San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto de Eleanor Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Eleanor Walker - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Walker - Página 7 Tumblr_lvnhsdakPw1r3kdxyo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptyQua 27 Jun 2012 - 16:29

Ri-me e com uma mão fiz-lhe festas no cabelo, e outra deixei-a a rodear a sua cintura. - És a minha bebé. Dorme lá que eu fico aqui a tomar conta de ti. - sorri e dei-lhe um beijo no alto da cabeça.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 12:38

-Mas não é assim muito giro ser bebé. - fiz beicinho - O que eu gosto é de ser a tua bebé. - ri-me. Encostei a cabeça no peito dele e aninhei-me mais contra o seu corpo para ficar confortável. Fechei os olhos e adormeci logo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 17:46

Fiquei a vê-la dormir. Não tinha sono nenhum por isso estiquei-me até ao telemóvel. Tinha uma chamada não atendida dos meus tios... devia ser por causa do Nick... Ia levantar-me para lhes ligar mas não queria acordar a Ellie, e ao estar ali agarrado a ela, esquecia os meus problemas todos...
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 17:49

Acordei sem saber que horas eram. Sentei-me na cama e espreguicei-me olhando para o lado e vendo Jake ainda acordado.
-Não dormiste, amor? - perguntei deitando-me de novo ao lado dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 17:51

Abanei a cabeça enquanto lhe sorria - Não tinha sono e fiquei a olhar para ti. - puxei-a mais para mim e beijei-a - És linda.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 17:57

-Não sou nada linda. - ri-me e beijei-lhe os lábios levemente - Tu é que és parvinho e deves andar a precisar de ir ao médico dos olhos. - brinquei com ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:01

- Pronto, - olhei para ela mordendo o lábio inferior e fazendo uma careta - és feia. És horrivel e nem sei porque é que estás nua porque tanta falta de beleza devia estar completamente tapada..
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:05

-Ao que exagerado. - fiz uma cara toda estranha - Mas já que dizes isso vou vestir-me mesmo. - deitei-lhe a língua de fora e levantei-me da cama. Fui andando pelo quarto e apanhando as roupas do chão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:07

Levantei-me e puxei-a para mim - Tu é que disseste parva. Eu estava a elogiar-te, coisa que eu nunca fiz na vida, sabes? - beijei-lhe o pescoço e tirei-lhe as roupas da mão.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:16

-Pronto está bem, eu prometo que da próxima vez não reclamo. - deixei o meu corpo embater no dele e virei-me de frente beijando-lhe os lábios. Larguei as roupas e rodeei o seu pescoço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:18

Desci as mãos até ao fundo das costas dela e puxei-a para mim, enquanto a beijava. - És linda. - voltei a dizer contra os lábios dela.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:22

-Desta vez vou dizer uma coisa diferente: tu também és lindo. - ri-me contra os lábios dele e aproveitei para lhe dar mais um beijo. Fui caminhando para a frente e empurrando-o até cairmos os dois na cama.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:24

Fiz um ar convencido - Isso eu já sabia. - coloquei-a em cima de mim depois de cair na cama, e beijei-lhe o pescoço.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:28

-Eu digo que sou feia e tu então não paras de dizer que és lindo. - revirei os olhos e puxei-lhe os cabelos levemente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:30

Virei a cara para lhe morder o pulso - Não me puxes o cabelo que eu apalpo-te o rabo. - passei as mãos pelo fundo das costas dela.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:41

-Podes apalpar à vontade. - puxei-lhe o lábio inferior largando-o de repente depois - Não me importo nadinha. - puxei-lhe outra vez o cabelo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:51

Mordi o lábio inferior quando ela me voltou a puxar o cabelo e apalpei-lhe o rabo, virando-a na cama de seguida, para ficar em cima dela - Eleanor Walker, não abuses comigo. - beijei-lhe a barriga.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:54

-Jake Watson não me vires na cama dessa maneira, ainda a partimos. - disse com os mesmo tom. Enrolei as pernas à volta dele e beijei-o de volta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 19:00

- Depois vamos para a minha. - sorri e subi os beijos até ao peito dela. - Ainda me vais puxar o cabelo? - perguntei-lhe enquanto sorria.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 19:10

-Vou, agora vais do que nunca. - olhei para o teto e puxei-lhe os cabelos empurrando-o para ele me beijar ainda mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 19:16

Sorri e dei-lhe beijos molhados num dos seios dela, enquanto tocava com uma mão no outro. - És muito espertinha, tu.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 19:20

-E tu és mesmo bom... a dar-me beijos. - gemi descendo uma mão para lhe arranhar as costas - E não digas que sabes, por favor. - resmunguei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 19:22

- Eu.. - ri-me - Pronto, eu amo-te. - disse para completar a frase. Dei-lhe uma pequena mordidela no peito quando senti as unhas dela nas minhas costas.
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 19:29

-Eu também te amo. - ri-me por saber que não era aquilo que ele ia dizer - Pára de fazer essas coisas se não eu vou obrigar-te a fazer amor comigo outra vez. - pedi-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 EmptySeg 2 Jul 2012 - 19:30

- Não me vais obrigar a nada, amor. - desci os beijos para a barriga dela e introduzi dois dedos dentro dela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 7 Empty

Quarto de Eleanor Walker
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte