San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Eleanor Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Tumblr_lvnhsdakPw1r3kdxyo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:59

-Que eu saiba o rabo é uma parte do corpo. - ri-me à gargalhada quando ele me mordeu a cintura - Está quieto, parvo. - olhei para ele de relance quando acabei de me calçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:01

- Mas eu só gosto do teu rabo. - ri-me e voltei a mordê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:03

-Sim, eu vou fingir que acredito nisso. - dei-lhe chapadinhas leves na cara quando o senti morder-me outra vez - Não sabes estar quieto? - perguntei - Já me basta a marca que tenho aqui no pescoço. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:06

- Não sei. - voltei a mordê-la - Quantas mais marcas, mais sexy ficas. - sorri e pousei a cabeça no colo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:07

-E depois parece que levei uma sova. - mexi no cabelo dele e baixei a cabeça dando-lhe muitos beijos na boca seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:08

- Não parece nada. - fechei os olhos enquanto ela me dava beijos e deixei-me estar assim algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:10

-Os meus beijinhos sabem bem, não sabem? - colei a minha boca à dele e mordi-lhe o lábio puxando-o um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:12

- Sabes que sim. - sorri e mordi-lhe o lábio inferior também.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:14

Aproveitei que os nossos lábios estavam muito próximos para o beijar - Se continuarmos assim não vamos sair do quarto. - ri-me roçando os lábios nos dele quando separei o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:16

- Não me importo de passar cá o dia todo. - disse sorrindo-lhe. - A receber beijos teus.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:19

-Isso sei eu. - sorri contra os lábios dele e dei-lhe outro beijo - Mas não pode ser.... porque se passarmos a vida no quarto vamos morrer gordos e feios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:21

Dei uma gargalhada com o que ela disse - Pronto, está bem. Vamos lá embora... - suspirei e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:23

-Só mais um... - sorri de forma angelical. Levantei-me da cama e fui até ele. Puxei-o para mim e dei-lhe um último beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:26

Sorri e beijei-a, colocando-lhe as mãos na cintura para o puxar mais para mim. - Só mais um. - voltei a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:27

-Assim não vale. - cheguei-me mais para ele e rodeei o seu pescoço - Nunca mais vamos sair daqui.. - ri-me beijando-o de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:30

Afastei-me dela e sorri - Pronto, já parei. - abri a porta e sorri - Vamos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:31

Peguei na minha mala e joguei lá para dentro o telemóvel - Muito obrigada, cavalheiro. - ao passar por ele dei-lhe um beijo rápido e ri-me. Saí do quarto e quando ele saiu também fomos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptyTer 26 Jun 2012 - 19:56

-Estou a adorar este tratamento vip. - empurrei a porta do quarto com a ponta do pé para podermos entrar - E agora vem a parte melhor. - mordi a ponta do lábio e beijei-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptyTer 26 Jun 2012 - 19:59

Fechei a porta com o pé e sorri beijando-a - Qual é a parte melhor? Eu só vinha cá para te contar uma história.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:02

-Não sejas parvinho. - resmunguei contra os seus lábios - Acho que sabes muito bem o que vieste cá fazer e que esse acontecimento passa ali pela cama. - apontei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:09

- Eu não sei nada... - fiz-me de desentendido - Vais ter de me mostrar... - fiz um sorriso fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:12

-Se me puseres no chão eu mostro-te tudo o que tu quiseres... - dei-lhe um beijo na bochecha rápido e desembaracei-me dos seus braços. Fui para a cama e subi lá para cima sentando-me nesta - Andá ca... - chamei-o com um dedo. Fiz um ar sedutor e tirei o top.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:14

Olhei para ela e mordi o lábio inferior - Eu vou onde tu quiseres. - fui até ela e sentei-me na cama, beijando-a de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:16

-Amo-te muito. - puxei-o para mim e meti-lhe logo as mãos por dentro da t-shirt puxando-a para cima bruscamente. Tirei-lha e empurrei-o para a cama sentando-me por cima dele, com uma perna de cada lado, sempre a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 EmptyTer 26 Jun 2012 - 20:18

- Eu também pita. - deixei-a tirar-me a t-shirt e continuei a beijá-la enquanto passava as mãos pelas costas e pernas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Eleanor Walker
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Eleanor Walker
» Quarto de Matthew Walker
» Quarto de Ariel Walker
» [FP] Edward Walker
» [FP] Matthew Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: