o Jake sexy e bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:42

-Não estava a gozar contigo. - fiz beicinho e depois dei beijos nas suas costas - Eu estava a gozar comigo própria mas se queres ficar chateado fica. - encolhi os ombros e larguei-o, indo-me sentar na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:44

Virei-me para ela e sentei-me na cama, colocando-a no meu colo de seguida - Não estou chateado, pitinha da minha vida. - sorri e coloquei-lhe o cabelo de lado para lhe dar beijos no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:48

-Acho muito bem, porque eu não gosto de estar chateada contigo. - fiz beicinho e pendi mais o pescoço para o lado para ele me poder dar mais beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 19:51

- Nem eu contigo. - subi os beijos até ao pescoço dela e mordi-o ligeiramente - Odeio estar chateado contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:00

-Também eu. - suspirei e ri-me com as mordidelas dele - Qualquer dia tiras-me um bife. - brinquei passando as mãos pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:02

- Melhor ser eu do que tu. - disse com um sorriso malandro. - Anda vestir-te para irmos passear. - dei-lhe um beijo molhado no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:10

-Parvinho. - dei-lhe uma mini chapada e saí do seu colo apanhando outra vez as roupas do chão. Vesti-as e depois passei-lhe as dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:12

- Mas eu sei que tu gostas. - sorri e vesti as minhas roupas. Assim que estava pronto, ajeitei o cabelo à frente do espelho e olhei para ela. - Estás pricesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:16

-Estou príncipe. - pousei a minha escova do cabelo em cima da cómoda, pus um bocadinho de perfume e fui dar-lhe a mão - Onde vamos pombinho? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Eleanor Walker
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: