San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:11

- já parei keith, estou quieta a olhar a paisagem - agarrei os meus joelhos nao o encarando - eu nunca vou a lado nenhum - encolhi os ombros e pousei o queixo nos meus joelhos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:16

Passei as mãos pela cara num acto desesperado e abanei a cabeça levantando-me.
-É que nem penses que vais ficar assim Lucy - disse dando-lhe o caderno - tem calma, pensa, descontrai, mas põe o que sentes nestas folhas e não me contraries porque definitivamente hoje, estou cansado, preciso de ir descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:19

- então vai descansar, não te estou a prender. - suspirei - estas cansado dos treinos, vai.te deitar e dormir um bocado, eu chamo.te quando for horas de jantar - murmurei - eu vou ver do chris
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:23

Passei as mãos pelos olhos e tentei ignorar despindo-me e indo para a cama.
-Então ya, descarrega agora tudo - enfiei os cobertores todos para cima ficando todo tapado e sentia-me tão cansado que nem tive tempo para me irritar mais adormecendo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:31

Suspirei quando ele se deixou dormir e fui ver do chris que continuava a dormir. - agora era boa altura para tu acordares - murmurei mas ele ficou a dormir. suspirei e sai do quarto do bebe, voltando ao nosso. olhei para as mantas e despi.me, ficando em roupa interior e meti.me debaixo das mantas muito devagar e aconcheguei.me ao seu peito com a cara escondida no seu pescoço. abracei o seu tronco e fechei os olhos com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:51

Levantei a cabeça de repente e tive que respirar fundo. Vi-a deitada e agarrada a mim e tirei as cobertas de cima de nós. Abanei a cabeça colocando a sua cabeça na almofada e coloquei as cobertas novamente como estavam. Ouvi Chris a chorar e espreguicei-me indo devagar até ao seu quarto vendo-o a tentar agarrar a barra do seu berço.
-Jà te queres levantar é? - perguntei sorrindo e agarrei nele sentando-me no chão e colocando-o com ajuda em pé. - Diz o que queres - brinquei com ele rindo-me ele também gargalhou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:58

Acabei por adormecer pouco depois de me ter encostado a ele mas infelizmente acordei sozinha. suspirei e deixei.me estar debaixo das mantas - es tao estupida - murmurei, voltando a fechar os olhos com força, voltando a adormecer
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:01

-Tens fome não tens? - perguntei-lhe e ele olhava-me muito curiosamente. Ri-me dando-lhe um beijinho no nariz e agarrei-o ao colo indo até à cozinha onde lhe dei a comida dele. Suspirei quando ele começou a resmungar e dei-lhe a coisinha para os dentes dele. Quando se calou levei-o até ao quarto e fui-me sentar no cadeirão começando a rodar nele com o caderno dela no colo assim como Chris que se ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:08

acordei com uma grande dor de cabeça e suspirei, sentando.me na cama. ouvi o riso do bebe e olhei para eles no cadeirao. levantei.me e pus o melhor sorriso que conseguia e aproximei.mee - ola - murmurei, beijando a bochecha a keith e a cabecinha a chris
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:16

-Olá - disse e peguei na mão de Chris.
-Diz olá à mamã - pedi abanando-lhe a mão e ele continuou - isso. - aconcheguei-o andando às voltas com ele e assim que consegui dei o caderno a Luxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:18

- Eu hoje nao vou fazer mais nada - pus o caderno dentro de uma gaveta - nao consigo e nao me quero enervar mais - acariciei a cabeça do bebe - eu vou dormir ou nao mas tou aqui porque a minha cabeça vai rebentar - deitei.me e fechei os olhos, esfregando.os
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:27

Suspirei olhando para Chris que se virou para mim e se agarrou aos meus ombros para estar de pé começando a saltitar parando para se encostar ao meu pescoço o que significava que tinha sono. Comecei a embala-lo e ele adormeceu num instante. Fui mete-lo no berço e assim que liguei o intercomunicador fui ter com Luxy aconchegando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:30

Suspirei de olhos fechados e senti uns braços a minha volta. agarrei.os contra mim e aconcheguei.me a ele - amo.te muito.. nao te esqueças disso ..nunca - pedi e virei.me para ele, obrigando.me a abrir os olhos - prometes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:36

-Prometo Luxy, descansa - aconcheguei-a mais a mim e passei a mão pelo seu cabelo puxando os cobertores todos para cima dela e para cima de mim apesar de eu estar meio sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:39

- Eu nao quero descansar, eu so tenho vontade de chorar e nem sei porquê - escondi a cara no seu peito e respirei fundo, eu tinha de ter calma - eu ja dormi a tarde inteira, muitas horas mesmo, tanto que me doi a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:45

-Não te dói a cabeça por causa disso, aposto. - suspirei - estás com as hormonas todas alteradas, tem calma. - Fechei eu os olhos ficando a dar-lhe festinhas no cabelo e na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:47

- eu acordei com a dor de cabeça mas adormeci sem ela - abracei.o com mais força - desculpa, ando parva, eu sei - encostei a testa ao seu corpo e fiquei a passar o dedo pelas suas costas enquanto ele mexia no meu cabelo - amo.te
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:56

-Está bem - disse encostando a cabeça à madeira da cama ainda de olhos fechados - estás com as hormonas aos saltos, só tens que te acalmar - disse dando-lhe festinhas nos ombros - eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 0:58

suspirei e olhei.o. engoli em seco e endireitei.me mais, sentando.me no seu colo - obrigada - abracei.o e beijei.lhe o pescoço, subindo depois para beijar os seus labios
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 1:03

-O que é que tens Luxy? - perguntei segurando a sua cara com as duas mãos mal ela começou a beijar-me sem parar. - E estás a agradecer-me porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 1:05

- Estou a agradecer.te por me aturares, por teres ficado comigo, por tudo - olhei.o, pousando a mao em cima da sua e acariciei.a - eu so me sinto insegura e carente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 1:08

-Tu não precisas de te sentir insegura - suspirei ficando com ela encostada ao meu peito e dando-lhe festinhas na bochecha beijando-lhe a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 1:12

- Preciso quando ela esta toda sexy - apontei mesmo para o lado dele onde Ger se esfregava nele com uma mini roupa - e eu estou assim - escondi a cara no seu pescoço e fui passando o dedo pelo seu braço como uma caricia
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 11:55

Olhei para onde ela apontava e suspirei dando-lhe um beijo na cabeça e indo na direcção da casa de banho.
-Quanto mais insegura ficas mais perdes - abanei a cabeça - Isto não é uma questão de hormonas, tu pareces sempre insegura e eu dou-te tudo - passei a cara por água e voltei a ir sentar-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 EmptySex 14 Set 2012 - 11:58

- Eu sei que me das tudo - suspirei e olhei.o - desculpa, eu nao sei porque me sinto assim. só que eu nunca tive nada disto antes compreendes ? eu vou tentar mudar keith, diz.me o que posso mudar e eu mudo. - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 23 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: