San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Eleanor Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Tumblr_lvnhsdakPw1r3kdxyo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:21

-És sexy e deixas-me maluca. - mordi-lhe o lábio puxando-o um pouco. Passei as mãos pelos seus abdominais e rondei-as pelas suas calças desapertando-lhe o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:25

- Eu sei. - disse com um sorriso convencido e ajudei-a a desapertar-me o cinto das calças, voltando a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:27

-Ai Jake. - soltei um longo suspiro e puxei-lhe logo os boxers para baixo juntamente com as calças. Acariciei o seu membro e beijei-lhe o peito passando por lá a língua e os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:28

- Ai pita... - disse num tom mais baixo e arrastado ao sentir o toque dela e fechei os olhos para conter um gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:30

-Nunca me chamas pelo meu nome, ou quase nunca. - comentei apesar de aquilo não fazer sentindo nenhum num momento como aquele - Vou calar-me. - levei a mão ao botão dos meus calções e tentei desapertá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:34

Tirei-lhe as mãos e desapertei-lhe os calções - Elliezinha, eu adoro chamar-te pita. É amoros e sexy. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:35

-Eu não me importo que me chames pita. - encolhi os ombros - Já estou tão habituada que nem me apetece reclamar. - mandei os calções para não sei onde e com a mão livre desapertei o sutiã deixando-o cair a meu lado na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:42

- Mas eu posso deixar de te chamar se tu quiseres. - sorri e levei a boca a um dos seios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:45

-Não... - fui interrompida por um gemido que me escapou dos lábios assim que ele me tocou com a boca nos seios - Não quero. - completei a frase um bocado a custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:47

Passei para o outro seio e ri-me - Tens a certeza? Se não quiseres eu deixo de te chamar pitinha da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:49

-Tenho a certeza. - repeti largando o membro dele - Jake.... tens preservativos? - perguntei-lhe beijando-lhe os lábios antes de o deixar responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:50

Fui até ao bolso das calças e tirei a minha carteira. Mostrei-lhe um preservativo e sorri - Tenho, pitinha da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:53

-Ah, estava a ver que íamos ter que parar isto para ires ao teu quarto. - puxei-o outra vez para a cama e rocei o meu corpo no dele, deliciando-me com a sua ereção perto da minha virilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:55

- Achas? Nem que te desse o bebé que tanto queres. - disse gozando. Puxei-a para mim e coloquei o preservativo antes de a penetrar lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:02

-Não me importava que me desses um bebé. - agarrei-me logo a ele assim que o observei a pôr o preservativo e comecei logo a gemer assim que senti a sua penetração lenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:09

- Eu sei pita. Eu dou-te um quando formos mais velhos. - sorri-lhe e aumentei a velocidade das investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:11

-Eu não quero um... quero muitos. - ri-me entre gemidos que escapavam dos meus lábios sem qualquer aviso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:14

- Está bem. Eu dou-te dez bebés. - sorri e mordi-lhe o ombro - Está bom assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:17

-Está muito bom, se forem todos lindos como eu ficamos muito bem servidos. - brinquei movimentando o meu corpo um pouco mais depressa pois eu sentia a necessidade de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:20

- E fofinhos como eu. - sorri e passei a mão pelos peitos dela enquanto aumentava a velocidade das investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:23

Pendi a cabeça ligeiramente para trás e arqueei o corpo movimentando-me ao mesmo ritmo que ele. Gemi alto quando ambos atingimos o orgasmo e fechei os olhos soltando um grande suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:31

Sorri e sai de dentro dela. Tirei o preservativo e deitei-o fora, vestindo só os boxers, para voltar a deitar-me na cama ao lado da pitinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:36

Deitei a cabeça na almofada e deixei-me estar toda nua por causa do calor - Anda para aqui amor. - ele voltou para a cama e eu puxei-o para mim rodeando-lhe a cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:41

Abracei-a e sorri, fazendo-lhe festas no cabelo - Amo-te minha pitinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 EmptyQua 27 Jun 2012 - 9:12

-Também te amo chatinho. - encostei-me ao peito dele e dei-lhe beijinhos durante algum tempo - Importas-te se eu dormir um bocadinho? - nem lhe dei tempo para responder - Porra! Eu pareço mesmo um bebé, só como e durmo. - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Eleanor Walker
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Eleanor Walker
» Quarto de Matthew Walker
» Quarto de Ariel Walker
» [FP] Edward Walker
» [FP] Matthew Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: