Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Qua 27 Jun 2012 - 16:29 | |
| Ri-me e com uma mão fiz-lhe festas no cabelo, e outra deixei-a a rodear a sua cintura. - És a minha bebé. Dorme lá que eu fico aqui a tomar conta de ti. - sorri e dei-lhe um beijo no alto da cabeça. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 12:38 | |
| -Mas não é assim muito giro ser bebé. - fiz beicinho - O que eu gosto é de ser a tua bebé. - ri-me. Encostei a cabeça no peito dele e aninhei-me mais contra o seu corpo para ficar confortável. Fechei os olhos e adormeci logo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 17:46 | |
| Fiquei a vê-la dormir. Não tinha sono nenhum por isso estiquei-me até ao telemóvel. Tinha uma chamada não atendida dos meus tios... devia ser por causa do Nick... Ia levantar-me para lhes ligar mas não queria acordar a Ellie, e ao estar ali agarrado a ela, esquecia os meus problemas todos... |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 17:49 | |
| Acordei sem saber que horas eram. Sentei-me na cama e espreguicei-me olhando para o lado e vendo Jake ainda acordado. -Não dormiste, amor? - perguntei deitando-me de novo ao lado dele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 17:51 | |
| Abanei a cabeça enquanto lhe sorria - Não tinha sono e fiquei a olhar para ti. - puxei-a mais para mim e beijei-a - És linda. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 17:57 | |
| -Não sou nada linda. - ri-me e beijei-lhe os lábios levemente - Tu é que és parvinho e deves andar a precisar de ir ao médico dos olhos. - brinquei com ele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:01 | |
| - Pronto, - olhei para ela mordendo o lábio inferior e fazendo uma careta - és feia. És horrivel e nem sei porque é que estás nua porque tanta falta de beleza devia estar completamente tapada.. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:05 | |
| -Ao que exagerado. - fiz uma cara toda estranha - Mas já que dizes isso vou vestir-me mesmo. - deitei-lhe a língua de fora e levantei-me da cama. Fui andando pelo quarto e apanhando as roupas do chão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:07 | |
| Levantei-me e puxei-a para mim - Tu é que disseste parva. Eu estava a elogiar-te, coisa que eu nunca fiz na vida, sabes? - beijei-lhe o pescoço e tirei-lhe as roupas da mão. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:16 | |
| -Pronto está bem, eu prometo que da próxima vez não reclamo. - deixei o meu corpo embater no dele e virei-me de frente beijando-lhe os lábios. Larguei as roupas e rodeei o seu pescoço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:18 | |
| Desci as mãos até ao fundo das costas dela e puxei-a para mim, enquanto a beijava. - És linda. - voltei a dizer contra os lábios dela. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:22 | |
| -Desta vez vou dizer uma coisa diferente: tu também és lindo. - ri-me contra os lábios dele e aproveitei para lhe dar mais um beijo. Fui caminhando para a frente e empurrando-o até cairmos os dois na cama. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:24 | |
| Fiz um ar convencido - Isso eu já sabia. - coloquei-a em cima de mim depois de cair na cama, e beijei-lhe o pescoço. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:28 | |
| -Eu digo que sou feia e tu então não paras de dizer que és lindo. - revirei os olhos e puxei-lhe os cabelos levemente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:30 | |
| Virei a cara para lhe morder o pulso - Não me puxes o cabelo que eu apalpo-te o rabo. - passei as mãos pelo fundo das costas dela. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:41 | |
| -Podes apalpar à vontade. - puxei-lhe o lábio inferior largando-o de repente depois - Não me importo nadinha. - puxei-lhe outra vez o cabelo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:51 | |
| Mordi o lábio inferior quando ela me voltou a puxar o cabelo e apalpei-lhe o rabo, virando-a na cama de seguida, para ficar em cima dela - Eleanor Walker, não abuses comigo. - beijei-lhe a barriga. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 18:54 | |
| -Jake Watson não me vires na cama dessa maneira, ainda a partimos. - disse com os mesmo tom. Enrolei as pernas à volta dele e beijei-o de volta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 19:00 | |
| - Depois vamos para a minha. - sorri e subi os beijos até ao peito dela. - Ainda me vais puxar o cabelo? - perguntei-lhe enquanto sorria. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 19:10 | |
| -Vou, agora vais do que nunca. - olhei para o teto e puxei-lhe os cabelos empurrando-o para ele me beijar ainda mais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 19:16 | |
| Sorri e dei-lhe beijos molhados num dos seios dela, enquanto tocava com uma mão no outro. - És muito espertinha, tu. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 19:20 | |
| -E tu és mesmo bom... a dar-me beijos. - gemi descendo uma mão para lhe arranhar as costas - E não digas que sabes, por favor. - resmunguei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 19:22 | |
| - Eu.. - ri-me - Pronto, eu amo-te. - disse para completar a frase. Dei-lhe uma pequena mordidela no peito quando senti as unhas dela nas minhas costas. |
|
| |
Eleanor Walker Rebeldes
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 19:29 | |
| -Eu também te amo. - ri-me por saber que não era aquilo que ele ia dizer - Pára de fazer essas coisas se não eu vou obrigar-te a fazer amor comigo outra vez. - pedi-lhe. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker Seg 2 Jul 2012 - 19:30 | |
| - Não me vais obrigar a nada, amor. - desci os beijos para a barriga dela e introduzi dois dedos dentro dela. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto de Eleanor Walker | |
| |
|
| |
| Quarto de Eleanor Walker | |
|